SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Preço da concessionária para troca das correias do Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Preço da concessionária para troca das correias do Sandero

3 participantes

Ir para baixo

Preço da concessionária para troca das correias do Sandero Empty Preço da concessionária para troca das correias do Sandero

Mensagem por gnrtiago Qua Mar 06, 2013 12:18 pm

Boa tarde meus amigos. Meu sandero ja passou dos 60000km e preciso urgentemente trocar estas peças.

Gostaria da opiniões de vocês se é esse mesmo o preço dado por umaa C$S do RJ

kit correia dentada R$220

Kit correia poly-V R$440

seria realmente esse valor?


e a troca destes vocês recomendam na C$S ou fora? quanto custaria em média?

gnrtiago

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da concessionária para troca das correias do Sandero Empty Re: Preço da concessionária para troca das correias do Sandero

Mensagem por divalwind Qua Mar 06, 2013 3:24 pm

Que correia é a Poly V que tá custando a M.O mais cara que a dentada?
Pelo q sei aqui por fora das CSS o pessoal cobra nessa faixa 200,00 e de um golpe só troca outras correias proximas , como do Ar , esticadores etc...
Diz aí , eles falaram em trocar Bomba Dágua? já q tá com 60 mil K ?
Qdo fizer o serviço, posta onde foi , qto foi , a galera agradece, mas não faz o serviço precipitadamente por qqer preço não, pois tem lugar bom e + barato.
Espera dica do pessoal.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da concessionária para troca das correias do Sandero Empty Re: Preço da concessionária para troca das correias do Sandero

Mensagem por wandokosta Ter Mar 19, 2013 2:48 pm

Meu mecanico disse que a que vem original é da marca Gates, mas eu poderia colocar tb Dayco ou Goodyear, só que pesquisei pelo telefone e achei muito barato, em uma grande loja. 176,00 correia dentada mais o tensor? Marca Gates. Será que é genérico?
wandokosta
wandokosta

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da concessionária para troca das correias do Sandero Empty Re: Preço da concessionária para troca das correias do Sandero

Mensagem por wandokosta Qui Mar 21, 2013 8:42 pm

Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida o meu é1.6 16V e olhando hoje no manua , vi que a troca da correria dentada é com. 80.000km os 8v com 60.000km. Procede? Se sim, vou deixar pra trocar com uns 75.000km e talvez eu nem troque, pois rodo pouco e próximo ano quero pega um mais novo.
wandokosta
wandokosta

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da concessionária para troca das correias do Sandero Empty Re: Preço da concessionária para troca das correias do Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos