SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida.

+4
fabianomfdias
gebaione
falcao360
Felipe_luiz
8 participantes

Ir para baixo

Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. Empty Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida.

Mensagem por Felipe_luiz Ter Jan 05, 2016 2:41 pm

Galera boa tarde a todos do forum

Pessoal to querendo instalar o tal de mirror cast no meu media nav..alguem conseguiu fazer? ficou com? qual foi a loja de SP capital.

desde já obrigado a todos...

Felipe_luiz

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. Empty Re: Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida.

Mensagem por falcao360 Qua Jan 06, 2016 12:54 pm

Com relação ao mirror cast é como se voce conectasse o celular na central para atender as ligações do cel, é EXATAMENTE a mesma coisa, a diferença é que ao invez de ter somente a parte telefonica no carro, a tela é mandada para a central. Custa em torno de 400 a 500 reais mas o custo beneficio principalmente por causa do WAZE é aburdo. Só não ponho no meu porque pretendo trocar de carro ano que vem e nem uso mais tanto o gps assim.
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida. Empty Re: Espelhamento do smartphone (mirror cast) dúvida.

Mensagem por Felipe_luiz Qui Jan 07, 2016 7:41 am

O Media Nav possui saida para ligar o aparelho Mirror Cast (Espelhamento) ? acho que ele usa A/V RCA? sera que tem?

Felipe_luiz

Mensagem por falcao360 Qui Jan 07, 2016 2:50 pm

ate onde eu sei nao cara a função pelo menos, só o civic 2016 que vem agora com essa funcção de fabrica, o "android car" pareçe.

Mas voce pode descascar os fios e emenda-los. assim que foi feito no meu pra instalar o comando de volante
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por gebaione Qui Jan 14, 2016 5:38 pm

Isso muito me interessa, vamos deixar topico aberto...

gebaione

Mensagem por fabianomfdias Sex maio 27, 2016 6:09 pm

novidades?
tenho um media nav evolution com câmera de ré de fábrica e estou doido pra poder espelhar meu celular

fabianomfdias

Mensagem por ricbarr Seg Jun 27, 2016 8:33 pm

E aí galera alguém já conseguiu espelhar?

ricbarr

Mensagem por moises2015 Ter Jun 28, 2016 3:12 pm

Na versão do meu Midea Nav não consigo
moises2015
moises2015

Reputação : 7

Mensagem por leohicksilva Qua Jun 21, 2017 2:01 am

Galera, depois é muita busca não consegui ver nda sobre a questão do mirror cast, porém, tenho uma ideia de como fazer funcionar, acho que achei uma brecha no sistema! Preciso de um mirror cast pra testar! Como teste vou ultilizar meu Xbox pra jogar na minha media nav se der certo minha ideia, espero que alguém me ajude a financiar um mirror cast!

leohicksilva

Mensagem por moises2015 Qua Jun 21, 2017 7:34 am

EU tenho um aikon S100, mas ainda não consegui fazer esse espelhamento, mas vou ver se consigo
moises2015
moises2015

Mensagem por xGilber Qua Out 04, 2017 1:45 pm

Fala pessoal, tudo tranquilo ? Vi que ainda não foi fechado o topico, sou novo aqui, mas vamos lá:
O que o mirrorCast faz é receber a imagem do celular e envia para qualque dispostivo passivo (tv, monitor, Nav*, etc.).
Se vcs forem buscar a fundo, o que o pessoal q instala e cobra um valor um pouco salgado, sempre dizem é que vcs tem que ter a camera de ré desbloqueada, aí está o ponto chave, pq a camera desbloqueada no nav ?, simples, pq o nav não tem um "canal" passivo, a não ser é claro quando a opção de camera de ré está desbloqueada.
Resumindo:
1) Vc precisa estar com a opção de ré desbloqueada no nav;
2) Vc precisa conectar o mcast no av do midia;
3) Quando vc conecta o mcast na entrada da camera vc precisa criar uma forma de enviar um sinal para que o nav identifique que a "ré" está ativa e se torne passivo para receber a imagem da camera de ré (que nesse caso é do mcast);

Bom acho q o basico é isso aí ...  existem formas alternativas, isso eu descobri sozinho (talvez eu esteja errado) mas podem me corrigir, afinal o forum é aberto para discutirmos...
Antes que perguntem, não eu ainda não fiz isso, pq estou desenvolvendo uma das formas alternativas que citei.
Wink

>> não me responsabilizo por quaisquer danos causados a seus aparelhos, por isso recomendo que procurem sempre uma opnião de alguem com um minimo de conhecimento eletrico/eletronico para tal atividade <<

xGilber

Mensagem por moises2015 Qui Out 05, 2017 8:02 am

na minha central não precisa dessa forma, pois no meu tem o meio, mas ainda não consegui fazer funcionar no meu atual celular...
moises2015
moises2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo