SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça?

2 participantes

Ir para baixo

Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? Empty Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça?

Mensagem por Alfred Hitchcock Seg Mar 11, 2013 9:07 pm

Olá,
Estava observando aquela grade que fica posicionada entre a logo da Renault e o local onde é fixada a placa do Sandero (modelo 2012). Dando uma olhada mais detalhada através dessa grade pude perceber que a alma lâmina de reforço do parachoque (peça que fica por trás do parachoque) apresenta uma leve deformação (ondulação) bem no meio dessa peça (fácil de visualizar olhando logo a baixo do símbolo Renault espiando pela grade). Daí veio a duvida se essa deformação é normal do modelo a partir de 2012? Ou se foi resultado de alguma batida. A quem puder dar uma verificada em seu carro e possa me esclarecer essa duvida, eu agradeço!
Obs: Sei que nessa peça há diferença entre o modelo antigo e o novo. Só não sei precisar que diferença é essa. Vai ver é justamente essa "ondulação" no meio da peça.

Alfred Hitchcock

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? Empty Re: Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça?

Mensagem por FelF Ter Mar 12, 2013 10:07 pm

nunca dei uma olhada, mas amanha se lembrar eu vejo..
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? Empty Se possível dá uma olhanda...

Mensagem por Alfred Hitchcock Qua Mar 13, 2013 12:21 pm

Se possível verifica isso pra mim. Seria grato. Fiquei encucado com a possibilidade dessa peça ter sido deformada por uma batida. Valeu!

Alfred Hitchcock

Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? Empty Re: Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça?

Mensagem por FelF Qua Mar 13, 2013 8:43 pm

tem como tirar uma foto? pois não consegui ver nada da forma como vc falou
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça? Empty Re: Lâmina de reforço do parachoques dianteiro do Sandero 2012 tem uma deformidade (ondulação) "exatamente" no meio da peça?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos