Novo Sandero 1.0 nas 18, qual perfil usar?
Novo Sandero 1.0 nas 18, qual perfil usar?
Boa noite galera, sou proprietário de um lindo sandero authentique azul 1.0 2014/2015 e estou comprando um jogo de rodas aro 18 da Volcano modelo Santorine para por nele. Optei por aro 18 pois a caixa de rodas dele é enorme então uma 16 ou 17 ficaria parecendo com as 15 originais.
Vou por suspensão á rosca para dar uma baixada legal porém eu não sei qual perfil de pneu usar, muitos me falaram para por 215/35 outros 185/40 e 195/35, porém eu estou nessa dúvida cruel de qual pegar pois eu queria ele baixo a ponto de ficar bem esportivo mas também que não tivesse muita perca de conforto, qual vocês me indicam?
Vou por suspensão á rosca para dar uma baixada legal porém eu não sei qual perfil de pneu usar, muitos me falaram para por 215/35 outros 185/40 e 195/35, porém eu estou nessa dúvida cruel de qual pegar pois eu queria ele baixo a ponto de ficar bem esportivo mas também que não tivesse muita perca de conforto, qual vocês me indicam?
Robson Lins- Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 28
Cidade : Otacílio Costa
Re: Novo Sandero 1.0 nas 18, qual perfil usar?
amigo essas rodas Santorine combinam demais com o sandero.
infelizmente conforto você vai perder de qualquer jeito, para amenizar um pouco pode optar por um pneu mais alto.
infelizmente conforto você vai perder de qualquer jeito, para amenizar um pouco pode optar por um pneu mais alto.
__________________________________________________________________________________
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 31
Re: Novo Sandero 1.0 nas 18, qual perfil usar?
Amigo, achou a susp. de rosca pro sandero novo?parece que não existe...
harrystone- Mensagens : 29
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 38
Cidade : Salvador
Re: Novo Sandero 1.0 nas 18, qual perfil usar?
Boas Robson, como o Luan disse não tem como não perder em conforto com rodas desse tamanho. O ideal e você medir o diâmetro total das rodas e pneus originais e tentar manter esse mesmo diâmetro. Por que isso? Quando o raio total do conjunto (roda/pneu) é alterado a medição de kilometragem, velocidade e consumo ficará prejudicada. Além disso, quando você aumenta essa medida a relação de marchas do carro também vai ficar mais longa então você vai sentir que o carro ficou mais "fraco". A arrancada e retomadas ficam mais lentas, em compensação o final fica melhor. Como andamos a maior parte do tempo na cidade e não em rodovia se perde mais do que ganha. Sinto informar que o consumo vai aumentar. Não quero te desanimar, apenas alertar que o carro vai ficar lindo mas há um preço a pagar por isso.
__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz- Mensagens : 369
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 44
Cidade : Belo Horizonte
SanderoClube :: Oficina :: Rodas e Pneus
Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
» Óleo lubrificante Castrol GTX
» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
» radio original do sandero não conecta no iphone 8
» Criar grupo no watsapp
» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
» Problema Câmbio Easy-R