Ponteira esportiva para Novo Sandero
Ponteira esportiva para Novo Sandero
Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.
Edgar Vieira- Mensagens : 27
Reputação : 1
Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero
Edgar Vieira escreveu:Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.
Eu não confio em parafusos para prender ponteiras, também já perdi uma por causa deles. srsrs
estou utilizando uma no meu carro que também tem o diâmetro maior que o cano do Sandero e na loja onde coloquei pedi para preencher o espaço com solda.
creio que não irá sair tão fácil, nem quando eu quiser troca-la. srsrs
__________________________________________________________________________________
sandero expression 1.6 2014

Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Estou querendo colocar um abafador de inox de 4" no meu.
Oque acha, se o som vai ficar legal/vai dar pra fixar legal ?
__________________________________________________________________________________
Sandero 2015/2015 Expression 1.6 8V.
Nada de diferenciado nele, apenas as próprias calotas originais pintadas de preta, 1 kit 2 vias nas portas dianteiras com os tweeters posicionados nos painéis.
1 módulo Audiophonic de 900 rms em 1 canal, 2 baterias de 95 a/H + a original de 50 a/A, e 2 Audiophonic de 400 rms cada.
Kit xenon 6000K nos milhas e 6000K no farol baixo.
Aos poucos vou mexendo nele !
Caio- Mensagens : 6
Reputação : 0
Matem a minha curiosidade...
Essa ponteira é apenas para fins estéticos?!
Pedro Augusto- Mensagens : 92
Reputação : 0
Pedro Augusto escreveu:Matem a minha curiosidade...
Positivo.
Só agrega beleza (se voce souber escolher) E em alguns casos ele muda o ronco do escapamento mas esses são um pouco mais complexos de instalar. Ganho de potencia de motor nao tem.

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360- Mensagens : 637
Reputação : 42
Luan Mauricio escreveu:Edgar Vieira escreveu:Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.
Eu não confio em parafusos para prender ponteiras, também já perdi uma por causa deles. srsrs
estou utilizando uma no meu carro que também tem o diâmetro maior que o cano do Sandero e na loja onde coloquei pedi para preencher o espaço com solda.
Tenho um que é preso por 3 parafusos de pressão ate hoje nao caiu ehehe só levo uma pancada numa batida mas eu arrumei e coloquei no lugar eheheh ta lá ate hoje meio "marromenu" mas ta la ehehhe Nem da pra perceber que levou uma pancadinha XD

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360- Mensagens : 637
Reputação : 42
falcao360 escreveu:Luan Mauricio escreveu:Edgar Vieira escreveu:Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.
Tenho um que é preso por 3 parafusos de pressão ate hoje nao caiu ehehe só levo uma pancada numa batida mas eu arrumei e coloquei no lugar eheheh ta lá ate hoje meio "marromenu" mas ta la ehehhe Nem da pra perceber que levou uma pancadinha XD
não dei sorte com esse sistema de parafusos, já tive até uma ponteira roubada.
depois de coloca-las soldada até para trocar e enjoado, se quiserem roubar é melhor levar o abafador original junto. kkkkk

Caio escreveu:Estou querendo colocar um abafador de inox de 4" no meu.
eu colocaria um de 3" por nossos motores serem 1.6 8v, já vai roncar legal.
a 4" é mais indicado para motores acima de 1.8.

SanderoClube :: Oficina :: Som e Vídeo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: