SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Problema na antena externa do Sandero EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Problema na antena externa do Sandero EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Problema na antena externa do Sandero EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Problema na antena externa do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Problema na antena externa do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Problema na antena externa do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Problema na antena externa do Sandero EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Problema na antena externa do Sandero EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Problema na antena externa do Sandero EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Problema na antena externa do Sandero EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Problema na antena externa do Sandero

Ir em baixo

Problema na antena externa do Sandero Empty Problema na antena externa do Sandero

Mensagem por victorfranca Seg Jun 27, 2016 1:06 pm

Olá pessoal, comprei meu sandero há umas 3 semanas, é um Authentique Plus 1.0 0km. Comprei aparelho Pioneer MVH-288BT e levei em uma loja para instalarem. Na loja eles instalaram um adaptador para o aparelho e a antena original do carro, que pelo o que vi é esse aqui: produto.mercadolivre.com.br/MLB-733124573-plug-adptador-antena-sandeirologan-_JM . Acontece que o sinal de rádio está horrível, e ontem retirei o som para verificar e vi que esse adaptador não está servindo para nada, ao desconectar ele da antena o sinal não muda, ou seja, não está chegando sinal da antena. O pouco que funciona do rádio é do próprio adaptador que capta alguma coisa.

Levei hoje na loja e o vendedor me informou que não há o que fazer, pois o adaptador era só instalar então deve ser alguma problema com a antena. Como o carro é novinho, não acredito que o problema seja na antena.

Alguém tem ideia do que pode ser? Que testes eu posso fazer para descobrir?

Abraços

victorfranca

Reputação : 0

Problema na antena externa do Sandero Empty Re: Problema na antena externa do Sandero

Mensagem por victorfranca Seg Jun 27, 2016 1:37 pm

Complementando: Alguém recomenda que eu instale uma antena interna? O vendedor me deu essa solução tbm.

victorfranca

Problema na antena externa do Sandero Empty Re: Problema na antena externa do Sandero

Mensagem por victorfranca Seg Jul 04, 2016 12:34 pm

Resolvido, o adaptador estava com mal contato no conector com a antena do carro.

victorfranca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: