SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda

Ir em baixo

Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda Empty Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda

Mensagem por ricardoks Seg Out 08, 2012 8:40 pm

Boa noite pessoal,

Estou querendo comprar um espelho retrovisor com câmera de ré, mas pelo que vejo todos fora não encaixam no nosso suporte do espelho original, alem disto todos os espelhos retrovisores vem sem este suporte.

Estou querendo comprar este aqui:
dx.com/p/3-5-tft-lcd-car-vehicle-rearview-mirror-monitor-parking-sensor-system-black-127838?item=16

Alguem tem alguma dica para me dar?

Abraços

ricardoks

Reputação : 0

Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda Empty Re: Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Out 08, 2012 8:47 pm

PODE ADAPTAR EM DVD AUTOMOTIVO!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda Empty Re: Espelho retrovisor com câmera de ré - Ajuda

Mensagem por FelF Seg Out 08, 2012 9:13 pm

Antonio Alvaro do Bonfim escreveu:PODE ADAPTAR EM DVD AUTOMOTIVO!
2x
FelF
FelF

Reputação : 3

Mensagem por gilbarfiu Seg Jul 21, 2014 4:14 pm

Eu coloquei um kit de estacionamento no meu Sandero Stepway 2009. O kit vem com camera de ré, espelho retrovisor com tela LCD de 7 polegadas e 4 sensores de estacionamento traseiros. Paguei R$ 219,00 no kit. Fico muito legal, funcionou perfeitamente, apenas a resolução da camera que não achei muito boa, mas dá pra ver perfeitamente tanto de dia quanto a noite. A camera é minuscula e quase não dá pra perceber no para-choque traseiro. A marca do kit é Super Tech. O modelo que comprei está neste site: http://www.walmart.com.br/produto/Automotivo/Sensor-de-Estacionamento/Super-Tech/402321-Kit-Sensor-de-Estacionamento-c-Camera-Super-Tech
gilbarfiu
gilbarfiu

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: