SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido)

+8
Djair Cabral
Flávio Valada
João Rodrigo
Rodrigo Perez
Caio Tozzini
henriquelhf
IRLAN TELES
gilioghellere
12 participantes

Ir para baixo

Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) Empty Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido)

Mensagem por gilioghellere Ter Nov 25, 2014 12:30 pm

Boa Tarde Galera, estou aqui para ajudar a todos que precisarem de ajuda com Código do Media Nav, aquele código que geralmente temos que nos deslocar até a CC para conseguir e as vezes nem conseguimos, quem precisar é só entrar em contato comigo, faço bem rapidinho e sem custos para membros do Sandero Clube, para conseguir esse código estão cobrando no Mercado Livre, aproveite e consiga Grátis.

A FERRAMENTA PARA O DESBLOQUEIO ESTA DISPONIVEL PARA QUEM POSSUI CELULAR DA PLATAFORMA ANDROID, BASTA ENTRAR NESTES LINKS, QUALQUER UM DOIS DOIS FUNCIONAM SIMPLES E FACIL DE FAZER.

https://play.google.com/store/apps/details?id=akerssies.dev.renaultcodescanner&hl=pt_BR

https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_jasonmturner29.Radiocalc

PARA QUE NÃO SABE RETIRAR O RÁDIO SEGUE LINK ENSINANDO

Qualquer duvida entre em contato

Facebook Gilio Ghellere
WhatsApp 05199635414

Fiquem a vontade

É sempre bom ajudar ao próximo

Valew Galera

Laughing Laughing Laughing Laughing Cool Cool Razz Razz Razz Razz

Última edição por gilioghellere em Qua Out 07, 2015 1:28 pm, editado 2 vez(es)
gilioghellere
gilioghellere

Reputação : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) Empty código autenticação sandero 2015

Mensagem por IRLAN TELES Dom Jan 18, 2015 5:18 pm

Amigo, preciso do seu auxilio para recuperar o código de autenticação do media nev. ele reiniciou sozinho e está pedindo esse código.

IRLAN TELES

Reputação : 1

Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) Empty Re: Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido)

Mensagem por gilioghellere Seg Jan 19, 2015 7:49 am

IRLAN TELES escreveu:Amigo, preciso do seu auxilio para recuperar o código de autenticação do media nev. ele reiniciou sozinho e está pedindo esse código.

Em primeiro lugar verifique seu manual do carro, geralmente possui, se não achar, terá que retirar o rádio e tirar uma foto da parte de cima do radio, assim te passarei o código.

att
gilioghellere
gilioghellere

Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) Empty Re: Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido)

Mensagem por henriquelhf Seg Jul 20, 2015 5:48 pm

Boa tarde amigo

Minha Esposa precisa viajar e preciso do codigo autenticacao midia nav. Achei junto com manua estes numeros 259101530R. Consegue ajudar?

henriquelhf

Reputação : 0

Mensagem por gilioghellere Ter Jul 21, 2015 8:29 am

Bom Dia, tchê preciso de uma foto do código de barras que tem em cima do radio, esse que você passou esta faltando números, no final do código de barras tem uma letra e três números EX : R254 preciso disso, ai posso ajuda-lo Wink Wink Wink Wink Wink Wink
gilioghellere
gilioghellere

Mensagem por Caio Tozzini Qua Ago 26, 2015 4:46 pm

Fala Gilio Ghellere, tudo bem?

Cara, parabéns pela iniciativa de ajudar o pessoal do fórum, esse problema da senha realmente é muito chato e dificil de achar informação na internet.

Posso te passar as infos do meu para você me dar essa força?? Te agradeceria muito!!

Abração

Caio

Caio Tozzini

Mensagem por Rodrigo Perez Seg Set 07, 2015 1:10 pm

POde me ajudar a destravar?

Meu cód é B133.

Desde já agradeço!

Um grande abraço.

Rodrigo Perez

Mensagem por João Rodrigo Seg Set 14, 2015 2:05 pm

Opa galera!

Tive esse problema nesse fim de semana, fui instalar um escapamento no meu carro, como teve solda foi preciso desconectar a bateria.

Daí o meu Media Nav estava pedindo o PIN, liguei para o SAC da Renault (0800-555615), opção 4.

Fui super bem atendido dei apenas a placa do meu carro e logo em seguida me deram o código do meu aparelho.

Para quem tiver o mesmo problema aconselho ligar pra lá.

Abraços Wink
João Rodrigo
João Rodrigo

Mensagem por Flávio Valada Dom Set 27, 2015 8:51 pm

Olá meu Sandero está pedindo a senha PIN pode me ajudar, não lembro essa senha

Flávio Valada

Mensagem por gilioghellere Qua Out 07, 2015 1:31 pm

Pessoal, atualize o post, coloquei o link para donwload da ferramenta para desbloqueio do media nav, quem tem celular android pode baixar tranquilo, para IOS tem que pagar pelo aplicativo.

Ou podem seguir também a sugestão do João Rodrigo.

Todos em busca da mesma causa.

Abraço Galera
gilioghellere
gilioghellere

Mensagem por Djair Cabral Ter Jan 12, 2016 6:41 am

Procedimento para conseguir o código de autenticação do Media Nav.
É fácil: ligar para o 0800555615, opção 4, depois opção 1 e aguardar o atendimento.
A funcionária vai lhe pedir o n° CPF, placa do carro, quilometragem rodada e em seguida ela te informa o n° do código.

Djair Cabral

Mensagem por Fabio Rogers Ter Fev 02, 2016 9:50 am

Galera, esse 0800 realmente funciona. Pessoal da Renault de parabéns pelo atendimento. Pra mim pediram informações a mais: nº chassi, placa, enfim, meu cadastro completo. Mas no final (não mais que 5 min) passaram o código e as instruções para usa-lo)

Fabio Rogers

Reputação : 1

Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) Empty CONSEGUI O CÓDIGO PELO 0800

Mensagem por lessaandrade Qui maio 05, 2016 2:43 pm

CONFORME O DJAIR CABRAL DEU A DICA, CONSEGUI O CÓDIGO COM A MAIOR FACILIDADE NO 0800 DA RENAULT.

AGRADEÇO A AJUDA!!

Djair Cabral escreveu:Procedimento para conseguir o código de autenticação do Media Nav.
É fácil: ligar para o 0800555615, opção 4, depois opção 1 e aguardar o atendimento.
A funcionária vai lhe pedir o n° CPF, placa do carro, quilometragem rodada e em seguida ela te informa o n° do código.

Última edição por lessaandrade em Qui maio 05, 2016 2:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO DIGITAÇÃO)

lessaandrade

Mensagem por felipesakiyama Qua maio 18, 2016 6:58 pm

Boa noite,

Ótima dica ligar para o SAC da Renault. Também recomendo essa solução. Fui super bem atendido e em menos de 5 min já estava com o código em mãos.

felipesakiyama

Código de Autenticação Media Nav Faça você mesmo (Resolvido) Empty Desbloqueio/reativação do Media Nav (Som)

Mensagem por denisthg Ter Out 04, 2016 6:51 pm

Pessoal confirmando o procedimento para conseguir o código de desbloqueio do Media Nav.
1) Ligar na Atendimento da Renault: 0800-555615
2) Digitar a opção 4 e depois o CPF
3) Digitar a opção 1 e aguardar o atendimento.
A atendente vai pedir algumas confirmações: CPF, placa do carro, chassi e nome completo.

De posse do código de reativação (ele possui 4 dígitos) seguir os procedimentos:
1-Localiar os botões de 1 a 6 abaixo do display do Media Nav
2-Digitar os 4 digitos informados. O botão (1) se refere a primeira posição, o (2) a segunda e assim sucessivamente até a 4º posição. O botão (6) é o CONFIRMA (e o 5 não vai ser utilizado)!
3-Conforme disse, por exemplo, para o código 2431 você teria: teclar 2x botão 1 e 4x botão 2 e 3x botão 3  e 1x botão 4
4-Depois disso aperte o botão 6 para confirmar e pronto!

Espero ter ajudado
denisthg
denisthg

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo