SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

4 participantes

Ir para baixo

Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v Empty Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

Mensagem por rahau Dom Dez 29, 2013 4:22 pm

Amigos, estou desesperado com esse problema!

Tenho um Sandero Expression 1.0 16v modelo 2011/2012 + pack som original.

O carro está todo original até hoje, não fiz nada desde que peguei na CSS.

Meu perrengue é o seguinte:

O carro está com pane elétrica, se ficar mais de 4 horas sem ligar, a bateria é totalmente descarregada e o carro não da partida, as vezes o painel e o farol acende com as luzes bemmmm fraquinhas, mas tem outras vezes que o carro sequer acende 1 lampada, fica totalmente apagado.

Qual foi meu pensamento e os dos outros? BATERIA! Sim, troquei a bateria que tinha acabado de fazer 2 anos. Troquei por outra MOURA 60 AMP, acompanhei a troca e a empresa que trocou me mostrou que o alternador está carregando/gerando sem problemas! Ok, passaram-se 4 dias e o carro uma beleza, voltei a ter prazer em dirigir....mas esse prazer durou pouco tempo, no quinto dia, quando vou ligar o carro, simplesmente não aconteceu nada, NENHUMA luz, painel, NADA ACENDEU!

Só faltei tocar fogo no carro ! hehe. Bom, respirei fundo para não entrar em desespero e fui comprar um LIMPA CONTATO, um não, comprei logo três para fazer a limpeza e tirei fuzivel por fuzivel, de todos os lugares do carro (inclusive os reles no compartimento do motor) e todas as suas conexões elétricas, eu disse TODAS (inclusive os cabos da central/modulo) por ultimo fiz um reset deixando os cabos desconectados por 3 horas da bateria!Depois de praticamente desmontar o carro, fiz novamente outra bendita "chupeta" e o carro funcionou sem apresentar nenhum aviso no painel.

Estou eu feliz achando que tinha resolvido dessa vez.....passou 2 dias e a desgraç* do carro voltou com o problema!

Bom, é isso, depois de tudo que eu fiz, só me resta levar em alguma oficina para algum "plofissional" tentar achar o problema. Queria muito evitar isso, pois estarei totalmente na mão do cara, o problema é um mistério e intermitente além de ficar sem o carro no minimo 1 ou 2 dias.

Alguém já passou por isso, ouviu algo, sabe de alguma coisa?

Obrigado a todos!!! Estou na esperança!

ABS!

rahau

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v Empty Re: Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

Mensagem por Luan Mauricio Dom Dez 29, 2013 4:47 pm

Amigo leva direto na css e exige revisao total, como seu carro esta na garantia de 3 anos ele tem que dar jeito.
seu carro nao tem nenhuma luz de led, xenon, alarme ou rastreadores de seguradora? O carro do meu cunhado queimou uma central que a seguradora colocou e tocou maior rebu no carro.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v Empty Re: Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

Mensagem por rahau Dom Dez 29, 2013 5:01 pm

Obrigado pela resposta!

Então, o carro não tem nada mesmo, apenas o que veio de fábrica e nada de rastreadores também!

A garantia realmente é meu calo hoje. Acabei perdendo pois decide fazer a troca de oleo, filtros e velas (sei fazer isso e tenho as ferramentas), ou seja, o barato agora pode me sair caro.

Ah, o carro acabou de fechar 30.500km e acabei de trocar o oleio e todos os filtros!

Quando o carro está desligado eu escuto uns estalos vindo do motor como se fosse um interruptor, mas o motor não está quente. Isso é normal?

rahau

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v Empty Re: Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

Mensagem por Luan Mauricio Dom Dez 29, 2013 6:27 pm

Amigo tenho quase certeza que voce nao perdeu a garantia total, pelo que ando acompanhando aqui voce so perdeu a garantia do motor que foi onde voce mecheu fora da css.
procure saber certinho meu quuerido e exija essa revisao eletrica.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v Empty Re: Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

Mensagem por augustomaciel Seg Dez 30, 2013 1:01 pm

Já tive um GOL com esse problema e o agente causador era o alternador. Tem tempo isso, mas se não me engano era um rolamento do alternador.

augustomaciel

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v Empty Re: Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Dez 30, 2013 5:19 pm

Caro Rahau,
Como o Luan falou está certo,  você não perdeu a garantia do seu carro, pois a revisão feita fora da css, não causou o problema elétrico no veiculo conforme relato.
Leva em uma concessionaria, como o livro de garantia e relate detalhadamente o problema. Alguns atendentes vão logo falando da revisão etc., para tirar o cara de tempo, se isso acontecer peça para falar com o gerente, anote o nome de quem esta te atendendo, diga que vai encaminhar reclamação ao Sac Renault (os caras tremem), não se acanhe de perder a descompostura, falar alto para todos na recepção ouvir seus reclames etc. (os caras não gostam de chamar a atenção de outros clientes ou futuros-clientes). EU GARANTO QUE RESOLVE.
Agora, se você não estiver preparado para enfrentar as situação acima é melhor procurar um eletricista.
Um Abraço
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v Empty Re: Pane Eletrica / Problema Persiste! Ajuda pelo amor de deus! Sandero 1.0 16v

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos