SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

AJUDA - modificação sandero - Opinem!!!

Ir em baixo

AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! Empty AJUDA - modificação sandero - Opinem!!!

Mensagem por luhmontanari Sab Ago 18, 2012 8:36 am

Olá, bom dia

Galera, comprei um Sandero authentique Prata 2010 com PackPlus(dir+ar) 1.0 16v - ele esta todo ORIGINAL.

OPTEI POR UM SANDERO 2010 PARA SOBRAR UMA GRANINHA HEHEHEHE
Vou fazer algumas modificações, gostaria da opinião de vocês. =D

1- teto preto brilhante (adesivamento, cor 'black piano')
2- adesivar tambem a coluna da porta entre os vidros, tambem preto.
3- insulfim g5 preto
4- borrachão lateral preto
5- aerofolio PRATA
6- kit 'saia' spoiler, um modelinho simples, na cor do carro, para os parachoques e laterais.
7- rodas aro 17'' (pensei em um cinza escuro, para contrastar com a cor clara do carro)
8- luz 'super branca' para os farois.
9- insulfime 'claro' nas lanternas (para dar um efeito meio 'fume' no vermelho)
10- trava elétrica + alarme

bom, é isso. dei uma bos pesquisada. achei umas coisas bem legais aqui na net.
mas eu gostaria da opinião sincera de todos.
se não acharem interessante algum dos itens, ou tudo, sei la hahahaha.

ou ate´mesmo alguma outra sugestão, que eu não tenha citado.

Agraço muito se vocês puderem me ajudar !!!

Um abraaaaço
luhmontanari
luhmontanari

Reputação : 0

https://facebook.com/luhmontanari

AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! Empty Re: AJUDA - modificação sandero - Opinem!!!

Mensagem por luhmontanari Dom Ago 19, 2012 7:17 pm

ALGUMA OPINIÃO ???

VALEU !
luhmontanari
luhmontanari

AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! Empty gostei

Mensagem por MHBC Seg Ago 20, 2012 6:46 pm

eh isso aí, com certeza vai ficar massa, eu vou fazer quase o mesmo no meu, só q as rodas vou por 16, ai ponho umas molas esportivas, isso por fora e também vou chipa e por o kit aircooler,mudar o escape p/coletor dimensionado(acho q tem ser feito sob medida!)e por ultimo quem sabe turbinar ...claro isso de pouco a pouco...

MHBC

AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! Empty Re: AJUDA - modificação sandero - Opinem!!!

Mensagem por Admin Seg Ago 20, 2012 7:56 pm

Minha Opinião:
1- teto preto brilhante (adesivamento, cor 'black piano') - JÁ VI EM CARRO BRANCO E PRATA. FICA SHOW!
2- adesivar tambem a coluna da porta entre os vidros, tambem preto. - O PESSOAL TEM FEITO EM PRETO BRILHANTE OU FIBRA DE CARBONO. EU FARIA, SE O MEU NAO FOSSE PRETO.
3- insulfim g5 preto - O MEU JÁ TA NO G5.
4- borrachão lateral preto - O MEU JÁ TEM, MAS POR APARÊNCIA EU PREFIRO SEM
5- aerofolio PRATA - DÁ UMA OLHADA EM COLOCAR PRETO. CONSULTA O PESSOAL DA SLYRACING
6- kit 'saia' spoiler, um modelinho simples, na cor do carro, para os parachoques e laterais. DÁ UMA OLHADA NA SLYRACING
7- rodas aro 17'' (pensei em um cinza escuro, para contrastar com a cor clara do carro). EU GOSTO DE RODA GRAFITE. O MEU SANDERO É PRETO. TAVA PENSANDO EM COLOCAR UMA BRANCA
8- luz 'super branca' para os farois. - O MEU JÁ TEM. COLOQUEI UMA GENÉRICA. PERDEU ALCANCE. COLOCARIA A DA PHILLIPS
9- insulfime 'claro' nas lanternas (para dar um efeito meio 'fume' no vermelho) - PENSEI EM COLOCAR MÁSCARA NEGRA. SE FIZER NÃO DEIXA DE POSTAR O RESULTADO
10- trava elétrica + alarme. O MEU JÁ TEM. FALTA AINDA O MÓDULO DO VIDRO, QUE COMPREI, MAS AINDA NÃO INSTALEI.

TA FALTANDO AI O FAROL DE MILHA COM LÂMPADA BRANCA.
COLOQUEI LED NAS LANTERNAS E RÉ. FICOU BOM. NO LUGAR DO MILHA, COLOQUEI UM LED COM EFEITO DE ESTROBO.

VAI TER GENTE TB FALANDO DE XENON.
Admin
Admin
Reputação

Reputação : 12

http://forum.sanderoclube.com.br

Mensagem por luhmontanari Qui Ago 23, 2012 9:02 pm

valeeeeu!

assim que cada modificação for feita, eu coloco fotos !!!

mais alguma ideia, galera?????
luhmontanari
luhmontanari

Mensagem por Paskoa Dom Ago 26, 2012 3:50 am

bom seguinte... todas as alteraçoes vao ficar tops no seu carro!!! agora na roda...ao invez de um cinza mais escuro bota uma roda grafite! eh show d+! o meu eh o gt line vermelho e eu botei uma 17 da momo grafite1 ficou show d+!
em relação a insulfilme achava melhor botar no maximo um g20 na frente se nao vai ficar tenso de dirigir a noite hehehe! minha opiniao eh claro! cor do aerofólio eu acho q preto daria um destaque mais elegante... pq como vc disse vai plotar o teto de black piano, e as colunas laterais tbm! um aerofolio preto ficaria top ali! acho o aerofolio do gt novo mto tesao da uma olhadinha la =p mas tbm tem o da minha versao e o do kit sport! mas no total seu carro vai ficar show heim!!! depois posta umas fotos ai pra darmos uma olhada =p abraço
Paskoa
Paskoa

https://www.facebook.com/gustavo.rizentalpascolat

Mensagem por guilhermeuberlandia Qui Out 25, 2012 1:08 pm

Amigo, quanto ao adesivamento quero fazer igualzinho.

Minha única dúvida, será que fica bom em carro prata? Já pensei adesivar inclusive o carro todo de branco fosco, e no teto entre as portas de preto.

Se você já adesivou, me envie um foto por favor. Minha única duvida é se fica bom em um carro prata. o email é:

gui_atum@hotmail.com

Vlw

guilhermeuberlandia

Reputação : 1

Mensagem por flaviosts Sex Nov 09, 2012 5:57 am

Coloquei no teto do meu, que é cinza e achei que não "chamou" muito, tem horas que nem dá para perceber que tem adesivo por causa do brilho/reflexo. Se bem que coloquei mais para proteger - levo prancha e sempre pinga um pouco de água salgada. Acho que se fosse fosco apareceria mais. Pras cores claras como prata, branco e vermelho, tenho certeza que destaca bastante e fica com efeito melhor. Nas colunas também coloquei mas é de um tipo diferente, meio enrugado, parece com os originais.

Segue foto:
AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! 8169068769_178cf660b3_c

flaviosts

Mensagem por JoNaSs Seg Fev 04, 2013 8:10 pm

pode pinta/adesivar tbm os espelhos laterais de black piano, ja fica mais
robusto.

tbm estou para fazer o teto black piano, sendo que o meu carro é da mesma
cor que o seu, tente valorizar os detalhes, vai valer muito mais do mudanças
grandes. Colocar piscas trasparentes, quando liga o pisca/alerta parece um arco iris de tao colorido. kkkkk

__________________________________________________________________________________
Sandero 1.0 16v original, rodas originais com calotas, farol de 5000k + piscas incolores +
luz de ré pino de 18 leds brancos + luzes de teto e placa brancos, som pioneer +
2 subs bicho papão de 650Rms cada + 4 drivers da sillenium + 2 twitter hinor +
bateria de 80Ah + capacitor de 20 Farad.
JoNaSs
JoNaSs

AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! Empty Kit Esportivo

Mensagem por Leonardo Oliveira Sex Jul 05, 2013 2:40 pm

Pessoal,

alguém conhece uma loja na net que venda o kit esportivo do sandero 2013?

Leonardo Oliveira

Mensagem por Convidad Sab Jul 06, 2013 12:10 pm

Leonardo Oliveira escreveu:Pessoal,

alguém conhece uma loja na net que venda o kit esportivo do sandero 2013?

No mercado livre tem vários...
http://carros.mercadolivre.com.br/tuning-kits-aerodinamicos/kit-sport-renault-sandero-aerofolio

Convidad
Convidado

Mensagem por CristianoPE Sab Jul 06, 2013 7:39 pm

vê se tem na Renault Tech, pesquisa ai no google.

__________________________________________________________________________________
[ ]GM Chevette Júnior 93'' [ ]Suzuki Swift GL 95'' [ ]GM Celta Life 08'' [x]Dacia Sandero Expression

AJUDA - modificação sandero - Opinem!!! 6brw
CristianoPE
CristianoPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: