SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto.

+3
divalwind
Luan Mauricio
John Herbert
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 Empty Re: Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto.

Mensagem por Luan Mauricio Qui Jan 08, 2015 11:08 am

Russo-DF escreveu:é isso Luan, como sempre vc apoiando e bem o pessoal...

Cabe lembrar que ao limpar o corpo da borboleta em casa tem que tomar o máximo de cuidado para não mexer na própria borboleta, apertando ela de forma a alterar o seu angulo de abertura.

Alterando manualmente a abertura da borboleta vc só conseguirá ajustá-lo novamente e da forma correta, usando um scaner automotivo.

eu gosto de sempre aprender aqui com a galera. Very Happy
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 Empty Rotação baixa em marcha lenta..

Mensagem por arbin Ter Mar 21, 2017 7:23 am

Bom dia pessoal sou novo por aki, estou com um " problema ". Bom ao menos eu acho que é um problema e esta me encomodando muito... Tenho um stepway 2010 1.6 16V e venho notando que qdo esta em marcha lenta a rotação esta baixa pois o carro fica vibrando dado solavancos como se fosse uma camionete...ja testei todoas as peças possiveis e ate agora não consegui achar o problema... seguinte pelo que pesquisei em alguns foruns e ate aki mesmo.. a rotação destes moto fica entre 800 a 1000 rpm, e o meu esta em 500 rpm por este motivo o funcionamento do carro não esta legal.... o carro esta perfeito em relação a consumo potencia, desempenho e talz. mas na marcha lenta fica balançando, se eu seguro a aceleração entre 800 a 1000 rpm ele fica liso qdo solto acelerador ele volta pra 500 rpm e fica um barulho estranho e que me incomoda... o que pode ser? Ah detalhes, ja troquei velas , limpeza de bicos, testei outro tbi , medi compressão do motor e esta tudo ok. Desde já agradeço a atenção de todos..

arbin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 47
Cidade : uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 Empty Re: Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto.

Mensagem por pauloecbueno Ter Mar 21, 2017 2:48 pm

Arbin,

tive esse mesmo problema com meu Sandero. No dia que troquei a correia dentada saí da oficina com meu carro exatamente assim, parecia que estava dirigindo uma D20 ano 94 - principalmente na hora que acionava o ar condicionado. Liguei imediatamente para o mecânico e ele disse que a rotação voltaria ao normal em breve. Bom, após 15 o problema persistia e voltei ao mecânico para ele olhar novamente - por fim a vibração não tinha nada a ver com a troca da correia, mas com um dos suportes (coxim) do motor que por algum vacilo deles acabou encostando em outra parte do carro e transmitia toda a vibração do motor para o interior - não me pergunte como fizeram isso pois quando deixei o carro na oficina nem ouvia o barulho do motor - sempre pareceu até estar desligado de tão silencioso quando parado.

Quanto a rotação em marcha lenta isso ocorreu também - eles disseram que reconfiguraram não sei o que do corpo de borboleta. No mesmo dia resolveu e tudo voltou ao normal - vale a pena levar num mecânico de sua confiança. As vezes o problema é mais simples do que se imagina - se levar em concessionária vão inventar um bilhão de problemas, tive um gol também que um dos dutos de refrigeração do ar encostava no motor e vibrava... enfim vale a pena olhar com calma para não inventarem defeitos...

Espero ter ajudado.

Abç

pauloecbueno

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 41
Cidade : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 Empty Re: Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto.

Mensagem por arbin Ter Mar 21, 2017 7:07 pm

pauloecbueno escreveu:Arbin,

tive esse mesmo problema com meu Sandero. No dia que troquei a correia dentada saí da oficina com meu carro exatamente assim, parecia que estava dirigindo uma D20 ano 94 - principalmente na hora que acionava o ar condicionado. Liguei imediatamente para o mecânico e ele disse que a rotação voltaria ao normal em breve. Bom, após 15 o problema persistia e voltei ao mecânico para ele olhar novamente - por fim a vibração não tinha nada a ver com a troca da correia, mas com um dos suportes (coxim) do motor que por algum vacilo deles acabou encostando em outra parte do carro e transmitia toda a vibração do motor para o interior - não me pergunte como fizeram isso pois quando deixei o carro na oficina nem ouvia o barulho do motor - sempre pareceu até estar desligado de tão silencioso quando parado.

Quanto a rotação em marcha lenta isso ocorreu também - eles disseram que reconfiguraram não sei o que do corpo de borboleta. No mesmo dia resolveu e tudo voltou ao normal - vale a pena levar num mecânico de sua confiança. As vezes o problema é mais simples do que se imagina - se levar em concessionária vão inventar um bilhão de problemas, tive um gol também que um dos dutos de refrigeração do ar encostava no motor e vibrava... enfim vale a pena olhar com calma para não inventarem defeitos...

Espero ter ajudado.

Abç





Paulo obrigado, hoje levei em um rapaz que trabalhou dentro da renault pois ele tinha o equipamento original para fazer a leitura do meu carro, e mais uma vez sem sucesso, o aparelho não conseguiu conectar á central, so conseguia ler parte dos herberg, e um outro la, mas a central que precisava para ele fazer os ajustes não conseguia conectar aff... Dai ele me disse que como eu ja tinha feito tudo que foi possivel, só faltou a central, dai me indicou um rapaz que ate ja tinha levado meu outro carro la para arrumar a central... Mas vou levar no meu mecanico e pedir para ele olhar os suportes do motor, pois tem hora que qdo piso no freio ele dá um tranco como se tivesse sem as borrachas. Valeww pelas dicas.. Ah sobre a rotação, o que me diz, seu carro fica em qto quando esta na marcha lenta?

arbin

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 47
Cidade : uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 Empty Re: Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto.

Mensagem por pauloecbueno Qua Mar 22, 2017 12:54 pm

Na marcha lenta fica em torno de 800 - 900 (quando muito) RPM. Ligou o ar já cai e girou o volante também - tudo isso puxa energia do motor.

pauloecbueno

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2017
Idade : 41
Cidade : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto. - Página 2 Empty Re: Aceleração e Rotação baixa em Ponto morto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos