SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece?

Ir em baixo

Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? Empty Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece?

Mensagem por divalwind Dom Ago 09, 2015 7:15 pm

Esse retrovisor com imagem da ré no espelho é uma boa? quem tem ?, quais os pro e os contra?

divalwind

Reputação : 8

Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? Empty Re: Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece?

Mensagem por falcao360 Ter Ago 11, 2015 10:32 am

divalwind escreveu:Esse retrovisor com imagem da ré no espelho é uma boa?  quem tem ?, quais os pro e os contra?

Rapaz, EU acho a imagem MUITO pequena. No clio sedan que eu tive usava num radio com lcd de 3" a camera, ajudava muito mas com o tempo eu achei pequeno demais. Depois que troquei pro sandero e botei a central a imagem ficou 100000000000000% melhor num lcd de 7". Mas pra quem ja tem o radio e nao quer trocar, é uma boa pedida.

O pro na minha opinião é a facilidade pra estacionar ne os contras são os preços que um negocio desse passa de umas 200 dilmas.

__________________________________________________________________________________
Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? 20hr7s5
Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360
falcao360

Reputação : 42

Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece? Empty Re: Retrovisor com imagem da Ré no espelho, quem conhece?

Mensagem por divalwind Ter Ago 11, 2015 5:39 pm

Valeu pela Diva. Na verdade é muito boa a imagem na central , mas no meu sandero STW é complicado instalar uma central , pelo fato que terei q mudar aquela área do painel que encaixa o som , já que não é a Black Piano (Din 1 ou 2 sei lá ) trocando posição de botoes do ar.

divalwind

Reputação : 8

Mensagem por Convidado Sab Jan 09, 2016 11:35 am

Eu tenho um sandero Privilege 2013/2014 com Midea Nav na versão 3.05 será que consigo instalar câmera de ré nele?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: