SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

4 participantes

Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por Convidado Seg Set 19, 2016 4:31 pm

Boa tarde pessoal.
Sou novo no fórum, e estou começando a pesquisar sobre as características do Sandero.
O meu é um Dynamique 2017.

Alguém sabe informar se existe etiqueta com identificação da pintura no Sandero?
A Renault diz que o modelo 2017 sai com o branco neige, mas a nota fiscal veio branco glacial.
Como faço para tirar esta dúvida?

Valeu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por falcao360 Ter Set 20, 2016 8:03 am

existe sim amigo, todo carro tem, essa etiqueta fica do lado direito do carro preso no chassi, entre as portas, é um adesivo proximo da placa que informa o ano do carro.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por Convidado Qua Set 21, 2016 7:52 am

falcao360 escreveu:existe sim amigo, todo carro tem, essa etiqueta fica do lado direito do carro preso no chassi, entre as portas, é um adesivo proximo da placa que informa o ano do carro.

No meu carro, modelo 2017, não existe esta placa com o código da pintura. Existe apenas o ano de fabricação.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por falcao360 Qua Set 21, 2016 9:01 am

Leomca escreveu:
falcao360 escreveu:existe sim amigo, todo carro tem, essa etiqueta fica do lado direito do carro preso no chassi, entre as portas, é um adesivo proximo da placa que informa o ano do carro.

No meu carro, modelo 2017, não existe esta placa com o código da pintura. Existe apenas o ano de fabricação.


Fale meu amigo, quando tiver um tempo sobrando, verifique esse pontos:

10 - 1 - 11 - 2 - 4

http://www.maxitintas.com.br/codigos-das-cores
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por Davide Qua Set 21, 2016 10:06 am

Não existe isso na Renault, vocês estão confundindo com outros fabricantes.

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por andersonmartins Qua Set 21, 2016 11:27 am

No meu Sandero 2010 esta etiqueta fica do lado do passageiro, no lado de fora, próximo da borracha da fechadura.

O código da cor fica em uma etiqueta junto com outros códigos presentes na mesma.

Segue imagem com o destaque deste código de cor.

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Renault-paint-codes

andersonmartins

Mensagens : 207
Reputação : 27
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 39
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por falcao360 Qua Set 21, 2016 12:13 pm

Davide escreveu:Não existe isso na Renault, vocês estão confundindo com outros fabricantes.

Claro que existe amigo, se no seu carro retiraram ou voce não sabe onde fica tudo bem, porem TODOS os carros renault saem de fabrica com estas etiquetas, o post acima compra isso.

Pesquise um pouco sobre o seu carro antes de postar informações erradas para os usuarios ok? Smile
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por falcao360 Qua Set 21, 2016 12:19 pm

andersonmartins escreveu:No meu Sandero 2010 esta etiqueta fica do lado do passageiro, no lado de fora, próximo da borracha da fechadura.

O código da cor fica em uma etiqueta junto com outros códigos presentes na mesma.

Segue imagem com o destaque deste código de cor.

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Renault-paint-codes

Perfeito anderson, é essa etiqueta mesmo!
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por Davide Qua Set 21, 2016 11:08 pm

E onde fica esse trem no RS? Cool

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por falcao360 Qui Set 22, 2016 6:46 am

Davide escreveu:E onde fica esse trem no RS? Cool

verifique também esse pontos:

10 - 1 - 11 - 2 - 4

http://www.maxitintas.com.br/codigos-das-cores
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por neydeschiefler Qui Set 22, 2016 11:53 am

O meu 2016/16 não tem. Já procurei tudo. Só descobri vendo a nota fiscal.já o do meu primo 2010 tem.

neydeschiefler

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 62
Cidade : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por Davide Qui Set 22, 2016 2:45 pm

Procurei e não achei, agradeceria se alguém que de fato conhecesse o carro me dissesse onde fica no RS Crying or Very sad embora eu desconfio que no meu modelo/ano não exista, como alguns que acham que sabem tudo disseram.

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida Empty Re: Etiqueta de identificação da pintura - Dúvida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos