SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal!

3 participantes

Ir para baixo

Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! Empty Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal!

Mensagem por Derik Fernando Gonçalves Sex Mar 16, 2018 10:56 am

Olá

Tenho um Authentique 1.0 16v 2016.

Trabalho de UBER, todos os Dias eu ligo o carro e depois ligo o Ar Condicionado, poucos segundos depois escuto o "estalo" do Compressor e aí fica tudo bem, posso desligar e ligar o carro e o ar quantas vezes eu quiser que vai funcionar normalmente...

Porém, em alguns dias, (está se tornando rotina), eu ligo o carro e o compressor não é ativado, eu posso ligar e desligar o carro, apertar o botão do AC, desligar e desligar o ar quantas vezes eu quiser que o compressor nunca funciona, ele fica só soprando o ar... já tentei deixar o carro parado e ligado pra ver se aciona a ventoinha do carro (nunca esperei até ela ativar, por preguiça mesmo...

PORÉM, Após alguns minutos andando, eu vou manobrar o carro e engato a ré, e aí MILAGROSAMENTE o compressor aciona, e aí eu posso desligar e ligar a vontade que fica normal de novo, é sempre assim, eu posso engatar a ré várias vezes que ele não aciona, mas aí quando ele quer acionar é só engatar a ré e ele funciona.

Por Favor, alguém sabe o que é isso?? Como trabalho com o Carro,, preciso sempre do Ar Condicionado, e por várias vezes levei o passageiro no calor sem Ar Condicionado porque o bendito funciona quando ele quer.

Derik Fernando Gonçalves

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! Empty Re: Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal!

Mensagem por kromoos Ter Mar 20, 2018 9:03 pm

Boa noite amigo.

Tenho sandero authentique 17/18 e reparei que o meu estavá apresentando o mesmo problema como vc citou acima, tive fazendo revisão do meu na concessionaria e o mecânico cuidando do meu carro me explicou que dentro do painel do ar tem um termostato que verifica temperatura e desarma o compressor e talvez meu termostato poderia esta danificado e pediu que ficasse atento e caso continuasse o problema levar na concessionaria para renault verificar esse problema.
Ocorre que milagrosamente o problema não volto acontecer.

kromoos

Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal! Empty Re: Ar Condicionado Funciona quando Quer... Mas Depois fica Normal!

Mensagem por Derik Fernando Gonçalves Sáb Mar 24, 2018 1:52 pm

Esse é o Problema, ele milagrosamente funciona e misteriosamente para de funcionar da mesma forma kkkk

Derik Fernando Gonçalves

Mensagem por Bráulio Piva da Costa Sex Jun 08, 2018 8:15 am

Senhores o meu é do tipo automático e simplesmente não funciona o compressor quando aperto o botão que ativa a ventilação mas o compressor não. Alguém já teve este problema é saberia a solução?

Bráulio Piva da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo