SC - Clesioljr - Preto
5 participantes
Página 1 de 1
SC - Clesioljr - Preto
Olá galere,
sou novo aqui no fórum (adquiri meu Sandero recentemente) e estou aqui querendo compartilhar com vocês
as fotos do meu carro.
Não fiz nada de muito radical, apenas tirei as calotas, os emblemas, colei película na lanterna traseira e no pisca do para-lama.
Fiz apenas pra ti tirar aquele ar de carro de tiozão.
Segue as fotos, aceito sugestões dos amigos se houverem.
sou novo aqui no fórum (adquiri meu Sandero recentemente) e estou aqui querendo compartilhar com vocês
as fotos do meu carro.
Não fiz nada de muito radical, apenas tirei as calotas, os emblemas, colei película na lanterna traseira e no pisca do para-lama.
Fiz apenas pra ti tirar aquele ar de carro de tiozão.
Segue as fotos, aceito sugestões dos amigos se houverem.
clesioljr- Mensagens : 4
Reputação : 0
Re: SC - Clesioljr - Preto
Muito legal, ficou 10 ... Mas me diz uma coisa, como vc colocou película nas lanternas , foi por dentro ou por fora? Pensei em por no meu, mas estou na duvida , pois o meu é prata. Valeu abraçossss
Luciano Santos- Mensagens : 13
colocado por fora cara,
tem que ter bastante paciência pra por.
Da uma boa diferença, soh que vale lembrar que minha lanterna ali jah era cinza onde coloquei a pelicula, botei para escurecer mais.
tem que ter bastante paciência pra por.
Da uma boa diferença, soh que vale lembrar que minha lanterna ali jah era cinza onde coloquei a pelicula, botei para escurecer mais.
Valeu amigo , quando tiver um tempinho vou tentar por no meu , pra fazer um teste de como fica . Mas me diz de que cidade tu és , sabe se tem algum encontro aqui no nosso estado? Já que o clube é de Curitiba, e já vi que somos poucos a participar do clube aqui em Santa Catarina. Abraçossss
Primeiramente, seja muito bem vindo! Bonito carro!
Segundo... Poww Luciano. O clube não é de Curitiba nada, é do Brasil inteiro. Aliás, o fundador do Clube, o Fernando (Admin) é do RJ! hahahaha! Mas é que eu sou o mais ativo aqui só no fórum e a galera aqui formou rápido.. somos os únicos a fazer encontros semanais. Mas não é nosso nem de ninguém o clube, é de todos! Todos são bem vindos! Organizem encontros em SC, quanto mais lugares com encontros, melhor! haha! Abraços!
Segundo... Poww Luciano. O clube não é de Curitiba nada, é do Brasil inteiro. Aliás, o fundador do Clube, o Fernando (Admin) é do RJ! hahahaha! Mas é que eu sou o mais ativo aqui só no fórum e a galera aqui formou rápido.. somos os únicos a fazer encontros semanais. Mas não é nosso nem de ninguém o clube, é de todos! Todos são bem vindos! Organizem encontros em SC, quanto mais lugares com encontros, melhor! haha! Abraços!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Foi mal Murilo, acho que me expressei errado quando citei que era de Curitiba, até peço desculpa ao administrador do clube... hehehe abraçossss
Obrigado Murilo,
Luciano, eu sou de Santa Rosa do Sul cara. Pertinho do RS,
ateh onde eu saiba nao tem encontro por essas bandas aqui.
abraco
Luciano, eu sou de Santa Rosa do Sul cara. Pertinho do RS,
ateh onde eu saiba nao tem encontro por essas bandas aqui.
abraco
Bora agitar pessoal!
Luciano, relaxa.. tudo não passa de brincadeiras! hahahaha! Abração!
Luciano, relaxa.. tudo não passa de brincadeiras! hahahaha! Abração!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Retirar emblemas
"clesioljr" Olá galere,
as fotos do meu carro.
Não fiz nada de muito radical, apenas tirei as calotas, os emblemas, [...]
---------------------------------------------------------------------------------------
Olá,
Clesioljr, como você retirou os emblemas?
Parabéns, está show.
Abraços.
as fotos do meu carro.
Não fiz nada de muito radical, apenas tirei as calotas, os emblemas, [...]
---------------------------------------------------------------------------------------
Olá,
Clesioljr, como você retirou os emblemas?
Parabéns, está show.
Abraços.
tailonjulian- Mensagens : 1
Opa, pra retirar os emblemas, na frente fica vazado onde vai o simbolo da renault e atras ficam dois buracos na tampa traseira. Precisa de um servico de funilaria cara, no meu foi soldado na frente um plastico onde fica o formato do simbolo da renault e na traseira foi soldado os dois buraqinhos que encaixam o simbolo da renault. Ou seja, tem q pintar as peças onde tem os emblemas.
Boa Noite, Pessoal
Tenho um sandero 2011, 1.0 authentic, estou com problema de falha todos dia quando ligo de manha e na arrancada tambem. Ja troquei bobina e cabos, velhas esta com 30k, ja ate troquei o motor do filtro da bomba de gasolina, pq no manometro esta indo a zero quando apresentava o problema, pois bem depois dessas peças toda trocada o problema continua.
Li aqui que varios usuarios passaram pelo mesmo problema, porem nao encontrei solução, alguem indica? Obrigado!
Tenho um sandero 2011, 1.0 authentic, estou com problema de falha todos dia quando ligo de manha e na arrancada tambem. Ja troquei bobina e cabos, velhas esta com 30k, ja ate troquei o motor do filtro da bomba de gasolina, pq no manometro esta indo a zero quando apresentava o problema, pois bem depois dessas peças toda trocada o problema continua.
Li aqui que varios usuarios passaram pelo mesmo problema, porem nao encontrei solução, alguem indica? Obrigado!
Deivid Gomes- Mensagens : 1