SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Sandero R.S. - 2.0 16v

+26
pimenta59
mxerer
Hans Magno
Auremir
Davide
ERI
fernandoleitao
danielmartins
evandro.romeu
harrystone
rvalente
joaopurb
Horacio Sandero Dynamique
Lhkona
zecarj
Johefer Ferraz
AIDENO
Barão
balsamao
Edwin Behnke
ANDRE_DYNAMIC
288vm
falcao360
Russo-DF
Luan Mauricio
Murilo Botto
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por fernandoleitao Seg Dez 14, 2015 5:26 pm

danielmartins escreveu:
fernandoleitao escreveu:
danielmartins escreveu:E aí galera...

Preciso tirar uma dúvida em relação ao RS, para quem já está com o carro.

O jogo de tapetes que veio junto com o carro é normal, de borracha. Eu tive a impressão de ter visto tapetes em carpete no site e tal... é só o meu ou de todo mundo aí também é de borracha?
E o porta-objetos em frente a câmbio, tem carpete como nas versões anteriores ou só o meu está sem??

Abraços!

Cara, estou para pegar o meu e vi o completo na concessionária e parece que o tapete é de borracha mesmo. Eu particularmente prefiro aos de carpete (melhor pra lavar). Também não vi carpete no porta objetos. Espero ter ajudado!

Abs, Fernando

Valeu Fernando!
Mas quando você pegar o carro, dá um confere pra nós!  Shocked

Quanto às lâmpadas, você vai instalar na concessionária suas Diamond Vision?
Eu tinha no meu outro sandero, mas não servem pois são H4...então também estou comprando, mas será confiável comprar Diamond já que estão dizendo que a Phillips não está fabricando mais? Tem muita imitação por aí...Só pela dúvida, quanto você pagou?
Não perde a garantia elétrica instalando as lâmpadas agora?  scratch

Abraço!


Cara tenho um camarada que comprou uma Honda Twister 2016 e o mecânico na concessionária não quis instalar pra ele a Diamond Vision, mas disse pra ele que instalando por fora não perdia garantia. Vou confirmar na hora da retirada do carro. Paguei 100 reais cada kit (h7 + h1). Engraçado dizerem que não fabrica mais, mas vc encontra tudo sobre elas no próprio site da Philips. Fico na dúvida também. Se for falsa mesmo dou uma brigada pro vendedor me devolver a grana. Nem vou estressar. Assim que pegar o carro ( se Deus quiser esta semana) confirmo os tapetes.

Abs!

fernandoleitao

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2015
Idade : 35
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por danielmartins Seg Dez 14, 2015 8:49 pm



Cara tenho um camarada que comprou uma Honda Twister 2016 e o mecânico na concessionária não quis instalar pra ele a Diamond Vision, mas disse pra ele que instalando por fora não perdia garantia. Vou confirmar na hora da retirada do carro. Paguei 100 reais cada kit (h7 + h1). Engraçado dizerem que não fabrica mais, mas vc encontra tudo sobre elas no próprio site da Philips. Fico na dúvida também. Se for falsa mesmo dou uma brigada pro vendedor me devolver a grana. Nem vou estressar. Assim que pegar o carro ( se Deus quiser esta semana) confirmo os tapetes.

Abs!

Pois é meu velho, vou dar uma ligada amanhã pra concessionária e tirar essa dúvida também sobre a instalação.
Cara, R$100 está muito barato, dá uma verificada se as lâmpadas possuem na caixinha o código de segurança e de autenticidade...vc preenche nesse site e verifica: http://www.chk.philips.com/br_pt/
Caso contrário, pode ser pirata.

A Diamond Vision com maior probabilidade de ser original que encontrei na internet está R$290,00 o par H7.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-727289035-kit-lampada-original-philips-h7-diamond-vision-5000k-_JM

E a informação sobre as Diamond no Brasil, tirei deste ReclameAqui: http://www.reclameaqui.com.br/7949289/philips-do-brasil-walita-saeco-e-avent/lampadas-diamond-vision/
Segundo o que a Phillips diz, a lâmpada foi descontinuada no Brasil, não sendo mais comercializada devido a uma nova regulamentação. Que ladainha esse país...

Vamos falando!
Abs!
danielmartins
danielmartins

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Cidade : Santana do Livramento

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por fernandoleitao Seg Dez 14, 2015 9:28 pm

Xiii então já vou me preparar, o fulano na vdd nem mandou ainda, está enrolando, qdo chegar preencho no site, se não for ja vou pedir reembolso ou troca. Pelo jeito só pode usar as Crystal Vision então... Acho q vou pra elas. Acho q elas tá podendo usar não?

Abs!

fernandoleitao

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2015
Idade : 35
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por danielmartins Seg Dez 14, 2015 10:47 pm

Assim que você pegar a caixinha já verifica se tem o selo com o código, caso contrário já devolve...hehehe! Diamond Vision hoje no Brasil só muito cara assim como eu te falei, porque importam direto da Alemanha.

Caso vc não queira pagar toda essa grana por um par Diamond original, as Crystal são a melhor opção sim.
Dá uma olhada nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jMNN1g0wjGQ

Iluminação - Xtreme Vision e até a Crystal, porem com tom amarelado
Estética - Diamond, porem caraaa $$  affraid

Eu vou acabar me atirando nas Crystal também pelo jeito!
Abs!
danielmartins
danielmartins

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Cidade : Santana do Livramento

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Murilo Botto Qua Dez 16, 2015 10:13 pm

Primeiramente, boa noite!

Segunda, Vasco!

Terceira! Boas novas! Finalmente troquei a foto do Avatar, arrumei a assinatura e o veículo passou de Authentique 1.6 8v para Renault Sport 2.0 16v!! cheers bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing

Peguei meu vermelhão na sexta, mas com tanta euforia só tive tempo pra ele, se é que me entendem... Twisted Evil Laughing Laughing

Enfim! MUITO feliz pelo carro, excelente!! Agora preciso postar umas fotinhos....

Finalizando, entrando nesse assunto de lâmpadas... coloquei as camaleões da Lampa. Só digo uma coisa: NUNCA MAIS usarei qualquer superbranca na minha vida... nem Diamond Vision nem nada... Só perdem pra xenon em iluminação... Tops DEMAAIS!! E baratas ainda por cima! Vejam no Mercado Livre, vendedor de Santa Catarina, 25 reais o par. Vale a pena!

Amanhã quando acordar posto fotos da viatura.. hahaha.. forte abraçoo piazada!!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por fernandoleitao Qua Dez 16, 2015 10:19 pm

Murilo Botto escreveu:Primeiramente, boa noite!

Segunda, Vasco!

Terceira! Boas novas! Finalmente troquei a foto do Avatar, arrumei a assinatura e o veículo passou de Authentique 1.6 8v para Renault Sport 2.0 16v!! cheers bounce bounce bounce bounce Laughing Laughing

Peguei meu vermelhão na sexta, mas com tanta euforia só tive tempo pra ele, se é que me entendem... Twisted Evil Laughing Laughing

Enfim! MUITO feliz pelo carro, excelente!! Agora preciso postar umas fotinhos....

Finalizando, entrando nesse assunto de lâmpadas... coloquei as camaleões da Lampa. Só digo uma coisa: NUNCA MAIS usarei qualquer superbranca na minha vida... nem Diamond Vision nem nada... Só perdem pra xenon em iluminação... Tops DEMAAIS!! E baratas ainda por cima! Vejam no Mercado Livre, vendedor de Santa Catarina, 25 reais o par. Vale a pena!

Amanhã quando acordar posto fotos da viatura.. hahaha.. forte abraçoo piazada!!

Boa Murilão!

Bom proveito da máquina! Não vejo a hora de sair o meu , ansioso pra caralho!

Aproveita e tire a dúvida dos tapetes do Daniel também!

Mais uma vez Parabéns...

fernandoleitao

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2015
Idade : 35
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Murilo Botto Qua Dez 16, 2015 10:32 pm

Opa! Não tinha visto! Então... os meus vieram SEM tapetes... Neutral

Aí tive que comprar na ccs... eram 150, mas eu tinha ganho um Cheque Bonus da ccs de 100 reais.. aí fizeram pelos 100 do cheque e não paguei nada... mas não vem tapete não.. Comprei os de borracha e tem dois modelos: um que cobre o descanso de pé de metal e o outro que não cobre. Bom, obviamente comprei os que não cobrem, porque o descanso de pé de metal é lindo e TEM que aparecer, né.. hahahaha. E sobre o do porta objetos... vem sem carpete também..
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Murilo Botto Qua Dez 16, 2015 10:32 pm

E ah, to meio dormindo.. desculpa! Brigadão Fernando!!!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por fernandoleitao Qui Dez 17, 2015 9:17 am

Pessoal,

Mudando o assunto, vcs já viram a bagatela que tá custando o Continental Sport Contact3?

To achando alguns na média de 900/1000 Reais Shocked Shocked Shocked

Melhor preço até agora foi R$869 na KD Pneus:http://www.kdpneus.com.br/products/?idproduto=2002239&KeepThis=true&

É bom pra quem mora em São Paulo e Região Metropolitana ( meu caso ) tomar MUITO cuidado com buraco. Pegar Av. do Estado todo dia vai ser um desafio kkkk.

Como é que anda a pavimentação aí na área de vocês?

Abs a todos!

fernandoleitao

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2015
Idade : 35
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por balsamao Sex Dez 18, 2015 3:25 pm

Boa tarde pessoal, no meu carro vieram tapetes de borracha. Gostei, de boa qualidade e fáceis de limpar. No mais, ele passou dos 1000 km, devidamente amaciado conforme manual. Dei umas esticadas com ele, excelente, principalmente em giros mais altos. Viajarei com ele no Natal, acho que vai ser muito legal, pois transmite muita segurança. Continuo com a opinião de que o RS é o melhor custo-benefício para quem gosta de dirigir esportivamente (isso não significa dirigir de forma alucinada, expondo sua via e a de outros em risco).

balsamao

Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 51
Cidade : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por danielmartins Dom Dez 20, 2015 12:55 pm

Bueeenas galera!

Valeu pela duvida dos tapetes aí!
Realmente então o console vem sem tapetinho e os originais do piso são de borracha.

Quanto às lâmpadas, Crystal Vision encomendadas H7 e H1, leds também!
Silver Vision compradas por R$35 o par para os piscas aqui no Uruguai!
RS com 400 km...

Já percebi que as caixas de som originais são fracas...isso que nem é preciso subir o volume para perceber.
Uma das portas traseiras já está batendo plástico com plástico...

Abraço!
danielmartins
danielmartins

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Cidade : Santana do Livramento

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Murilo Botto Seg Dez 21, 2015 4:35 am

Me mandem seus Whatsapp's em MP que adicionarei-vos ao grupo dos R.S.'s, Wink Very Happy
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por danielmartins Seg Dez 21, 2015 8:46 pm

Murilo Botto escreveu:Me mandem seus Whatsapp's em MP que adicionarei-vos ao grupo dos R.S.'s, Wink Very Happy

Murilão, enviei MP! lol!
danielmartins
danielmartins

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/08/2014
Idade : 38
Cidade : Santana do Livramento

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por fernandoleitao Qui Dez 24, 2015 5:26 pm

Aeeee Galera, peguei hoje meu RS! O carro é top demais Laughing Laughing Laughing

Só não to acostumado com carro com pneus perfil baixo e essa suspensão, achei duro DEMAIS o carro na cidade, mas na estrada deve ser um tesão, agora no ano novo vou pegar a estrada pra testar...

O meu tapete veio o modelo que cobre a soleira de alumínio, mas até que achei bom, menos um lugar pra sujar. Instalei as Crystal Vision mas só vi de dia, preciso ver de noite como ficou.
No mais acabamento, design, performance, ronco. Tudo top.

Até a namorada que falou um MONTE quando disse que tinha comprado o carro curtiu muito o carro.

Vamos continuar compartilhando experiências e dicas sobre esse carro.

Abs!

fernandoleitao

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2015
Idade : 35
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Murilo Botto Sex Dez 25, 2015 7:04 am

Booooa Fernandoo! Parabéns! Presentão de natal! hahaha..
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por ERI Dom Jan 17, 2016 10:03 am

Ola, amigos. No RS é normal a lanterna do farol da frente não acender? Ou seja, só fica a luz diurna, farol baixo e alto. No meu, qdo se coloca na posição da lanterna a única coisa que acontece é a luz diurna ficar mais baixa, não acende nada no farol. Fui na concessionária e eles marcaram para levar o carro para conserto (???)

ERI

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 47
Cidade : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por evandro.romeu Seg Jan 25, 2016 12:32 pm

Olá pessoal!

É normal o caso da luz diruna blz!

Meu R.S. está com 4500 km, estou muito feliz batendo em civic, corolla, jetta (2.0) igual se impurra bebado kkkkkkkkkkkkk o carro é demais!!!

Mas que tem que se tomar cuidados com a suspensão, rodas e pneus em ruas muito ruins!

Pessoal estou usando o filtro de ar In Flow!!! Ando muito em estrada e percebi que com o In Flow a aceleração fica levemente mais livre. Quanto ao consumo, a media geral com um tanque em trajeto misto 60% estrada e 40% rua, 13 km/l na gasolina e 9 km/l no etanol, estou achando ótimo, por conta da proposta do carro, que é de desempenho!
A única coisa que está me chateando é o barulho do painel bem no centro.

Mas a impressão principal é: Quando vc começa e dirigir ele, não tem mais vontade de parar rsrsrs...

Assim que puder passo mais impressões!

Abraço!

evandro.romeu

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 36
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por ERI Seg Jan 25, 2016 2:54 pm

Valeu pela resposta!

O meu passou dos 1000km e o consumo misto (mais estrada) está em 12km/l na gasolina

O defeito que apareceu é na trava automática das portas, ela deve funcionar com o carro em movimento, mas só funciona quando quer...

Já reprogramei conforme manual mas continua da mesma forma

No geral, carro muito bom! Já vi em fóruns galera comparando com Golf e Mini Cooper. Olha só, não tem ninguém na mesma faixa de preço para comparar, então estão comparando com carros de 100mil!

Nota zero para o treinamento na concessionária, quando avisei eles o lance da lanterna não acender, ficaram surpresos!

ERI

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 47
Cidade : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Davide Seg Fev 01, 2016 2:29 pm

Olá Pessoal, meu primeiro post para dizer que peguei um branco faz 3 dias apenas.

Em breve fotos e notícias.

Mas a primeira é que ele já saiu sem as faixas laterais da CCS, outro visual sem elas, muito mais elegante e clean Very Happy

abraços

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Grupo Whatsapp

Mensagem por Auremir Qui Fev 04, 2016 8:42 pm

Murilo Botto escreveu:Me mandem seus Whatsapp's em MP que adicionarei-vos ao grupo dos R.S.'s, Wink Very Happy

Murilo, me adiciona no grupo do Whatsapp, ja mandei meu numero no privado. Peguei meu RS branco na quinta-feira passada! R$ 55.000. Fazendo 11.5km/l na estrada rodando com gasolina. To gostando muito do carro! Muito robusto, estável, seguro....
Abraco a todos!

Auremir

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2016
Idade : 43
Cidade : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Hans Magno Sáb Fev 13, 2016 7:51 am

Pessoal, sou novo no Fórum e no Sandero Clube. Não seria legal fazermos um tópico dos defeitos e problemas que apresentarem o Sandero RS? Tenho um e estou muito satisfeito, salvo pelo acabamento, muito amador, com parachoque mal encaixado, desalinhado e espuma solta nas saídas de ar.

Hans Magno

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 39
Cidade : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Dificuldade de compra

Mensagem por mxerer Qua Fev 17, 2016 10:38 am

Olá pessoal, boa tarde.

Este é minha primeira postagem. Sou um amante de automóveis que recentemente recebeu uma proposta imperdível para a compra de meu antigo usadinho. Como foi coisa de ocasião, acabei ficando à pé.
A decisão agora, depois de ler muito na mídia e de fazer test-drive, é pela compra de um RS. No entanto, estou encontrando dois tipos de dificuldade:

1. Dificilmente as concessionárias possuem ele para venda (!);
2. Quando possuem, as taxas de financiamento são elevadíssimas, o que ocorre somente com o RS. O restante da linha Renault possui taxa zero em até 36X (alguns casos);

Pois bem, sou gaúcho da região metropolitana de POA. Se alguém tiver alguma indicação de onde encontrar ele para comprar e - melhor dos mundos - com uma boa taxa de financiamento, agradeço.
Não me importo de "dar um pulo" em Curitiba buscar um, se for o caso.

Obrigado e parabéns pelo nível das discussões vistas aqui. Espero ser bem vindo!

Abrs,
Mxerer

mxerer

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 36
Cidade : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por pimenta59 Qua Fev 17, 2016 10:03 pm

Estou enfrentando o mesmo problema. Parece que as CSS não querem vender o R.S. . Se continuar assim, vou continuar com o meu (March 1.6S) ou partir logo para o Suzuki Swift Sport (100 reais de diferença na prestação, dando a mesma entrada).

A propósito, as rodas 17 com esse pneu de perfil baixo, aguentam bem o tranco, ou tenho que ficar freando em todo desnível de pista?
Especialmente como a proposta é esportiva, acho um saco não poder dar minhas carreirinhas com medo de me lascar em buraco...

pimenta59

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 33
Cidade : Olinda

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Hans Magno Seg Fev 22, 2016 5:40 pm

Andei quase 6 mil com o meu, indo de Brasília para o RJ e para o interior de MG, peguei alguns buracos e os pneus suportaram bem. Mas, par andar mais tranquilo e despreocupado, hoje pegaria o do aro 16, embora a roda não seja tão bonita quanto aquela do aro 17, sem também ser feia.

Hans Magno

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2016
Idade : 39
Cidade : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Napoleao Claro Sex Fev 26, 2016 6:50 am

mxerer escreveu:Olá pessoal, boa tarde.

Este é minha primeira postagem. Sou um amante de automóveis que recentemente recebeu uma proposta imperdível para a compra de meu antigo usadinho. Como foi coisa de ocasião, acabei ficando à pé.
A decisão agora, depois de ler muito na mídia e de fazer test-drive, é pela compra de um RS. No entanto, estou encontrando dois tipos de dificuldade:

1. Dificilmente as concessionárias possuem ele para venda (!);
2. Quando possuem, as taxas de financiamento são elevadíssimas, o que ocorre somente com o RS. O restante da linha Renault possui taxa zero em até 36X (alguns casos);

Pois bem, sou gaúcho da região metropolitana de POA. Se alguém tiver alguma indicação de onde encontrar ele para comprar e - melhor dos mundos - com uma boa taxa de financiamento, agradeço.
Não me importo de "dar um pulo" em Curitiba buscar um, se for o caso.

Obrigado e parabéns pelo nível das discussões vistas aqui. Espero ser bem vindo!

Abrs,
Mxerer

Olá, essa é minha primeira postagem (e primeira resposta!). Fazem 2 meses que eu comprei um Sandero RS vermelho. Já que você disse que poderia vir à Curitiba ver o RS, te diria pra dar uma olhada na VIPCAR em Araucária. Comprei o meu lá e os caras fazem um bom negócio. em Curitiba todo mundo me pedia mais de 60k pelo carro e lá em Araucária consegui por 58500 com as rodas 17 e os tapetes de borracha. O Tel é 41-3391-0101. Fala com a Karla, a moça é bem bacana e pode te informar sobre valores e taxas. Ah na mesma ccs consegui fazer o seguro a um valor bem decente. Espero ter ajudado!

Napoleao Claro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/02/2016
Idade : 44
Cidade : Ponta Grossa

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por balsamao Seg Mar 28, 2016 11:10 pm

Boa noite pessoal, fiz minha primeira revisão no meu RS. Paguei R$ 540,00 da revisão mais R$ 90,00 de alinhamento, balanceamento e rodízio. Resolvi fazer alinhamento pois nesse fds participei de um track day no Circuito dos Cristais em Curvelo-MG. O carro é muito bom na pista, anda bem e tem muita estabilidade em curvas. Foram dois dias de track day, em seis entradas na pista. Os pneus não chegara a comer inteiramente nas laterais, porém, fiz um rodízio entre o sábado e o domingo para não terminar de comer a lateral dos dianteiros. Mas as laterais não aguentam mais um dia de track day. Vou comprar umas rodar aro 17 e colocar pneus semislick nelas. Na penúltima entrada dei umas erradas de marcha ao reduzir e o carro entrou em modo de segurança (não passava de 4000 rpm). Esperei esfriar e na última entrada de pista andei sem problemas. Tirei a capinha de borracha para ver se fazia alguma diferença em pista, mas acho que altera um pouco só o barulho mesmo. No mais, reafirmo que o carro vale cada centavo, tamanho o prazer que dá ao pilotá-lo. Abraços.

balsamao

Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2015
Idade : 51
Cidade : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Marcos RS Ter Mar 29, 2016 9:02 am

Pessoal, quanto aos pingos da lanterna fiquei muito chateado em saber que não acende... isso é muito chato. Vou ver o que devo fazer para fazê-las funcionar. Quanto aos tapetes de carpete, eles são vendidos na média por 170 reais. Mas não sei como eles são... Meu carro só pego semana que vem!
Marcos RS
Marcos RS

Mensagens : 116
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 53
Cidade : Santo André

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Davide Ter Mar 29, 2016 11:17 am

Mas porque os pingos deveriam acender se os leds fazem a função diurna e as lanternas?

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por mvmarquezini Qui Jul 07, 2016 3:37 pm

Pessoal sou novo aqui, me chamo Marcus, acabei de comprar meu Sandero RS. E fazendo algumas pesquisas sobre o carro descobri o Site.


Ainda não consegui me divertir com ele pois preciso primeiro emplacar o carro.

Quanto estão pagando na média de seguro para ele?

mvmarquezini

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2016
Idade : 42
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por kadurama Sex Nov 11, 2016 3:53 pm

mvmarquezini escreveu:Pessoal sou novo aqui,  me chamo Marcus, acabei de comprar meu Sandero RS. E fazendo algumas pesquisas sobre o carro descobri o Site.


Ainda não consegui me divertir com ele pois preciso primeiro emplacar o carro.

Quanto estão pagando na média de seguro para ele?

Depende do perfil de cada um, é muito relativo.
Todavia, em regra, o seguro do RS não é caro. O meu pago 1700.
kadurama
kadurama

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2016
Idade : 36
Cidade : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero R.S. - 2.0 16v - Página 4 Empty Re: Sandero R.S. - 2.0 16v

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos