SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
R.S. chegando EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
R.S. chegando EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
R.S. chegando EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
R.S. chegando EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
R.S. chegando EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
R.S. chegando EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
R.S. chegando EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
R.S. chegando EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
R.S. chegando EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
R.S. chegando EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


R.S. chegando

+7
Kinzaorj
Pedro Augusto
Marcos RS
Davide
Marcelo Ribeiro
Diego Santos
david.banner1971
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

R.S. chegando Empty R.S. chegando

Mensagem por david.banner1971 Qui Mar 17, 2016 5:17 am

Olá, amigo do fórum.

Fiz TD no Sandero R.S. no último sábado e me agradou bastante. Fechei a compra na segunda e vou retirar agora na sexta-feira.

Solicitei a retirada das faixas esportivas; porém, o pessoal da CCS não se responsabiliza por algo que possa dar errado, então diante
da nítida falta de competência, preferi deixar. Mas como o veículo é preto, acho que não vai aparecer tanto.

Espero aproveitar bastante o carro.

Abraços.

david.banner1971

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 54
Cidade : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Diego Santos Qui Mar 17, 2016 9:31 am

as faixas do meu eu mesmo tirei em casa nen grude não ficou muito fácil de tirar não ficou nada marcado
Diego Santos
Diego Santos

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2016
Idade : 26
Cidade : Novo Hamburgo

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Marcelo Ribeiro Sáb Mar 19, 2016 12:11 pm

Eu comprei o RS preto..! Te digo que não precisa retirar as faixas laterais...A faixa no preto é um grafite bem escuro e fica muito discreto contrastando com a cor preta metálica do sandero rs...... As faixas pretas no renault de cor branca e vermelha eu também não gosto...acho que ficam feias...

Marcelo Ribeiro

Mensagens : 87
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 52
Cidade : Rio de Janeiro

http://www.cursosvvr.com

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Dom Mar 20, 2016 10:16 am

Olá David.....como já te respondi no HTForum, tirar as faixas é algo muito fácil, a CSS que falou isto é incompetente ou desleixada, onde comprei o meu retiraram as faixas em 15 minutos e com a maior boa vontade.

Se quiser fazer em casa basta arrumar um soprador térmico pra facilitar o processo e 15 minutos de paciencia, apenas isso.

Abraços

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Marcos RS Ter Mar 22, 2016 3:13 pm

Fechei com o meu RS Preto ontem ja no final do dia... Laughing Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Marcos RS Ter Mar 22, 2016 3:15 pm

Fechei com o meu RS Preto ontem ja no final do dia... Laughing Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers

Eu andava de civic 1.8 2012... automático,,, será que vou curtir?
Na minha adolescência eu tive 1 gol Star e 1 gol GTS... A escolha pelo Sandero RS me fez voltar ao tempo... pura nostalgia...
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Compra sander rs preto

Mensagem por Marcelo Ribeiro Ter Mar 22, 2016 7:32 pm

São 2 propostas de carros diferentes...Mas acho que vai curtir sim,,, eu estou adorando o RS...Comprei o preto tb...achei o mais bonito das 3 cores...A mecânica oferecida pelo preço foi um presente da renault tendo em vista o que se oferece por aí na faixa de preço...Só o fato de vc saber que tem nas mãos um carro esportivo de verdade que nao vai decepcionar na hora de acelerar...

Eu andava de civic 1.8 2012... automático,,, será que vou curtir?
Na minha adolescência eu tive 1 gol Star e 1 gol GTS... A escolha pelo Sandero RS me fez voltar ao tempo... pura nostalgia...[/quote]

Marcelo Ribeiro

Mensagens : 87
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 52
Cidade : Rio de Janeiro

http://www.cursosvvr.com

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Marcos RS Ter Mar 22, 2016 10:28 pm

É o que imagino... adorava meu civic... mas ele era emoção zero! Mesmo na estrada ele não inspirava segurança em uma eventual aceletação para ultrapassar um caminhão por exemplo... vendi o meu pq sei q havera muita desvalorização com a chegada do novo... q por sinal é mais de 100k
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty compra renault rs

Mensagem por Marcelo Ribeiro Qua Mar 23, 2016 10:41 am

Verdade...os novos Hondas chegam agora e ainda terá a versão hatch...O problema dos Hondas é o preço...Eu até pensei antes de conhecer o RS em comprar um honda city....Mas o preço era sureal e pra oferecerem um simples comando de atender o tel no volante a versão teria que ser quase a top por um preço sureal...sem contar o motor, freio a tambor na traseira,,,


Marcos ABC escreveu:É o que imagino... adorava meu civic... mas ele era emoção zero! Mesmo na estrada ele não inspirava segurança em uma eventual aceletação para ultrapassar um caminhão por exemplo... vendi o meu pq sei q havera muita desvalorização com a chegada do novo... q por sinal é mais de 100k

Marcelo Ribeiro

Mensagens : 87
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 52
Cidade : Rio de Janeiro

http://www.cursosvvr.com

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Pedro Augusto Qua Mar 23, 2016 2:55 pm

Eu tô vendo que ficarei na dúvida até o dia da compra.
Sandero RS x Duster Oroch

ô duvida cruel!!!

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por david.banner1971 Qui Mar 24, 2016 6:02 am

Bem, no final das contas, deram um jeito de tirar as faixas... ficou um visual muito bom, discreto como eu queria.

Estou gostando da dinâmica do carro, é um pouco desconfortável em vias esburacadas, mas compensa na hora de fazer curva, não inclina um milímetro.

Rodando só no álcool até agora, dá uma média de 7 km/l na estrada a no máximo 110 km/h.

Só dá aflição ficar abaixo de 4.000 RPM e 120 km/h até completar os 1000 km. Hoje acho que chego nesse limite.

Abraços.

david.banner1971

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 54
Cidade : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Qui Mar 24, 2016 11:21 am

Parabéns David....

na estrada rodando manso e sem tecla sport ligada vai chegar a 9Km/l, na cidade depende do fluxo, mas algo entre 5 a 6,5 no máximo na cana Very Happy

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Marcos RS Qui Mar 24, 2016 12:11 pm

É como mencionei em outro tópico, creio que no começo (sem amaciar) e com a empolgação dos donos que adquiriram um esportivo que anda forte, as médias sempre serão pequenas! Mas creio que junto com o amaciamento do carro também virá a calmaria...kkk vamos conhecer mais do conjunto motor e câmbio, saberemos a tocada de consumo... e também não estaremos mais deslumbrados... Pisaremos mais forte só quando realmente for necessário! kkk Pois de início, qualquer semáforo fechado pra nós é um grid de largada...KKK aí complica, o bichinho vai beber mesmo!
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Kinzaorj Sáb Mar 26, 2016 6:06 pm

Ola a todos, sou novo aqui e moro no Rio. Eu era do Clube fiat 500, depois fui para o Clube Punto...e agora estou chegando na área.
Deixa eu fazer um resumo da minha historia entao:
Eu estava com Fiat Punto essence 1.6 16v, 2015/2016, branco kalahari, com 4 mil quilometros rodados. Gostei muito dele, mas quando eu o comprei, peguei sem alguns opcionais, nos quais me deixou um pouco frustrado em relação a equipamentos. Porém o carro era bom.
Comecei a ver videos no youtube do RS no inicio desse ano, e de cara me apaixonei. Mesmo gostando do meu Punto, resolvi passar numa CCS semana passada e trocar por um RS. Curti bastante o da cor preta e prata, mas fiquei com branco que eu tmb gosto muito. E vou deixar os adesivos, pois este é um dos diferenciais do carro, que já é um classico, entao vou deixar.
Não me confirmaram a entrega, mas deve ser pra essa semana ou a outra.
Confesso que em questao de acabamento interno, o Punto era até superior, mas não se trata apenas disso. E o pior foi que na epoca que peguei ele, paguei 50 mil, e so vinha com opcionais basicos, ar, direção, vidros e trava. Isso que me frustrava. Nem roda de liga veio.
Bem, mas agora é esperar pelo RS e espero que eu goste dele.
Um abraço a todos
Kinzaorj
Kinzaorj

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 47
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Kinzaorj Sáb Mar 26, 2016 7:44 pm

Espero que venha com o chaveirinho RS
Kinzaorj
Kinzaorj

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 47
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Pedro Augusto Seg Mar 28, 2016 6:34 am

Kinzaorj escreveu: Espero que venha com o chaveirinho RS

Quanto ao chaveirinho... Infelizmente será frustante pra ti. Você chegou a fazer o teste drive? A chave do RS é a mesma chave dos demais Sandero. Que por sinal... É horrível.
Já o carro, é espetacular. Dúvida cruel estou dentre o RS e a Oroch. Sad

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Seg Mar 28, 2016 8:51 am

O carro é bom demais mas ainda é um Sandero né gente?

Então coisas horríveis são parte do pacote...

chave vagaba, canivete nem pensar...

dobradiças do capô visíveis....

plásticos de quinta categoria no carro todo...

vidros elétricos sem nenhuma automação, nada de nada, nem temporizador

mas tem coisas boas....rs....vamos lá....

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Kinzaorj Seg Mar 28, 2016 11:00 am

Eu confesso que fiquei muito em duvida de pega-lo pelo fato dos acabamentos internos nao serem de primeira. Mas tmb nao sao horriveis. Tem coisas muito melhores, mas acho que tmb tem piores.
O visual externo dele é nota 10, bancos excelentes, apesar que a parte central do banco traseiro ficou meio feio.
Os acessorios internos sao bons, multimidia, piloto auromatico etc ate mesmo o controle de ladeira, e alertas disparados quando se freia com forca. Esses itens existem em outros carros mais tops, e sao bem mais caros por terem isso.
Nao andei nele ainda, nao tinha test drive disponivel, mas estou com boas expectativas.
A unica coisa que me da medo, e ja sabia disso antes de comprar, é se esse consumo vai afetar muito meu orçamento...rsrs
Kinzaorj
Kinzaorj

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 47
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Seg Mar 28, 2016 12:48 pm

Eu peguei sabendo de tudo isso sem duvida mas claro que as falhas incomodas e sao muitos mais que listei....

uma das mais graves e a falta de borracha dupla na parte debaixo das portas, ali e lata e deu pra boa...

porta malas a lata aparecendo no "piano" é outra grave

mas pelo apelo esportivo e pela faixa de preços não há nada melhor em 57/60 k NMO

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Renault RS

Mensagem por Marcelo Ribeiro Ter Mar 29, 2016 10:53 am

As dobradiças do Capot tem um acessorio bem legal que comprei no mercado livre...Vc encaixa e fica com acabamento showww
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732099204-capa-p-dobradica-do-cap-sandero-logan-e-duster-_JM
Com relação a estar na dúvida entre a oroch e o RS... Bem...A oroch 2.0 é o mesmo motor do RS só que bebe bem mais pelo peso e o desempendo (acelereção) bem menor devido ao peso...Opcionais por dentro é o mesmo do RS... Mas se precisa de espaço e caçamba é outra história...fora isso, não tem nem que comparar...

Davide Mostoni escreveu:Eu peguei sabendo de tudo isso sem duvida mas claro que as falhas incomodas e sao muitos mais que listei....

uma das mais graves e a falta de borracha dupla na parte debaixo das portas, ali e lata e deu pra boa...

porta malas a lata aparecendo no "piano" é outra grave

mas pelo apelo esportivo e pela faixa de preços não há nada melhor em 57/60 k NMO

Marcelo Ribeiro

Mensagens : 87
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 52
Cidade : Rio de Janeiro

http://www.cursosvvr.com

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Ter Mar 29, 2016 11:18 am

Valeu, estas dobradiças eu já tinha visto, machuca só a precita delas de 50 paus o par por dois tequinhos de plástico...

60 na verdade, já subiu rápido, eram 50 paus 2 meses atrás

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Renault RS detalhes

Mensagem por Marcelo Ribeiro Ter Mar 29, 2016 11:27 am

Bem eu tinha um new fiesta top mexicano...realmente o acabamento interno dele era incomparavel...emborrachado...etc...
Mas te digo de alguns detalhes que  gostei e me surpreendeu:

-O plástico do RS que o pessoal fala, não é tão ruim!! Pelo contrário..Plástico ruim são aqueles lisos , duros e com rebarbas desses carrinhos 1.0...O Do RS é granulado, de boa aparência e bem encaixado...só que é tudo com esse plástico...

-O computador de Bordo do RS achei muito bom e preciso...isso comparando ao do  New fiesta que era completamente irreal.

-O assistente de rampa é uma das coisas bem legais e de ajuda e conforto e tb tinha no new fiesta. Até me surpreendi em colocarem isso no RS!

- O motor do RS é showwwww,,,,sem comparação

-O visual ao vivo do carro é bem mais bonito que por fotos. Me surpreendi Na cor preta com insulfilme G5 nas laterais... ficou lindo...sem igual Vi as 3 cores e a mais bonita pra mim disparado foi a preta! (mas isso é gosto)

-Há uns controles no volante  bem funcionais que vc com o dedo atende o tel, abaixa e diminui o volume da central mumtimidia, e um rolinho que vc troca as estações do rádio...mto show...

-O acabamento em volta da central multimidia é em Bçack piano e de mto bom gosto...melhora bastante o visual

-O ar condicionado automático é bem prático melhorando o desempenho

-Achei só o volante bem mais duro pra manobrar que meu New fiesta...

-A sensação de segurança , pegada e desempenho do carro é sureal! Sem comparações


-A central multimidia na função mapa, avisa sim, ao contrário do que mtos dizem, todos os radares da cidade e com as respectivas as placas de velocidade. Ela apita toda vez que se aproximar de um radar. ao apitar basta dar uma olhada na central que indica se é de semáforo ou de velocidade, indicando o limite...Mto legal...

-O painel do carro   indica constantemente qdo trocar de marcha pra cima e pra baixo pra vc economizar ao máximo...(vc segue se quiser)...E o fato do carro possuir um mapeamento para economia e condução esportiva é showwwww.

Bem...listei alguns detalhes que me chamaram a atenção



Davide Mostoni escreveu:Eu peguei sabendo de tudo isso sem duvida mas claro que as falhas incomodas e sao muitos mais que listei....

uma das mais graves e a falta de borracha dupla na parte debaixo das portas, ali e lata e deu pra boa...

porta malas a lata aparecendo no "piano" é outra grave

mas pelo apelo esportivo e pela faixa de preços não há nada melhor em 57/60 k NMO

Marcelo Ribeiro

Mensagens : 87
Reputação : -1
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 52
Cidade : Rio de Janeiro

http://www.cursosvvr.com

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Ter Mar 29, 2016 11:54 am

Também achei o volante pesado mas deve ser em parte por causa da medida dos pneus e também pela assistência mista, em todo caso adicionei Militec no sistema e melhorou um tiquinho.

Aliás coloquei Militec no cambio e melhorou bem, no ar condicionado e agora gela com mais rapidez e só estou esperando a troca de 8000 Km para por no motor também.

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Kinzaorj Ter Mar 29, 2016 5:09 pm

Acabei de ver um Sandero GT-Line na rua, Ja chamou a atençao. Eu ainda nao tinha visto nenhum na rua. Ainda não vi nenhum RS na rua. Será que o meu vai ser o único da regiao?
Kinzaorj
Kinzaorj

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 47
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Pedro Augusto Ter Mar 29, 2016 7:18 pm

Marcelo Ribeiro escreveu:As dobradiças do Capot tem  um acessorio bem legal que comprei no mercado livre...Vc encaixa e fica com acabamento showww
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732099204-capa-p-dobradica-do-cap-sandero-logan-e-duster-_JM
Com relação a estar na dúvida entre a oroch e o RS... Bem...A oroch 2.0 é o mesmo motor do RS só que bebe bem mais pelo peso e o desempendo (acelereção) bem menor devido ao peso...Opcionais por dentro é o mesmo do RS... Mas se precisa de espaço e caçamba é outra história...fora isso, não tem nem que comparar...

Davide Mostoni escreveu:Eu peguei sabendo de tudo isso sem duvida mas claro que as falhas incomodas e sao muitos mais que listei....

uma das mais graves e a falta de borracha dupla na parte debaixo das portas, ali e lata e deu pra boa...

porta malas a lata aparecendo no "piano" é outra grave

mas pelo apelo esportivo e pela faixa de preços não há nada melhor em 57/60 k NMO

Marcelo, o que me deixa em dúvida é que trabalho com padaria. E atualmente no meu Sandero 2009 eu vou ao menos 1x na semana fazer compras de mercadorias (bebidas, cereais, frios) na Ceasa, e vou com um engate/carroça.
A minha carroça ela é maior do que a caçamba da Oroch, e me atende bem. Dependendo do movimento da minha padaria, passo até mais de uma semana sem precisar sair com a carroça.
Daí fico naquela... Comprar um carro esportivo pra colocar uma carroça? rs
O lado bom, é que pelo menos o risco de arranhá-lo enquanto carrego, é bem menor. Já na Oroch, a caçamba ficará arranhada rapidinho, assim como saber a lataria corre sério risco em arranhar devido ao sobe e desce.
Eu não sei... Tô em dúvida, como pretendo trocar de carro em maio como presente de aniversário... Terei daqui pra lá pra pensar.
Não vi ainda nenhum Sandero RS na rua. Penso que seja um carro que numa futura troca você perderá bastante na venda. Renault em si já perde, esse RS então... Imagino que seja ainda mais!

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Marcos RS Qua Mar 30, 2016 9:18 am

Bom dia pessoal!
Creio que os detalhes em plástico no RS estão e muito dentro da normalidade e eles são de bom para ótimo!
Ganhar dinheiro com revenda de carro, esquece... TODOS perdem muito!


Última edição por Marcos RS em Qui Mar 31, 2016 9:05 am, editado 1 vez(es)
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por david.banner1971 Qui Mar 31, 2016 6:51 am

Notei uma certa preguiça do acelerador em responder, em baixas rotações em 1ª e 2ª marchas... o carro fica parecendo lerdo, é isso mesmo?

david.banner1971

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 54
Cidade : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Qui Mar 31, 2016 8:15 pm

isso mesmo, principalmente com o motor amaciando e tecla sport desligada, abaixo de 2500 rpm é meio bobo.....

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por david.banner1971 Sex Abr 01, 2016 8:17 am

Davide Mostoni escreveu:isso mesmo, principalmente com o motor amaciando e tecla sport desligada, abaixo de 2500 rpm é meio bobo.....

Tecla Sport sempre ligada...

Tenho dúvida nisso tb... não notei diferença nenhuma no modo Sport, a não ser a RPM que sobe um pouco em marcha lenta. Não observei aumento de sensibilidade do acelerador.

david.banner1971

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2016
Idade : 54
Cidade : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Davide Sex Abr 01, 2016 11:25 am

então tem levar na CSS, a diferença não é grande, mas é sentida, sim....

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

R.S. chegando Empty Re: R.S. chegando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos