SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Falhando e estourando na admissão EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Falhando e estourando na admissão EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Falhando e estourando na admissão EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Falhando e estourando na admissão EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Falhando e estourando na admissão EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Falhando e estourando na admissão EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Falhando e estourando na admissão EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Falhando e estourando na admissão EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Falhando e estourando na admissão EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Falhando e estourando na admissão EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Falhando e estourando na admissão

4 participantes

Ir para baixo

Falhando e estourando na admissão Empty Falhando e estourando na admissão

Mensagem por Xandyvidal Qui Jun 06, 2019 8:42 pm

Então galera, meu Sandero 1.0 16v 2016/2017 ele está falhando e estourando sem parar, já troquei velas,cabos e bobinas tudo NGK e nada.. melhorou por alguns dias e depois voltou como antes, troquei os cabos e velas novamente achando que estariam ruins mesmo novos e continua a mesma coisa. Quando eu acelero o carro e sai pipocando como se estivesse engasgando.. carro está fraco como se estivesse trabalhando em 3 cilindros. Quando eu ligo o ar condicionado fica pior ainda e começar a dar estalos no compressor também. Não sei mais o que fazer! Ele acontece isso no GNV e no álcool..

Xandyvidal

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/06/2019
Idade : 30
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e estourando na admissão Empty Re: Falhando e estourando na admissão

Mensagem por Fernando Luiz Guida de ma Sáb Jun 15, 2019 4:24 pm

Xandyvidal escreveu:Então galera, meu Sandero 1.0 16v 2016/2017 ele está falhando e estourando sem parar, já troquei velas,cabos e bobinas tudo NGK e nada.. melhorou por alguns dias e depois voltou como antes, troquei os cabos e velas novamente achando que estariam ruins mesmo novos e continua a mesma coisa. Quando eu acelero o carro e sai pipocando como se estivesse engasgando.. carro está fraco como se estivesse trabalhando em 3 cilindros. Quando eu ligo o ar condicionado fica pior ainda e começar a dar estalos no compressor também. Não sei mais o que fazer! Ele acontece isso no GNV e no álcool..

Boa tarde, vc já fez a limpeza do TBI, limpeza do corpo do redutor do GNV poderia ser isso, já que vc já fez a troca dos cabo, vela e a bobina verifica esses itens.

Fernando Luiz Guida de ma

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2018
Idade : 51
Cidade : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e estourando na admissão Empty Re: Falhando e estourando na admissão

Mensagem por Matty Sex Jul 12, 2019 8:12 am

Amigo, isso é sonda lambda purinho, tá informando as leituras da mistura ar/combustível errado pra central, aí o ponto de ignição tá totalmente perdido, verifica lá, 90% de chance de ser ela, só substituir.


Xandyvidal escreveu:Então galera, meu Sandero 1.0 16v 2016/2017 ele está falhando e estourando sem parar, já troquei velas,cabos e bobinas tudo NGK e nada.. melhorou por alguns dias e depois voltou como antes, troquei os cabos e velas novamente achando que estariam ruins mesmo novos e continua a mesma coisa. Quando eu acelero o carro e sai pipocando como se estivesse engasgando.. carro está fraco como se estivesse trabalhando em 3 cilindros. Quando eu ligo o ar condicionado fica pior ainda e começar a dar estalos no compressor também. Não sei mais o que fazer! Ele acontece isso no GNV e no álcool..
Matty
Matty

Mensagens : 17
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e estourando na admissão Empty Re: Falhando e estourando na admissão

Mensagem por Fabricio Seg Out 07, 2019 9:51 pm

Boa noite vc conseguiu resolver o defeito. Estou com o mesmo em um Sandero 15/16 e mecânico nenhum em BH consegue resolver já me falaram até que é cabeçote.

Fabricio

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2018
Idade : 45
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Falhando e estourando na admissão Empty Re: Falhando e estourando na admissão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos