SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como?

2 participantes

Ir para baixo

Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? Empty Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como?

Mensagem por Fredy Henrique Qui Mar 03, 2016 10:50 am

Pessoal, estou com uma duvida e preciso do auxilio de vocês para resolver.


Comprei os faróis de milha para o meu carro para instalar, sem o chicote pois eu mesmo iria fazer um.

Acontece que a minha chave acionadora de farol estragou e eu vou troca-la.

Posso colocar uma chave de farol com Milha?

Se eu colocar essa chave com farol de milha no meu carro que não possui originalmente, como fazer com a instalação?

O chicote já vem preparado para milha?


Porque, se já vier preparado para milha é fácil. Eu troco o acionador de farol e faço a instalação, caso não venha, prefiro comprar o acionador sem milha e fazer uma instalação a parte ligando junto com o farolete.


Fredy Henrique

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 34
Cidade : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? Empty Re: Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como?

Mensagem por Fredy Henrique Seg Mar 07, 2016 8:27 am

Pessoal, a título de curiosidade, o meu carro não vem preparado para instalação do farol de milha (é um logan).

Para tal alteração teria que puxar a fiação no conector da chave de seta. Achei que não compensava o trabalho para tal instalação.

Abri a chave de seta com defeito (não apagava o farol alto).
Na verdade não tinha defeito nenhum, apenas desencaixou um contato lá dentro (um contato de cobre que se move sobre uma "pista" fazendo o contato dos faróis).
Desmontei e remontei, funcionou perfeitamente e não precisei trocar a chave de seta.

Instalei o milha com o sinal do farolete. Toda vez que liga o farolete liga o milha.
Porém coloquei um liga desliga, caso alguma lampada queime eu desligo para não ficar feio, ou desligar em caso de implicarem com a luz branca.

Fredy Henrique

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 34
Cidade : goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? Empty é possível...

Mensagem por perito_73 Sáb Set 24, 2016 7:55 pm

Coloquei no meu... deu um pouco de trabalho, mas ficou muito bom. Tive que trocar a chave de seta para fazer com acionador original. A única coisa que não consegui resolver foi acionar o led no painel ao acionar o comando do farol de neblina. Se alguém souber como fazer manda a dica.

perito_73

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2015
Idade : 50
Cidade : GAROPABA

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como? Empty Re: Farol de milha - Quero instalar no acionador original, tem como?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos