SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Qual friso lateral comprar: original ou paralelo???

+4
Marampazzi
Josie.drm
Antonio Bonfim
foliveira
8 participantes

Ir para baixo

Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? Empty Qual friso lateral comprar: original ou paralelo???

Mensagem por foliveira Sáb Out 05, 2013 11:16 am

Pessoal quero colocar o friso lateral no meu GT pra proteger a pintura e pra incrementar o visual também. Encontrei no ML um anúncio desses frisos a R$ 147,40 (jogo + frete). Na CSS, depois de muito "choro", consegui o jogo à R$ 280,00 já instalado. Very Happy  A questão é: alguém já comprou o paralelo e instalou em casa? Fica bom? No anúncio do ML, o vendedor diz que vem duas fitas dupla-face pra instalar, mas não sei se isso vai ser o suficiente pra colar legal e ficar bem justo na lataria. Na CSS me disseram que além das fitas, eles usam uma cola pra fixar também. E aí, alguém tem alguma dica?
foliveira
foliveira

Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? Empty Re: Qual friso lateral comprar: original ou paralelo???

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Out 05, 2013 7:31 pm

1º - O tal friso não protege nada a pintura pois, o local que é instalado não evita pancada de outras portas.
2º - O pararelo é a mesma coisa do original e esse papo de cola é balela.
3º - E quando voce quiser tirar o friso o prejuizo sera menor se optar pelo ML.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Reputação : 17

Qual friso lateral comprar: original ou paralelo??? Empty Re: Qual friso lateral comprar: original ou paralelo???

Mensagem por Josie.drm Dom Out 06, 2013 10:47 am

Vi um no ML de que gostei bastante, achei melhor que o vendido na css que, por sinal, é bem mais caro. Bom, realmente não protege 100%, mas é melhor que não ter nenhum. Quanto à fixação, quem já comprou o paralelo, nunca reclamou. Providenciarei o meu em breve.
Josie.drm
Josie.drm

Mensagem por Antonio Bonfim Dom Out 06, 2013 12:55 pm

As css, achgam que estamos com dinheiro sobrando, quando fui receber o meu Step queriam me empurrar o par por 400 pilas as mesmas que te ofereceram por 280, so que eu acho que stepway fica melhor sem elas.
Um abraço
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagem por foliveira Dom Out 06, 2013 2:31 pm

Na verdade o preço é 400 mesmo. eu que consegui um desconto pra chegar a 280 reais. Com relação a pintura, o friso protege contra os detritos que a rolagem do pneu levanta do asfalto e projeta na parte inferior da porta. No meu antigo focus a parte inferior da porta era áspera por causa de imperfeições na lataria e do piche grudado. Fora que eu acho legal o visual no GT branco.
Vou tentar baixar mais o preço na CSS. Se eu conseguir faço o serviço.
foliveira
foliveira

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Out 07, 2013 5:47 am

Realmente no GT branco fica muito show o friso preto, depois posta fotos da máquina.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagem por Marampazzi Seg Out 07, 2013 7:45 pm

o paralelo é tão bom quando o original , só cuidado para não colar torto...
Marampazzi
Marampazzi

Reputação : -1

Mensagem por Josie.drm Seg Out 07, 2013 7:57 pm

Marampazzi escreveu:o paralelo é tão bom quando o original , só cuidado para não colar torto...
Tem algum macete para instalar ou é melhor levar numa oficina?
Josie.drm
Josie.drm

Mensagem por José Alberto Ter Out 08, 2013 1:51 pm

Pessoal, o paralelo é diferente do original! O original é fixado com grampos em furos originais na porta! A textura externa do material do paralelo é diferente, e ele é mais fino e frágil que o original.
Um dos meus Sanderos veio com original e no outro eu coloquei o paralelo da TG-Poli, que é colado com fita dupla face 3M. Muito fácil de colocar mas requer cuidado para não colar torto!
É ruim? Não! Protege a porta? Também não! Fica bonito? Fica! Mas o acabamento do original é nitidamente melhor.
Na minha opinião vale a pena por o paralelo pelo simples fato de que o original é um absurdo de caro, e furar a lataria para por os grampos do original não me parece uma boa idéia...
José Alberto
José Alberto

Mensagem por albano Qui Nov 10, 2016 5:29 pm

boa noite, tenho uma duvida, no meu sandero 13/14 exp. 1.6, não veio com estes borrachões, me disseram que por ser 2014 já não vinha, alguém pode me confirmar?

albano

Mensagem por thiagozen07 Sex Nov 18, 2016 8:23 am

foliveira escreveu:Pessoal quero colocar o friso lateral no meu GT pra proteger a pintura e pra incrementar o visual também. Encontrei no ML um anúncio desses frisos a R$ 147,40 (jogo + frete). Na CSS, depois de muito "choro", consegui o jogo à R$ 280,00 já instalado. Very Happy  A questão é: alguém já comprou o paralelo e instalou em casa? Fica bom? No anúncio do ML, o vendedor diz que vem duas fitas dupla-face pra instalar, mas não sei se isso vai ser o suficiente pra colar legal e ficar bem justo na lataria. Na CSS me disseram que além das fitas, eles usam uma cola pra fixar também. E aí, alguém tem alguma dica?

Aqui em Campinas a CSS queria cobrar uma bagatela de R$ 690,00 pra instalar o kit original de frisos (um tremendo absurdo).
Comprei no Mercado Livre um Kit igual ao original na cor do carro (branco Neige) por R$ 120,00 (frete incluso). Eu mesmo instalei. Fiz marcação com fita crepe conforme alguns vídeos do YouTube que assisti. Coloquei os frisos em cima daquele desenho/vinco da porta, ficaram perfeitos, não tenho do que reclamar!

Última edição por thiagozen07 em Sex Nov 18, 2016 8:26 am, editado 1 vez(es)
thiagozen07
thiagozen07

Mensagem por thiagozen07 Sex Nov 18, 2016 8:26 am

albano escreveu:boa noite, tenho uma duvida, no meu sandero 13/14 exp. 1.6, não veio com estes borrachões, me disseram que por ser 2014 já não vinha, alguém pode me confirmar?

Normalmente os carros novos não vem com friso, pois acredito que é mais um jeito da CSS ganhar dinheiro.
Você pode comprar esses frisos no Mercado Livre e aplicar usando dicas de vídeos no YouTube.
Não vi diferença do original pro paralelo, só o preço mesmo (R$ 690,00 x R$ 120,00).
thiagozen07
thiagozen07

Mensagem por 288vm Sex Nov 18, 2016 10:35 am

Thiago, boa tarde!

O friso que voce comprou é igual a esse?
https://seguro.azacessorios.com.br/friso-sandero-branco
ou esse
https://seguro.azacessorios.com.br/jogo-friso-lateral-sandero-2015-2016-branco-4-pecas

São de marcas diferentes

Última edição por 288vm em Sex Nov 18, 2016 10:50 am, editado 2 vez(es)
288vm
288vm

Reputação : 26

Mensagem por 288vm Sex Nov 18, 2016 10:38 am

Coloca umas fotos do carro
288vm
288vm

Reputação : 26

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo