SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?!

Ir em baixo

COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! Empty COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?!

Mensagem por EDER DIRECTUS Seg Fev 18, 2013 12:43 am

Olá amigos,

Sou novo no forum, pois, acabo de comprar um Sandero Previllege 1,6 8V 2013.

Estou com uma grande dúvida, tenho um jogo de rodas novinhas aro 19 parada em casa (usava no me passat alemao), porém não sei se ficará legal no sandero.
Outra a roda é 5 furos, será que tem como refazer a furação na campana do Sandero? Ou é melhor comprar o adaptador? As medidas sao 235/35/19, será que cabe?.
Estou pensando em dar uma baixada nas suspensao, meu cunhado me deu a ideia de colocar uns grampos na suspensao, assim quando for pra revisão não perco as garantias...rsrs

Não estou conseguindo colocar as fotos, as rodas são as do audi RS6
Me passem como incluo as fotos

abraços
Eder

EDER DIRECTUS

Reputação : 0

http://www.directusglobal.com.br

COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! Empty Re: COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?!

Mensagem por ddiieeggoo Seg Fev 18, 2013 8:38 am

minha opnião:

anuncia essas rodas no mercadolivre, olx etc... quem sabe vc consiga um rolo em outra com a furação do sandero, adaptar campana, usar adaptador.... pra mim é furada 100%

grampo nas susp é uma das piores coisas q inventaram, esquece isso cara! ou da adeus logo à essa garantia e pague por um serviço de susp bem feito ou espera a garantia acabar (difííííííicil eim rs)

segue link do tutorial

http://forum.sanderoclube.com.br/t158-tutorial-colocar-fotos-no-forum

abçs

__________________________________________________________________________________
-kit sly racing
-rodas Kromma 17" preto fosco - 205/45
-susp rosca NASA
-JK

G A R A G E M --->http://forum.sanderoclube.com.br/t213p15-ddiieeggoo-16-8v-hi-torque
ddiieeggoo
ddiieeggoo

Reputação : 0

COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! Empty Re: COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?!

Mensagem por FelF Seg Fev 18, 2013 9:36 pm

verdade, esses grampos nas molas são as maiores furadas, vai que estoura... como faz daí?
mesma coisa corta e esquentar as molas pra voltar na posição...
um amigo meu perdeu um pneu novinho com essa brincadeira de esquentar, a mola quebrou e fez um táio no pneu

__________________________________________________________________________________
My Garage <-- clica Cool
My Member Page <-- clica Wink
COLOCAR OU NÃO ARO 19 NO SANDERO?!?!?! 13243
FelF
FelF

Reputação : 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: