RJ - AlexNit - Preto
+10
cleiton fabio
Carruda
vagnersp
Nilson Macedo da Silva
Wlgallo
MarcosLicinio
Kagura Way
Russo-DF
Luan Mauricio
ALEXNIT - RJ
14 participantes
SanderoClube :: Garagem :: Dynamique :: Dynamique 1.6 8V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RJ - AlexNit - Preto
Olá Pessoal!
Alguém tem algum questionamento, elogio ou reclamação quanto ao Novo Sandero 2015 versão Dynamique?
Eu comprei o meu em 16/07/2014, antes mesmo do lançamento, não sei se é verdade, mas a CSS Grupo Dinisa me informou ter sido o 1º vendido no RJ.
Eu tinha o Expression 2010 e quando soube do lançamento 2015 não pensei duas vezes.
Estou adorando o carro, atendeu as minhas expectativas quanto aos ítens tecnológicos desta versão top.
Lógico que não é 100% perfeito, mas não tenho nada a reclamar, por enquanto.
Costumo dizer que, quem quer um carro perfeito que compre uma Land Rover de R$ 600.000,00 (rsrsrs).
Se alguém tiver algum comentário, postem por favor.
Abçs.
Alguém tem algum questionamento, elogio ou reclamação quanto ao Novo Sandero 2015 versão Dynamique?
Eu comprei o meu em 16/07/2014, antes mesmo do lançamento, não sei se é verdade, mas a CSS Grupo Dinisa me informou ter sido o 1º vendido no RJ.
Eu tinha o Expression 2010 e quando soube do lançamento 2015 não pensei duas vezes.
Estou adorando o carro, atendeu as minhas expectativas quanto aos ítens tecnológicos desta versão top.
Costumo dizer que, quem quer um carro perfeito que compre uma Land Rover de R$ 600.000,00 (rsrsrs).
Abçs.
ALEXNIT - RJ- Mensagens : 47
Reputação : 1
Re: RJ - AlexNit - Preto
ALEXNIT - RJ escreveu:Olá Pessoal!
Abçs.
Nem a Land Rover agradará a todos, lindão o sandero.
Luan Mauricio- Mensagens : 1501
Reputação : 102
Tambem gostei. Se comprasse um seria na cor preta com pelicula G50 (so uso G35) e com CM.
Russo-DF- Mensagens : 212
Reputação : 35
Comprei meu Sandero Dynamique dia 27/10/2014 e estou tentando atualizar o Media Nav com o Menavrus e quando coloquei o pendrive em vez aparecer a mensagem de atualização de versão 4.9.1 ,apareceu Menavrus_4.0.1.4,então não atualizei. Já aconteceu com alguem isso? Devo atualizar ou mandou essa foto para o Russo?
Kagura Way- Mensagens : 1
Reputação : 0
Bom dia.
já temos esse assunto rolando em outro lugar.
http://forum.sanderoclube.com.br/t1170-menavrus-no-media-nav-do-sandero#10268
pelo que pesquisei antes de instalar o Mediaskin que é praticamente o mesmo programa sendo 0800, o sistema tem que estar na última atualização para depois atualizar novamente o aplicativo.
já temos esse assunto rolando em outro lugar.
http://forum.sanderoclube.com.br/t1170-menavrus-no-media-nav-do-sandero#10268
pelo que pesquisei antes de instalar o Mediaskin que é praticamente o mesmo programa sendo 0800, o sistema tem que estar na última atualização para depois atualizar novamente o aplicativo.
Bom, eu não arrisquei (ainda) mexer no sistema do Media Nav, pois se eu errar alguma coisa sei que vou penar para voltar ao sistema original. Preferi instalar apenas a câmera de ré, e para TV e Videos uso um GPS 7". Uma pena o Media Nav já não vir de fábrica liberado para TV e Vídeos né? Deram mole!!!
Eu já vejo isso como maracutaia da Renault para ganhar dinheiro, pois fica diretamente ligada a ela para tudo.
Eu não utilizei o Menavrus pois tem uma galera que utilizou, dá uma lida com calma neste fórum que tem tudo o que você precisa para seu Menavrus funcionar.
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=230&t=7113&sid=0d8a03bdb04f9e8a8a17967e2266b0b6
tem que se cadastrar para liberar os links para baixar os arquivos.
Eu não utilizei o Menavrus pois tem uma galera que utilizou, dá uma lida com calma neste fórum que tem tudo o que você precisa para seu Menavrus funcionar.
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=230&t=7113&sid=0d8a03bdb04f9e8a8a17967e2266b0b6
tem que se cadastrar para liberar os links para baixar os arquivos.
Mudando de assunto, comprei meu Sandero 0km e espero que essa semana eu já tenha ele em mãos, alguém que tinha o antigo Sandero e que pegou o novo, pode descrever as melhorias? Desempenho, nível de ruído, conforto, consumo, etc..
Uma opinião ao criador do site: quando me cadastrei não achei a opção Dynamique, acabei colocando a Privilege, que é a categoria igual ao antigo..
Uma opinião ao criador do site: quando me cadastrei não achei a opção Dynamique, acabei colocando a Privilege, que é a categoria igual ao antigo..
MarcosLicinio- Mensagens : 34
Marcos,
Eu tinha o Expression 2010 e comprei em Julho/14 o 2015 Dynamique. Na minha opinião particular É OUTRO CARRO, pra mim só repetiu o Nome e o som inconfundível do motor Renaut.
Por fora é visível que mudaram tudo, e por dentro os ítens de tecnologia desta versão Dynamique Top me satisfizeram demais.
Lembrete: Estou comparando o Expression 2010 para o Dynamique 2015, ok?
Adorei o Media Nav, é um sistema bem inteligente, apesar da sacanagem da Renaut em não liberar a TV e Vídeos...
Desempenho achei o mesmo;
Nível de ruído achei o 2015 um pouco menos barulhento;
Conforto interno bem melhor;
Consumo não posso opinar pois logo com 10 dias de comprado coloquei GNV, pois faço 110 Km por dia;
Abçs.
Eu tinha o Expression 2010 e comprei em Julho/14 o 2015 Dynamique. Na minha opinião particular É OUTRO CARRO, pra mim só repetiu o Nome e o som inconfundível do motor Renaut.
Por fora é visível que mudaram tudo, e por dentro os ítens de tecnologia desta versão Dynamique Top me satisfizeram demais.
Lembrete: Estou comparando o Expression 2010 para o Dynamique 2015, ok?
Adorei o Media Nav, é um sistema bem inteligente, apesar da sacanagem da Renaut em não liberar a TV e Vídeos...
Desempenho achei o mesmo;
Nível de ruído achei o 2015 um pouco menos barulhento;
Conforto interno bem melhor;
Consumo não posso opinar pois logo com 10 dias de comprado coloquei GNV, pois faço 110 Km por dia;
Abçs.
Valeu ALEXNIT, meu antigo carro era um Symbol 1.6 8v, carro era muito disposto e econômico, meu medo é que esse Sandero seja gastador, várias pessoas no tópico de consumo falando em médias de 6~7 dentro da cidade, enquanto com o Symbol eu fazia 10km/l na gasolina. As vezes me pergunto se a forma de dirigir pode representar essa discrepância ou se realmente o motor é diferente.
Abraços
Abraços
Marcos, de 6/7 para 10 acho muita diferença para carros e motores de meesma montadora. A forma de dirigir influencia e muuuuito. Alem do que, meu cunhado tem um Symbol e acho muito mais pesado do que o Sandero.
Abçs.
Abçs.
Pois é, vamos esperar chegar o meu e expressarei minha opinião sobre o carro, além do consumo é claro. Talvez eu faça um vídeo e coloque no youtube.
abraços
abraços
Pessoal, eu comprei o Dynamique Easy-R (câmbio automático), estou gostando bastante pois o consumo que achei que seria alto está ficando em 10km/L na cidade e em torno de 12 a 13 na estrada, sendo que o carro está apenas com 2000km atualmente
Pra ja está com o seu sabem me falar o que é o dispositivo ao lado do microfone no teto do carro, na frente da iluminação?
Concordo com o Marcos ai acima, não tem a opção Dynamique para efetuar o cadastro...
valeu..abs
Pra ja está com o seu sabem me falar o que é o dispositivo ao lado do microfone no teto do carro, na frente da iluminação?
Concordo com o Marcos ai acima, não tem a opção Dynamique para efetuar o cadastro...
valeu..abs
Wlgallo- Mensagens : 16
O botão na parte superior é o microfone e ao lado é um sensor de temperatura para o ar condicionado automático, provavelmente seu carro deve ter o ar automático.
Você usa seu controlador de velocidade? Consumo aumenta ou diminui usando ele?
Abraços
Você usa seu controlador de velocidade? Consumo aumenta ou diminui usando ele?
Abraços
Olá, obrigado pela informação do botão na parte superior ao lado do microfone, eu tbm não sabia o que era.. rsrsrs.
Eu uso muuuito o piloto automático, e COM CERTEZA é mais econômico, pois não agride a aceleração como na forma manual.
Abçs.
Eu uso muuuito o piloto automático, e COM CERTEZA é mais econômico, pois não agride a aceleração como na forma manual.
Abçs.
Obrigado pela resposta, imaginei que era alguma coisa ligado ao alarme ou temperatura mesmo mas como não vi no manual perguntei....
Eu também uso bastante o controlador nas viagens, melhora muito o consumo mas vc tem que adaptar o modo de dirigir a ele, nem sempre eu aguento...
Aproveitando a mensagem alguém já colocou o acionador dos vidros no acionamento das travas da chave, o meu veio sem e nem me deram como acessório para instalar?
Eu também uso bastante o controlador nas viagens, melhora muito o consumo mas vc tem que adaptar o modo de dirigir a ele, nem sempre eu aguento...
Aproveitando a mensagem alguém já colocou o acionador dos vidros no acionamento das travas da chave, o meu veio sem e nem me deram como acessório para instalar?
Isso foi um vacilo da Renault, deveria vir com o acionamento automático dos vidros ao ligar o alarme e chave canivete, quase todos os concorrentes já oferecem isso. Mas deve ter em lojas especializadas esse kit, só tem que tomar cuidado com a perda da garantia.
Realmente, como encomendei o Easy antes das vendas e na propaganda tinha camera de ré, achei que era de serie pois ouvi do vendedor que este modelo não tinha opcional, alias, somente o banco de couro, assim que peguei vi a falta deste itens, a chave canivete vc falou tudo, brincadeira não fazer um item tão simples...
Alexnit, qual a geração de GNV que vc instalou em seu sandero: O kit de 3ª ou 5ª geração?
Qual a loja convertedora e o bairro(endereço).
Obrigado
Obrigado
Nilson Macedo da Silva- Mensagens : 4
Nilson Macedo da Silva escreveu:Alexnit, qual a geração de GNV que vc instalou em seu sandero: O kit de 3ª ou 5ª geração?
Obrigado
Desculpas na demora.
Instalei o 5ª Geração na Del Gás Niterói.
Apesar de bem mais caro, mas é um ótimo sistema. A automatização na passagem do Gnv para Gasolina/Alcool é bem atraente, a gente não precisa se preocupar em ficar vigiando o GNV.
Porém precisa estar muito bem regulado para passar para o GNV automaticamente bem rápido e para não consumir os 2 combustíveis.
Em relação à potência perde muito pouco em veículo 1.6
Abçs.
Parabéns pelo carro, os botões de levantamento dos vidros vieram com iluminação desta vez?
vagnersp- Mensagens : 108
Reputação : 4
Boa tarde, Alex
Comprei o meu Sandero 1.6 Dynamique, um mês apos o seu. Ando na gasolina e faz no trânsito louco do RJ 10,2 km/l. Gostaria de saber onde converteu o seu pra GNV. Já fiz orçamento de um kit 5 geração com ajuste 144 pontos, porém, o que me desagradou foi quanto a instalação do cilindro, pois, pediram q eu colocasse um step aro 13, pois o aro 15 que vem equipado não sairia depois do GNV instalado. Gostaria portanto de saber como ficou sua instalacao (espaco, tamanho cilindro) e se possível foto de sua instalação. Abcs, Anderson
Comprei o meu Sandero 1.6 Dynamique, um mês apos o seu. Ando na gasolina e faz no trânsito louco do RJ 10,2 km/l. Gostaria de saber onde converteu o seu pra GNV. Já fiz orçamento de um kit 5 geração com ajuste 144 pontos, porém, o que me desagradou foi quanto a instalação do cilindro, pois, pediram q eu colocasse um step aro 13, pois o aro 15 que vem equipado não sairia depois do GNV instalado. Gostaria portanto de saber como ficou sua instalacao (espaco, tamanho cilindro) e se possível foto de sua instalação. Abcs, Anderson
Convidado- Convidado
Anderson Bertolossi escreveu:Boa tarde, Alex
Com instalação do kit gás como fica a garantia? Consultou a Renault?
Carruda- Mensagens : 15
Anderson Bertolossi escreveu:Boa tarde, Alex
Anderson, boa noite!
Vou tentar responder tudo:
Não tive como medir o consumo na gasolina pois coloquei o GNV logo com 5 dias de comprado;
Instalei na Del Gás Alcântara;
Não precisei trocar o estepe, coloquei o cilindro de 9 m3;
A instalação ficou como eu previa, depois de regulado funcionou perfeitamente e tem me atendido;
Precisei, e é realmente necessário para este modelo de carro, instalar um Reset de Painel, para normalizar a leitura do marcador de combustível;
Ainda fiquei com espaço de mala para compras etc, para viajar fica um pouco mais complicado;
Obs: O carro regulou melhor no Álcool;
Espero ter ajudado.
Abçs.
Alexandre.
Carruda escreveu:Anderson Bertolossi escreveu:Boa tarde, Alex
Com instalação do kit gás como fica a garantia? Consultou a Renault?
Carruda, boa noite!
Com certeza perde-se a garantia, mas não tive escolha pois rodo 110Km por dia de casa ao trabalho;
Abçs.
Alexandre.
perde-se a garantia apenas dos componentes modificados para instalação do gnv, procure sua css que você faz suas revisoes e se informe com eles.
eu faço minhas revisões na DINISA NITEROI e já me informei sobre suposta possibilidade de colocar gnv no futuro e fui informado que continuarei com a minha garantia, eles não irão cobrir em caso de danos provocado pelo sistema gnv.
eu faço minhas revisões na DINISA NITEROI e já me informei sobre suposta possibilidade de colocar gnv no futuro e fui informado que continuarei com a minha garantia, eles não irão cobrir em caso de danos provocado pelo sistema gnv.
MarcosLicinio escreveu:Mudando de assunto, comprei meu Sandero 0km e espero que essa semana eu já tenha ele em mãos, alguém que tinha o antigo Sandero e que pegou o novo, pode descrever as melhorias? Desempenho, nível de ruído, conforto, consumo, etc..
Boa noite, comprei meu sandero em outubro e tinha um expression, lhe posso garantir que melhorou muito, começando pela diminuição do ruido interno, espaço e motor são os mesmos, a pegada do volante ficou mais agradável e acho que o melhor foi a abertura do capó que dispensa a famosa vareta de sustentação.
cleiton fabio- Mensagens : 7
Gente peguei o meu sandero a 1 mes e ja rodei 2000km, vi aqui os comentarios, e o meu roda cerca 8,5 km / l na cidade, acho uma boa media aqui em sp ja que o transito aqui é terrivel, nao uso muito o ar condicionado pois o consumo aumenta, sai de um chevrolet e peguei um renault, acho o motor dele um pouco barulhento enquanto esta frio, depois q esquenta diminue muito o barulho, realmente estou gostando muito do carro, mas a GM e bem silencioso o carro.
Horacio Sandero Dynamique- Mensagens : 91
Meu anterior era um GM também, realmente silencioso e macio ele era mais bebia mais do que eu.
kkkkkkk
kkkkkkk
Olá pessoal, o meu Sandero Dynamique (manual) esta fazendo 6.2 km/L no álcool e 8.5 km/L (as vezes) na gasolina, isso que troco de marchas sempre quando aquele sinal verde aparece n painel mostrando ou para reduzir ou aumentar a marcha...
ANDRE_DYNAMIC- Mensagens : 51
Reputação : 4
Página 1 de 2 • 1, 2