SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda!

4 participantes

Ir para baixo

Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! Empty Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda!

Mensagem por wcavalare2005 Sex Out 31, 2014 2:46 pm

Boa tarde colegas do fórum,

Novo na área e já há duas semanas só pesquisando ofertas de Sandero, venho pedir a opinião de pessoas normais como nós que gostamos do veículo e sabemos os detalhes do mesmo para me ajudar! espero não ir contra nenhuma regra do fórum, primeira vez aqui, rsrs. Vou contar em resumo as negociações.

Tenho, na Renault de Sete Lagoas-MG, uma oferta de dois Sanderos (um branco e um preto) Expression 1.6 8V 14/14 do modelo antigo com roda e media nav por 39.000,00 (quero derrubar mais esse preço). Em Belo Horizonte sem roda consegui o mesmo Expression 1.6 modelo novo 14/15 por 39.000,00 também.

Em ambos os casos com 60% de entrada consigo taxa 0% em 12x.

O que vocês acham como melhor custo x benefício, lembrando que todos os dois me agradam. Ou recomendam algum semi novo pouco rodado? Anúncios (vi alguns aqui mesmo...mais alguns?!).

Se coloquem no meu lugar e me detalhem o que fariam: Ex.: acha que consigo baixar mais o preço do antigo? modelo novo ou antigo? choro mais alguma coisa na concessionária? compro agora ou ano que vem?

Aguardo pela ajuda e desculpem-me qualquer coisa!

wcavalare2005

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 36
Cidade : Sete Lagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! Empty Re: Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda!

Mensagem por Luan Mauricio Sex Out 31, 2014 5:17 pm

Boa tarde amigo.
o modelo antigo dá para chorar um desconto sim, comprei no mês passado meu 14/14 branco com 17km rodados e já emplacado por 36. Alem dos opcionais tem o Medianav.
tem aí o modelo 2015 que achei bonito, porém tenho receio em comprar carros lançamentos, vamos ver como irá se comportar o novo modelo.
o antigo eu conheço e utilizo para trabalho no dia a dia e no seu caso qualquer um dos modelos estará bem servido por serem novos.

Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! Empty Re: Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda!

Mensagem por ozp Sáb Nov 15, 2014 5:27 pm

tente contato com o setor de venda direta

eu comprei o meu na venda direta com 10% de desconto e com CPF (sem necessidade de CNPJ)


ozp

Mensagens : 32
Reputação : 2
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 49
Cidade : SÃO CARLOS

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! Empty Re: Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda!

Mensagem por Edgar Vieira Ter Nov 18, 2014 12:17 pm

Comprei o meu também na venda direta e me deram 8,5% de desconto. O Dynamique 14/15 completo saiu por 41.000. Já rodei 5.000 km e faz muito barulho quando passa em piso irregular, principalmente na traseira ... bate os bancos traseiros, tampa da mala, forro de portas. O meu antigo 2011 era muito silencioso.
Edgar Vieira
Edgar Vieira

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 59
Cidade : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! Empty Re: Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda!

Mensagem por Luan Mauricio Ter Nov 18, 2014 2:29 pm

o meu também está na faixa de 6.000 e não apresentou nenhum barulho até o momento.
modelo antigo 14/14.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda! Empty Re: Qual Sandero comprar? Ajuda é sempre bem vinda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos