Amortecedor esportivo qual vc usa
Amortecedor esportivo qual vc usa
Pessoal estou a tempo atras de rebaixar o carro
Olhai ne. Net e achei jj suspencao , eibach, malcauy
Vi que essa jj tem muita reclamação
Eibach ta um pouco cara na media de 800
Oq vcs usam ? Qual devo colocar ? E sites confiáveis
Olhai ne. Net e achei jj suspencao , eibach, malcauy
Vi que essa jj tem muita reclamação
Eibach ta um pouco cara na media de 800
Oq vcs usam ? Qual devo colocar ? E sites confiáveis
mlimapontes- Mensagens : 20
Reputação : 0
Re: Amortecedor esportivo qual vc usa
Ola Amigo, então falar de susp e sempre complicado na minha opinião, pq tem varias..... tebão, down, contraste susp., eibach.... mais tudo tbm depende da altura que vc quer andar com o carro, aro das rodas, largura dos pneus, off-set das rodas enfim.
Quando vc manda preparar a susp. e legal pq escolhe a altura que deseja deixar o carro, agora essas molas esportivas vc nao consegue medir a altura elas abaixa se eu não me engano cerca de 3 a 5 cm da altura original.
Eu como sempre tive carro baixo prefiro preparar a susp. pois deixo da altura que quero.
Eibach e uma mola esportiva mto boa, vale a pena o investimento.... agora se for prepar as que mencionei acima eu conheço e recomendo.
Espero ter ajudado.
Abraço
Quando vc manda preparar a susp. e legal pq escolhe a altura que deseja deixar o carro, agora essas molas esportivas vc nao consegue medir a altura elas abaixa se eu não me engano cerca de 3 a 5 cm da altura original.
Eu como sempre tive carro baixo prefiro preparar a susp. pois deixo da altura que quero.
Eibach e uma mola esportiva mto boa, vale a pena o investimento.... agora se for prepar as que mencionei acima eu conheço e recomendo.
Espero ter ajudado.
Abraço
__________________________________________________________________________________
Sandero 1.0 - 16V (2013/2014)
Azul Crepúsculo.
Rodrigo Carvalho- Mensagens : 14
cara, rebaixar vc tem N opções!
existe molas exportivas (RedCoil, JJ, Eibach, Cangoorun, ...) e pra casar vc pode comprar amortecedores preparados (TAG, ...) e tem já os montados mola e amortecdor (Nasa, Castor, Macauly, Tebão, Fenix, ...).
existe molas exportivas (RedCoil, JJ, Eibach, Cangoorun, ...) e pra casar vc pode comprar amortecedores preparados (TAG, ...) e tem já os montados mola e amortecdor (Nasa, Castor, Macauly, Tebão, Fenix, ...).
__________________________________________________________________________________
[ ]GM Chevette Júnior 93'' [ ]Suzuki Swift GL 95'' [ ]GM Celta Life 08'' [x]Dacia Sandero Expression

CristianoPE- Mensagens : 151
Cara vai de suspensão preparada, recomendo Nasa, Fenix, Concept, Down, fuja de castor que é dura e ruim
kaos1ea- Mensagens : 6
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: