SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» fusivel queimando
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySeg Fev 08, 2021 6:49 am por accept497

» Dúvida sobre o óleo do MOTOR F4R
Que código de som e este do radio do Sandero EmptyTer Fev 02, 2021 4:41 pm por ESMERILHADOR

» Friso lateral das portas Zen (azul iron) onde comprar
Que código de som e este do radio do Sandero EmptyDom Jan 31, 2021 10:40 am por rtavana

» Óleo lubrificante Castrol GTX
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:59 pm por Johefer Ferraz

» Pneu dianteiro comendo só nas laterais
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 2:33 pm por Johefer Ferraz

» radio original do sandero não conecta no iphone 8
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySeg Dez 21, 2020 8:52 am por meimberg

» Criar grupo no watsapp
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySab Dez 19, 2020 7:04 am por alvaroandrade

» GRUPO DE WHATSSAP " SANDERO CLUBE OFICIAL"
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySab Dez 19, 2020 6:35 am por alvaroandrade

» Ventoinha disparada e Luz de arrefecimento acesa
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySab Dez 12, 2020 5:20 am por andersonmartins

» Problema Câmbio Easy-R
Que código de som e este do radio do Sandero EmptySex Dez 11, 2020 9:28 am por Tadeu Suzart

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Que código de som e este do radio do Sandero

Ir em baixo

Que código de som e este do radio do Sandero Empty Que código de som e este do radio do Sandero

Mensagem por divalwind Seg Set 08, 2014 8:03 pm

Pessoal , desculpa a " inguinorancia ' mas que codigo de som é este que tem q pegar na CS ?
Seria código para evitar furto e aproveitamento do som?

divalwind

Reputação : 8

Que código de som e este do radio do Sandero Empty código

Mensagem por Weuberty Thomé Seg Set 08, 2014 11:08 pm

Nao eh ignorância nao. Relaxe. Acontece q qdo o carro sai da fabrica ele eh bloqueado. E eh desbloqueado na CS. Deve ser esse.caso VC precise dele futuramente.

Weuberty Thomé

Reputação : 0

Que código de som e este do radio do Sandero Empty Re: Que código de som e este do radio do Sandero

Mensagem por rafaelsalviani Qua Set 10, 2014 1:08 pm

Uma vez meu som bloqueou e ficou pedindo esse código. Também não sabia pra que servia. Mas daí eu liguei pra ccs, dei a minha placa e eles me informaram o código. Bem rápido.

__________________________________________________________________________________
Novo Sandero 2015
- Rodas aro 17";
- Xenon 6000k;
- Teto em BlackPiano.
- Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1284-se-rafael-salviani-branco
rafaelsalviani
rafaelsalviani

Que código de som e este do radio do Sandero Empty Video no youtube mostra como resuperar o código

Mensagem por J040R4M05 Sex Fev 05, 2016 3:09 pm

Procura pelo video com esse titulo aqui no youtube: "Como descobrir o código pra desbloquear o rádio do Sandero Logan ou Duster"

J040R4M05

Que código de som e este do radio do Sandero Empty Re: Que código de som e este do radio do Sandero

Mensagem por Bruno Silveira Sab Fev 06, 2016 9:42 am

Passei pela mesma situação, mas foi resolvido também. Nada mais é que um código anti-furto que o sistema pede toda vez que o rádio é desconectado com a bateria. é só ligar para a concessionária e informar os números do chassi que é informado na hora. Existe casos de pessoas que não sabem o que fazer quando acontece esse problema e acabam levando ao mecânico para resolver e é cobrado um horror para o serviço que podemos fazer apenas pelo telefone.

Bruno Silveira

Reputação : 3

Mensagem por Johefer Ferraz Sab Fev 06, 2016 7:58 pm

divalwind escreveu:Pessoal , desculpa a " inguinorancia ' mas que codigo de som é este que tem q pegar na CS ?
Seria código para evitar furto e aproveitamento do som?

O código tem quatro dígitos (EX: 1234) e como nossos colegas explicaram serve para desbloquear o rádio. Eu também não tinha esse código e fui orientado a ligar no SAC da Renault para a obtenção do mesmo. Recomendo que faça o mesmo. O atendimento é bem rápido. É necessário ter em mãos o número do chassi do veículo para confirmação.
O número é 0800 055 56 15.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 40

Que código de som e este do radio do Sandero Empty desbloqueio do radio renault

Mensagem por brunoguim Ter Fev 23, 2016 1:45 pm

Boa tarde, fiz um tutorial para desbloqueio do som Renault.

Abraços

brunoguim

Reputação : 1

Mensagem por Johefer Ferraz Ter Fev 23, 2016 4:15 pm

brunoguim escreveu:Boa tarde, fiz um tutorial para desbloqueio do som Renault.

Abraços

Fico me perguntando se a disseminação desses videos ensinando a desbloquear o rádio sem a obtenção do código pelas vias normais não vai incentivar a comercialização do mesmo na robauto. É muito mais fácil ligar para o SAC, confirmar os dados de veículo e anotar o código do rádio em um papel. Leva menos tempo que assistir ao vídeo e depois reproduzir o passo a passo no carro. Eu mesmo levei aproximadamente 5 minutos para concluir a atendimento e obter o código.

Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 40

Mensagem por mellaroch Qua Fev 24, 2016 6:31 am

Infelizmente nao apenas este processo, mas a bandidagem ja esta por dentro de todos os paranauê...
Cod. do Som, da chave, da central, do alarme, do anti-furto, da trava, do araminho no vidro, de forçar a janela, de dar a joelhada na porta do uno, da tampa da mala do outro carro lá.. das maçanetas dos VW, e por ai vai...

Qualquer manezinho que trabalhar um tempinho em loja de acessorio, chaveiro, .... vai saber de um monte de coisas..
Agente pode dificultar p se sentir melhor, mas se o amigo do alheio quiser msm levar... Já era Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

Johefer Ferraz escreveu:

Abraços

Fico me perguntando se a disseminação desses videos ensinando a desbloquear o rádio sem a obtenção do código pelas vias normais não vai incentivar a comercialização do mesmo na robauto. É muito mais fácil ligar para o SAC, confirmar os dados de veículo e anotar o código do rádio em um papel. Leva menos tempo que assistir ao vídeo e depois reproduzir o passo a passo no carro. Eu mesmo levei aproximadamente 5 minutos para concluir a atendimento e obter o código.

Sandero Stepway 15/16
Que código de som e este do radio do Sandero PwaaZnY
http://forum.sanderoclube.com.br/t1876-mg-mellaroch-branco-15-16
mellaroch
mellaroch

Reputação : 8

Mensagem por brunoguim Qui Fev 25, 2016 5:04 am

mellaroch escreveu:Infelizmente nao apenas este processo, mas a bandidagem ja esta por dentro de todos os paranauê...
Cod. do Som, da chave, da central, do alarme, do anti-furto, da trava, do araminho no vidro, de forçar a janela, de dar a joelhada na porta do uno, da tampa da mala do outro carro lá.. das maçanetas dos VW, e por ai vai...

Qualquer manezinho que trabalhar um tempinho em loja de acessorio, chaveiro, .... vai saber de um monte de coisas..
Agente pode dificultar p se sentir melhor, mas se o amigo do alheio quiser msm levar... Já era Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad

Johefer Ferraz escreveu:

Abraços

É amigos vocês tem rezão, eu fiz este procedimento pq fui vitima desta situação, meu carro foi furtado e roubaram algumas coisas que haviam nele, uma delas o meu som, dai então comprei um no mercado livre mas sabemos que a concessionária só libera o cód associado ao chassi e o cód que me foi passado era apenas compatível com o som original que me foi roubado. Outro roubo que quase sofri foi quando fui pedir na concessionária para que ele me gerassem o cód deste novo som, foi somente o absurdo de $150,00 para desbloquear o som e gerar o novo cód, ou seja foi o que acabei de mostrar no vídeo e que é possível de vc mesmo fazer com apenas boa vontade e 15 minutos. Outra absurdo que agente se depara nas CS (concessionaria) são os preços dos acessórios, perguntei o preço dos auto-falantes e do som somente de curiosidade; $1.200,00 (4 auto-falantes + esse lindo som que esta no vídeo acima).

Abraços amigos

brunoguim

Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: