SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Gasto de Gasolina EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Gasto de Gasolina EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Gasto de Gasolina EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Gasto de Gasolina EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Gasto de Gasolina EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Gasto de Gasolina EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Gasto de Gasolina EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Gasto de Gasolina EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Gasto de Gasolina EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Gasto de Gasolina EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Gasto de Gasolina

5 participantes

Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Gasto de Gasolina

Mensagem por Alessandromatoss Seg Nov 12, 2012 12:11 pm

Olá galera sou novo aqui e estou muito feliz com o carro que comprei STEPWAY 2009...
Apos pesquisar muitos carros desta categoria o stepway é o melhor estou muito satisfeito com o carro ja coloquei ele na estrada foram 450KM ida e volta de Brasília ate alto paraíso-GO. Andei em estradas de terra com muitas irregulares como buracos, pedras, subidas e decidas o carro se saiu muito bem...

O que pude notar e a barulheira que ele faz por dentro... mas tá bom

E o gasto da gasolina achei rassoavel andando a 160 fez 10.5 andando a 120/140 fez 11 e na cidade ta fazendo 12 andando a 60/80.
Acho que ta dentro da media

Depois vou postar umas fotos do meu novo brinquedo

Alessandromatoss

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por ElianeAlves Seg Nov 12, 2012 1:13 pm

É bom saber que é um carro bom assim...acabei de comprar um...vou viajar 800 kms em dezembro com ele...espero que corra tudo bem...alguma recomendação??

ElianeAlves

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por Alessandromatoss Seg Nov 12, 2012 1:51 pm

A recomendação é a mesma de sempre muito cuidado na estrada se beber, não dirija e aproveite a viajem no seu carro novo é bom ter seguro para os imprevistos...
Na minha opinião o carro é ótimo

Alessandromatoss

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por divalwind Seg Nov 12, 2012 4:45 pm

Opa , comprou agora? veja pastilha e lona , pois as mesmas , principalmente as pastilhas, duram pouso agora ( na faixa de 10.000 k) peguei um 2010 ( vendido em Outubro deste) portanto quase 2011, com as pastilhas no esqueleto, as lonas estavam boa, pq duram muito mais.Veja o disco também , e não confie na Km do painel( TEM CERTEZA Q É ORIGINAL?), pois se a correia dentada partir , o prejuízo é quase certo com o cabeçote.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por Alessandromatoss Ter Nov 13, 2012 8:01 am

Valeu mesmo pelo aviso fica a dica...
No meu caso pequei na css e levei o meu mecânico de confiança o vendedor fico de cara feia. O Mecânico apontou algumas coisas que tinha que trocar uns barulhos estranho no motor mas o vendedor se comprometeu em fazer a revisão de 80 mil trocando todos os itens necessários
No dia de pegar o carro fiz a conferencia e notei que o carro não apresentava mas os barulhos mesmo assim levei ate o meu mecânico de confiança fez a conferencias dos itens da revisão e colocou no elevador olhou tudo e realmente foram trocadas as peças estava tudo ok...
Só teve uma coisa que o vendedor me enrolo no dia do teste driver percebi que o volante estava tremendo ele disse que era so fazer balanceamento e iria parar no dia de pegar o carro tinha melhorado mas não parado reclamei ele disse que tinha esquecido mas que era pra levar o carro la depois que ele iria arrumar...beleza chegando no mecânico ele bateu o olho e disse esses dois peneis estão deslocados e quando colocou no elevador as rodas estavam empenadas então liguei pro vendedor ele disse isso “é conversa esses caras querem ganhar dinheiro olha deixa o carro aqui que vou mandar olhar” como preciso do carro levei em uma autorizada da continental pois o pneu com as medidas 195/60/16 somente continental então morri em R$ 1140,00 pra deixar o carro beleza.
Mas agora esta tudo ok e ainda estou de olho no funcionamento do motor pois tenho 3 meses de garantia cambio e motor temos que ficar de olho se não eles passam a gente para traz fácil fácil...

Alessandromatoss

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por divalwind Ter Nov 13, 2012 6:27 pm

CSS é um perigo ! Comprei o meu STW ano 2010, que era , quase de 2011, aqui no RJ , inicio deste mes, não posso dizer o nome agora da CSS , só depois da garantia de 3 meses . Na ocasião o vendedor me disse q o estepe era sem uso, e que faria um retoque na pintura de um pequeno risco, assim como a tão falada revisão.Na data marcada peguei o carro , então ví q o estepe era careca, ele então falou q o carro foi vendido 1.000,00 reais abaixo do valor , para reposição de pneu( tem um pouco de verdade), mas eram os dois dianteiros q foram roubados na rua , ainda com a pessoa q o vendeu a CSS, mas o mesmo só falou q eram os dois dianteiros.
Em casa procurei o tapete, que não lembro se tinha , qdo entrei no carro, cadê? sumiu.
Levei ao mecânico , pois a luz do freio acendeu , e tinha um buraco no lugar da pastilha, q tava no esqueleto., portanto sem freio na dianteira , praticamente.Imaginem se sou de correr por aí ?
Portanto pessoal , abram o olho com CSS, a tal revisão é conversa pra boi dormir, e se confiar muito , eles te enrolam.
Uma coisa : vc confiou na história dos penus ruins e trocou ?

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por FelF Ter Nov 13, 2012 7:12 pm

Movi o tópico pra manutenção, por ser o local correto e também pra mais fácil visualização de outros membros com as mesmas dúvidas
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 36
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por Alessandromatoss Ter Nov 13, 2012 9:19 pm

Cara eu não engoli mas como ja tinha tirado da css então fico por isso mesmo.
Eu mandei arrumar

Alessandromatoss

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por rnunesbr Qua Nov 14, 2012 3:42 pm

Meu irmão há uns 15anos atrás fez estágio em uma CSS da VW. Se um carro entrava com problemas no elevador do vidro elétrico (simples, só fio partido) eles condenavam o motor e mandavam o cara comprar outro e pasmem, deixava o velho e ficavam com o novo! Meu irmão ficava puto e só fez o estágio obrigatório da época da escola e mudou de profissão!

rnunesbr

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 44
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gasto de Gasolina Empty Re: Gasto de Gasolina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos