Chave do limpador com temporização
Chave do limpador com temporização
Estou fazendo alguns UPs no meu Logan, mas que servem para o Sandero também, portanto vou compartilhar com vcs:
Instalei a chave do limpador com temporização do Megané. No caso do Logan, não tem o limpador traseiro, mas existe essa chave com o limpador traseiro.
Eu ainda não aprendi como funciona esse temporizador, mas aparentemente ele funciona corretamente. Deixo o vídeo para caso alguém queira se aventurar, com apenas uma correção que o valor da peça não foi 45 reais como eu disse no vídeo, e sim 75 reais.
Abs.
Instalei a chave do limpador com temporização do Megané. No caso do Logan, não tem o limpador traseiro, mas existe essa chave com o limpador traseiro.
Eu ainda não aprendi como funciona esse temporizador, mas aparentemente ele funciona corretamente. Deixo o vídeo para caso alguém queira se aventurar, com apenas uma correção que o valor da peça não foi 45 reais como eu disse no vídeo, e sim 75 reais.
Abs.
respindola- Mensagens : 82
Reputação : 3
Re: Chave do limpador com temporização
respindola escreveu:Estou fazendo alguns UPs no meu Logan, mas que servem para o Sandero também, portanto vou compartilhar com vcs:
Abs.
no caso o temporizador seria para o limpador traseiro respindola?
o sandero tem temporizador apenas dianteiro e o traseiro fica ativo direto.
__________________________________________________________________________________
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Pois então, esse temporizador é diferente. Eu acredito que seja pra vc conseguir definir exatamente o intervalo que vc quer. Mas eu não sei usar kkkk
No Logan não tem traseiro, por isto esta alavanca que vc vê não tem o traseiro. Existe uma com esse temporizador e limpador traseiro também, mas não temporiza o traseiro (um rapaz com Clio já testou).
Abs.
No Logan não tem traseiro, por isto esta alavanca que vc vê não tem o traseiro. Existe uma com esse temporizador e limpador traseiro também, mas não temporiza o traseiro (um rapaz com Clio já testou).
Abs.
respindola- Mensagens : 82
Reputação : 3
respindola escreveu:Pois então, esse temporizador é diferente. Eu acredito que seja pra vc conseguir definir exatamente o intervalo que vc quer. Mas eu não sei usar kkkk
Abs.
Interassante essa chave. A falta do estágio temporizado no limpador traseiro foi uma das poucas coisas que estranhei quando comprei o Sandero. Parabéns pela iniciativa e por compartilhar conosco. Abraço!
__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz- Mensagens : 369
Reputação : 40
SanderoClube :: Oficina :: Acessórios
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: