SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Alarme subindo os vidros - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Alarme subindo os vidros

+18
Matty
cent4urus
Josie.drm
Bruno de Siqueira Mourão
Luan Mauricio
fabio.stein
cassio.melo
diegosfaria
Djair Cabral
Fulche
pablosmendes
wandokosta
guilhermeuberlandia
esdras.jonathan
alex5147
FelF
Antonio Bonfim
Shinno
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alarme subindo os vidros - Página 2 Empty Obrigado pelo retorno. + duvidas.

Mensagem por gilbarfiu Sex Jun 27, 2014 1:44 pm

Boa tarde Matty. Obrigado pelo seu retorno, foi muito esclarecedor. Agora deixa eu te fazer mais algumas perguntas referente a este alarme. Você disse que de vez em quando ele dispara sozinho? Isso é um comportamento normal do alarme mesmo? É descrito pelo fabricante tal comportamento? O que é flex code? E referente a duração da bateria, caso a bateria acabe, e o controle deixe de funcionar, a função presença dele vai parar de funcionar teoricamente, e então eu só vou poder usar o carro quando trocar a bateria do controle? Ou ele tem algum dispositivo que posso desarmar para usar apenas o alarme do carro enquanto não troco a bateria do controle? O alarme apresentou alguma incompatibilidade com a parte elétrica do carro? Uma das lojas que liguei para por o alarme me disse que o Positron as vezes apresenta incompatibilidade com o nosso modelo de carro e que era melhor por o Olimpus. Por isso a pergunta. Question
gilbarfiu
gilbarfiu

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros - Página 2 Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Matty Sex Jun 27, 2014 1:57 pm

Dispara quando estou dentro, o alarme recebe uma transmissão constante do controle, a explicação do instalador foi que o controle adormece porque eu não uso ele, só uso a chave do carro e neste adormecer o alarme para de receber tal transmissão e dispara, isso acontece de x em X dias. Flex code é um sistema anti clonagem da positron, eles não revelam como funciona. Se a bateria acabar basta desativar a função presença, tem um botão Master que fica escondido, recomendo depois de instalar, trocar ele de lugar pra que só você saiba.
Matty
Matty

Reputação : -1

Mensagem por ACCLARO Sáb Ago 02, 2014 5:56 pm

No meu Sandero coloquei um módulo da marca TURY.Ele fecha os vidros junto com as travas no próprio controle original do carro.Ao destravar as portas,os vidros elétricos podem ser acionados por 90 segundos,sem a chave no contato.Com a chave no contato,o vidro do motorista e carona que são acionados pelo comando do console do motorista sobem com um só toque.
E com uma grande vantagem:é tipo plug and play,não precisa cortar nenhum fio,é só colocar o módulo entre a tomada do chicote e os botões que controlam os vidros no console do motorista.
Para encontrar esse módulo TURY,é só procurar no Mercado Livre.Coloquei no Sandero(meu Sandero é 2013/14)em Março/2014e funciona que é uma beleza.Coloquei também um módulo desses no Sandero do meu cunhado(2014/2014)e parece que ele é mais completo que o meu,pois ele tem a função anti pressão(ele abre um dedo para abrir ou fechar a porta sem ter pressão do carro fechado.
ACCLARO
ACCLARO

Mensagem por MadXande Sex Ago 15, 2014 12:47 pm

Eu procurei saber o porque da Linha Sandero e outros modelos da Renault não possuem o módulo para subir os vidros ao ligar o alarme.

Segundo a vendedora da loja Itavema de São José dos Campos/SP, o Sandero não possui sensor de pressão "esmagamento" na subida do vidro. Isso pode gerar um processo para a montadora caso venha a acontecer um acionamento para levantar o vidro e alguém deixar a mão ou um dedo. Por isso, o carro sai de fábrica sem o módulo, podendo ser roubado adquirido na concessionária pela bagatela de R$ 700,00. Lembrando que em caso de acidente de um lerdo alguém ou uma criança ter alguma parte do corpo "esmagado" enquanto o vidro sobe, fica de inteira responsabilidade do proprietário do veículo, isentando a concessionário e a montadora de qualquer responsabilidade.

Ao meu ver, isso é nada mais nada menos que fazer nós consumidores de otários e gastar mais comprando uma coisa que deveria ser de fábrica.

Meu Sandero tem o módulo para subir os vidros, mas eu ganhei com a compra do meu carro, após umas vaciladas por parte da concessionário no momento da venda do meu Sandero.
MadXande
MadXande

http://www.nitromotors.com

Mensagem por milvilela Seg Ago 18, 2014 4:12 pm

Boa tarde amigo, tudo bem?!
Estou comprando um Stepway agora e quero colocar o módulo da Tury. Vi um vídeo onde o cara faz uma ponte de dois fios verdes nos fios da trava e liga um fio vermelho na caixad de fusível.

No seu caso aí vi você comentando que "é só colocar o módulo entre a tomada do chicote e os botões que controlam os vidros no console do motorista".

Poderia me falar como você fez?
Abraço!!

ACCLARO escreveu:No meu Sandero coloquei um módulo da marca TURY.Ele fecha os vidros junto com as travas no próprio controle original do carro.Ao destravar as portas,os vidros elétricos podem ser acionados por 90 segundos,sem a chave no contato.Com a chave no contato,o vidro do motorista e carona que são acionados pelo comando do console do motorista sobem com um só toque.
E com uma grande vantagem:é tipo plug and play,não precisa cortar nenhum fio,é só colocar o módulo entre a tomada do chicote e os botões que controlam os vidros no console do motorista.
Para encontrar esse módulo TURY,é só procurar no Mercado Livre.Coloquei no Sandero(meu Sandero é 2013/14)em Março/2014e funciona que é uma beleza.Coloquei também um módulo desses no Sandero do meu cunhado(2014/2014)e parece que ele é mais completo que o meu,pois ele tem a função anti pressão(ele abre um dedo para abrir ou fechar a porta sem ter pressão do carro fechado.

milvilela

Mensagem por Convidado Seg Jan 18, 2016 5:14 pm

E sobre os alarmes, qual é o melhor?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado