PR - Duduschwambach - Branco
+11
diegolca
FelF
luisrsn
rnunesbr
Murilo Botto
Ricardo Cia
FenixRJ
divalwind
Admin
Paskoa
duduschwambach
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: PR - Duduschwambach - Branco
Cara ! pode ser os gases q a Gasolina desprende, ao contrario do alcool q produz muito menos. Isto é apenas uma SUGESTÃO PARA O PROBLEMA.
divalwind- Mensagens : 718
Reputação : 8
divalwind escreveu: Cara ! pode ser os gases q a Gasolina desprende, ao contrario do alcool q produz muito menos. Isto é apenas uma SUGESTÃO PARA O PROBLEMA.
Sim sim! Na verdade vou aguardar para ver se no próximo abastecimento vai ocorrer isso. Se sim, irei acionar a garantia pra ver o que eles dizem!
luisrsn- Mensagens : 18
Reputação : 0
Meu amigo,
Percebi o mesmo, mas para nos termos uma noção de quanto o carro está fazendo o ideal para mim e encher o tanque com todos os pauzinhos no digital. No ultimo ele travou faltando um pauzinho, daí pedi para o frentista colocar mais um pouco... de so mais um litro e o ultimo pauzinho acendeu...
Agora com quase 2 meses cheguei aos 2000 km... Moro no RJ... eu fiz umas doideiras... hehehe... Peguei a linha amarela (é claro depois dos 1000) e deis umas esticadas nas marchas... acelerei ao maximo.. a 1.. depois a 2.. depois a 3... estiquei bem a 4... e a 5... e agora com esses 2000 km sinto que o carro está mais elástico... o meu e o 1.6 8v... ele tem mais torque em baixa... ele ja tem 85 % de torque em 2850 rpm... acho otimo pq e um carro pesado mas arranca bem.. mas sinto por nao ser 16 v que ao chegar em 130km... ele demora muito para desenvolver mais... o meu anterior era um honda new fit.. 16v.. que era o oposto... Não arrancava bem... mas quando chegava em 80 a 90km... ele era show...
abs...
Percebi o mesmo, mas para nos termos uma noção de quanto o carro está fazendo o ideal para mim e encher o tanque com todos os pauzinhos no digital. No ultimo ele travou faltando um pauzinho, daí pedi para o frentista colocar mais um pouco... de so mais um litro e o ultimo pauzinho acendeu...
Agora com quase 2 meses cheguei aos 2000 km... Moro no RJ... eu fiz umas doideiras... hehehe... Peguei a linha amarela (é claro depois dos 1000) e deis umas esticadas nas marchas... acelerei ao maximo.. a 1.. depois a 2.. depois a 3... estiquei bem a 4... e a 5... e agora com esses 2000 km sinto que o carro está mais elástico... o meu e o 1.6 8v... ele tem mais torque em baixa... ele ja tem 85 % de torque em 2850 rpm... acho otimo pq e um carro pesado mas arranca bem.. mas sinto por nao ser 16 v que ao chegar em 130km... ele demora muito para desenvolver mais... o meu anterior era um honda new fit.. 16v.. que era o oposto... Não arrancava bem... mas quando chegava em 80 a 90km... ele era show...
abs...
FenixRJ- Mensagens : 27
Dudu,
kd os led´s que vc disse que mandaria o link?? Pode postar também as fotos com eles... tó muito afim de colocar uns led´s maneiros.. mas aqui no RJ não estou encontrando lojas que vendam lâmpadas que sejam boas e que não queimem... dá as dicas ai parceiro!!!
abs
kd os led´s que vc disse que mandaria o link?? Pode postar também as fotos com eles... tó muito afim de colocar uns led´s maneiros.. mas aqui no RJ não estou encontrando lojas que vendam lâmpadas que sejam boas e que não queimem... dá as dicas ai parceiro!!!
abs
FenixRJ escreveu: Dudu,
abs
Chegou hj em casa, acabei de ver no site dos correios que foi entregue porém essa semana estou trabalhando em Minas e só volto pra casa na metade da semana que vem. Aguenta aí mais um pouco que posto as fotos qdo chegar em casa...
Segue o link do produto: Led's T10
duduschwambach- Mensagens : 49
Chegaram os led's, seguem fotos deles instalados.
Nesta primeira foto está ligado o led e mais a lampada da luz baixa e parece que o pingo é bem mais forte que a lampada comum do carro.
Está a quase um metro da parede e ilumina bastante para uma lampada pingo.
Sem sombra de dúvidas pra quem quer uma iluminação forte nos pingos essa é a melhor dica.
Nesta primeira foto está ligado o led e mais a lampada da luz baixa e parece que o pingo é bem mais forte que a lampada comum do carro.
Está a quase um metro da parede e ilumina bastante para uma lampada pingo.
Sem sombra de dúvidas pra quem quer uma iluminação forte nos pingos essa é a melhor dica.
Dudu,
Gostaria de colocar esses leds no meu carro... me da a dica de compra por favor?? Voce colocou mais outros leds em outros lugares alem do farol?? Digo esses leds novos!!!
abs e um bom Natal para todos !!!
Gostaria de colocar esses leds no meu carro... me da a dica de compra por favor?? Voce colocou mais outros leds em outros lugares alem do farol?? Digo esses leds novos!!!
FenixRJ escreveu:Dudu,
Fenix, o link para a compra é esse aqui abaixo... e eu coloquei esse led apenas na meia luz, tentei colocar na luz cortesia mas ele é um pouco maior que a lampada comum aí não coube.
http://www.ebay.com/itm/170927769209?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
Feliz Natal!
Obrigado pela dica, vou ver se coloco tb... na verdade eu queria trocar todas!!! hehehe...
Voce esta por acaso escutando um barulho de GRILO na suspensão?
abs
abs
Acho que todos fazem esse grilo na suspensão, bom, pelo menos o meu também faz, no Uno do meu pai também faz, o gol que tinha também fazia, daí nem ligo... Huahuahua
FelF- Mensagens : 359
Reputação : 3
FenixRJ escreveu: Obrigado pela dica, vou ver se coloco tb... na verdade eu queria trocar todas!!! hehehe...
abs
O meu tbm faz esse barulho, na primeira revisão dele vou pedir para verem isso...
Ao pessoal q reclama de barulho de grilo na suspensão, é bom dar uma olhada na capa protetora da parte superior d amortecedor traseiro, pois possui uma capa plastica que roça no amortecedor deixando um sinal de atrito , parecendo q tá atritando com a parede da parte inferior, inclusive fica da cor de ferrugem( tinta do plastico). No meu Sandero STW constatei isso e vou ver como faço para acabar com este atrito.
Pode ser ou não o problema de vcs.
Pode ser ou não o problema de vcs.
Caro Amigo Dudu,
Estarei levando o carro na CSS para verem que barulho é esse... parece ate uma kombi.. nem meu UNO tinha um barulho assim... basta entrar numa rua de paralelepípedo que parece um grilo... é muito chato... agora o que esta acontecendo e o meu indicador de combustível... estou enchendo o tanque e ele nao está subindo... da outra vez demorou um pouco.. quase um dia... voces tiveram algum problema como esse?? Meu carro hj esta com 4000 km e fazendo 8,8 na cidade... ar ligado direto.. 1.6 8v...abs a todos e continuem postando... o problema de voces pode ser o nosso e vice versa.. estamos aqui para ajudar...
Estarei levando o carro na CSS para verem que barulho é esse... parece ate uma kombi.. nem meu UNO tinha um barulho assim... basta entrar numa rua de paralelepípedo que parece um grilo... é muito chato... agora o que esta acontecendo e o meu indicador de combustível... estou enchendo o tanque e ele nao está subindo... da outra vez demorou um pouco.. quase um dia... voces tiveram algum problema como esse?? Meu carro hj esta com 4000 km e fazendo 8,8 na cidade... ar ligado direto.. 1.6 8v...abs a todos e continuem postando... o problema de voces pode ser o nosso e vice versa.. estamos aqui para ajudar...
FenixRJ escreveu:Caro Amigo Dudu,
Esse problema eu não tive Fenix mas ja ouvi falar disso mesmo, parece que colocando o sandero no modo teste ele corrigi isso, sabe o modo teste ne?! Segurando o botão do hodômetro e girando a chave, sem dar a partida...
Segue abaixo o último UP da criança xenon 4300k nos faróis auxiliares lampadas H16...
Abc..
Abc..
Prezado Dudu, este faroletes , sao farois de neblina ?
Posso trocar por farois de milha no lugar , já que aqui no RJ nunca ví neblina ? Teria q trocar fiação ou algo parecido? OU .................
Tambem poderia colocar uma luz mais forte, sem ser de neblina , para auxiliar os farois em trechos escuros.
Agradeço se reponder todas.
Posso trocar por farois de milha no lugar , já que aqui no RJ nunca ví neblina ? Teria q trocar fiação ou algo parecido? OU .................
Tambem poderia colocar uma luz mais forte, sem ser de neblina , para auxiliar os farois em trechos escuros.
Divalwind farol de milha é utilizado em carros que necessitam dessa iluminação e normalmente vem de fábrica instalado como o CrossFox que possui o farol auxiliar em baixo, farol de milha no meio e acima os faróis comuns. O farol de milha utiliza uma fiação mais robusta pois ele é utilizado quando acionado a luz alta. Nos sandero nunca vi colocar farol de milha mas se quiser arriscar adaptar vai dar um bom trabalho dependendo do jeito que vc quer. Eu no seu lugar deixaria o auxiliar mesmo e colocava um xenon pra melhorar a iluminação, foi o que fiz no meu e ficou mto boa a iluminação.divalwind escreveu:Prezado Dudu, este faroletes , sao farois de neblina ?
Meu amigo, foi facil retirar as lampadas originais do farol de milha??
se colocar esse xenon eu perco a garantia??
Voce comprou o xenox de led ou normal??
ficou maneirissimo... ainda mais que contrastou com a cor branca do carro...
abs
abs
Da
Esse é o xenon mesmo não é aquele led que não serve pra nada... Não compre led para o farol auxiliar fica mais inútil que a própria lâmpada do carro... Com xenon a iluminação fica outra coisa melhorou 100%..
Então Fenix me bati um pouco para conseguir entender como era o encaixe da lampada mas depois ficou fácil demais.. A garantia eu tenho quase certeza que perca desde que eles descubram que temFenixRJ escreveu: Meu amigo, foi facil retirar as lampadas originais do farol de milha??
abs
Esse é o xenon mesmo não é aquele led que não serve pra nada... Não compre led para o farol auxiliar fica mais inútil que a própria lâmpada do carro... Com xenon a iluminação fica outra coisa melhorou 100%..
Fenix , No Sandero STW , a luz dos faroletes no Parachoque não é de milha ( pelo q sei) e sim de Neblina , como quase todos os carros, já ví na Quatro Rodas , q o pessoal pensa q é de milha.
O DUDU fala para q é complicado colocar milha alí por causa dos fios mais grossos, mas sugere colocar nos faroletes Xenon ( seria com mesma fiação sem problemas?)
Seria uma boa se os farois fosse de Xenon, senão ficaria comum em cima e
Xenon em baixo ??? feio né ?
Não seria BOA OPÇÃO, sem ter q trocar luz de farol , colocar cristal Vision NOS FAROLETES ,no lugar da lluz de neblina ? EXISTE essa luz ? é bem mais forte ? Tem q trocar fiação ?
Se for possível Indica aí , inclusive a medida compatível com a fiação do local.
Qto ao farol não pretendo mudar nada. Vistoria aqui é uma merda.
ABÇ
O DUDU fala para q é complicado colocar milha alí por causa dos fios mais grossos, mas sugere colocar nos faroletes Xenon ( seria com mesma fiação sem problemas?)
Seria uma boa se os farois fosse de Xenon, senão ficaria comum em cima e
Xenon em baixo ??? feio né ?
Não seria BOA OPÇÃO, sem ter q trocar luz de farol , colocar cristal Vision NOS FAROLETES ,no lugar da lluz de neblina ? EXISTE essa luz ? é bem mais forte ? Tem q trocar fiação ?
Se for possível Indica aí , inclusive a medida compatível com a fiação do local.
Qto ao farol não pretendo mudar nada. Vistoria aqui é uma merda.
ABÇ
Meu amigo,
Queria colocar pingos de led.. porem e dificil ainda comprar pingos que nao queimam... a maioria queima... e os faros ja tem led.. vou consultar...
Como eu comprei o carro em 2012/2013 eu nao faco vistoria nesse ano e como esta comecando posso tranquilamente colocar xenon em tudo que nao vou ter vistoria... mas no seu caso eu nao aconselho.... nem led nos pingos... deixa tudo original para a vistoria e depois troque tudo... fica muito melhor com xenon... sem nocao...
Vou ver o que vou fazer e te falo... Agora mudando de assunto... meu carro esta parecendo uma kombi com grilos na suspensao... estou levando amanha e depois te falo o que vao fazer...
abs
Vou analisar os farois que podemos colocar depois eu posto.. hehhe tó de ferias...
Queria colocar pingos de led.. porem e dificil ainda comprar pingos que nao queimam... a maioria queima... e os faros ja tem led.. vou consultar...
Como eu comprei o carro em 2012/2013 eu nao faco vistoria nesse ano e como esta comecando posso tranquilamente colocar xenon em tudo que nao vou ter vistoria... mas no seu caso eu nao aconselho.... nem led nos pingos... deixa tudo original para a vistoria e depois troque tudo... fica muito melhor com xenon... sem nocao...
Vou ver o que vou fazer e te falo... Agora mudando de assunto... meu carro esta parecendo uma kombi com grilos na suspensao... estou levando amanha e depois te falo o que vao fazer...
abs
Vou analisar os farois que podemos colocar depois eu posto.. hehhe tó de ferias...
Amigos do Forum,
Para quem teve problemas de barulho na suspensao do stepway na parte traseira, la vai a dica.
Estava escutando um barulho de grilo todas as vezes que passava em buracos, ruas nao pavimentadas e ruas de paralelepipedos... porem hj ao levar o carro na Renault eles verificaram que onde fica o pneu(step), ele fica trepidando dentro daquela armação de ferro... daí eles tiraram o pneu e colocaram uma fita adesiva para evitar que aqueles ferros fiquem batendo uns com os outros... resultado... O GRILO FOI EMBORA!!!
abs a todos!!
Para quem teve problemas de barulho na suspensao do stepway na parte traseira, la vai a dica.
Estava escutando um barulho de grilo todas as vezes que passava em buracos, ruas nao pavimentadas e ruas de paralelepipedos... porem hj ao levar o carro na Renault eles verificaram que onde fica o pneu(step), ele fica trepidando dentro daquela armação de ferro... daí eles tiraram o pneu e colocaram uma fita adesiva para evitar que aqueles ferros fiquem batendo uns com os outros... resultado... O GRILO FOI EMBORA!!!
abs a todos!!
O único grilo que percebo é o da suspensão mesmo mas essa é uma boa dica, poucos iriam descobrir por conta. Vlw Fenix!
Fala ai me amigo DUDU... fiz a minha primeira revisao do meu Sandero Stepway 2013... 1.6 8v... gastei 237 reais pela revisao... e achei melhor fazer o rodizio e o alinhamento e balanceamento foi mais 140 reais...
abs
Daniel
abs
Daniel
FenixRJ escreveu: Fala ai me amigo DUDU... fiz a minha primeira revisao do meu Sandero Stepway 2013... 1.6 8v... gastei 237 reais pela revisao... e achei melhor fazer o rodizio e o alinhamento e balanceamento foi mais 140 reais...
abs
Daniel
Paguei o mesmo preço para o motor 1.6 16v, tbm pedi o serviços de rodizio e alinhamento.
Eu senti uma diferença enorme no consumo de combustível, parece que agora ele está bebendo mais
Por um acaso vc sentiu alguma diferença no consumo Fenix?
FALA GALERA SOU NOVO POR AQUI....ADORO MEU STEPWAY RIPCURL.....ESTOU PARA FAZER A REVISÃO DE 10 MIL NO DIA 6 DE MAIO ....MEU CARRO É BASTANTE ECONOMICO MAS ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS BOM SE PUDEREM AJUDAR: 1) AS LUZES DO FAROL DÃO UMA QUEDA QUANDO TENTO FECHAR OS VIDROS ELÉTRICOS...2) A CADA 30 VIRADAS DE CHAVE PARAL LIGAR O MOTOR UMA ELE DA UMA ENGASGADA E N PEGA...AI DESVIRO A CHAVE VIRO DE NOVO E PEGA...3) O FORRO DOS PÉS PERTO DOS PEDAIS DE VCS TB VIERAM SOLTOS?? PQ SE VIERAM ACHO MT ESCROTO NUM CARRO Q NÃO É BARATO ESSE DESLEIXO...E POR ULTIMO VENHO ESCUTANDO UNS BARULHOS SEM SER GRILO NA PARTE TRASEIRA...SERÁ O TANQUE?...EU OLHEI TUDO E TÁ TUDO FIRME....MAS É SEMPRE QUE VOU SAIR COM O CARRO ELE FAZ UNS BARULHOS CHATINHOS COMO SE TIVESSE ALGO SOLTO...ENFIM DE RESTO O CARRO É 10 KKKKK
diegolca- Mensagens : 11
O meu está melhor agora do que antes em relacao a economia... ficou melhor...o meu consumo melhorou porque o carro ja esta macio.. estou com 12000km.. parece outro carro.. esta andando mais e nao estou sentindo diferenca do alcool para a gasolina.. mas prefiro colocar gasolina porque rende mais... o meu tanque agora esta rendendo quase 400 km... isso deixando sempre a luz da reserva acender... acendeu,... encho o tanque e travo no primeiro click da bomba...
Antes eu chegava nos 330 e ele pedia penico... agora estou adorando.. 1.6 8v...
abs
Antes eu chegava nos 330 e ele pedia penico... agora estou adorando.. 1.6 8v...
abs
Em relação as suas dúvidas vamos as respostas:
1 - sim... a luz da uma pequena queda.. porque os motores do vidro eletrico demandam de muita energia ... se vc colocar o seu carro de frente para uma parede... ligar a lanterna e baixar o vidro eletrico... ele vai dar uma pequena oscilada... o meu honda fit.. o meu peugeot.. o meu picanto.. todos faziam isso...
2 - sim... acontece com o meu a mesma coisa.. dai eu desligo tudo... ventilador... radio... tudo que tiver ... e ele pega... isso e normal com os carros da Renault..
3 - não... os forros vieram perfeitos... conferi tudo no dia da entrega... todos os detalhes... o meu carro veio perfeito...
4 - O barulho que vc esta ouvindo aconteceu com o meu... demorei a perceber.. levei na css e o cara levantou o carro... tirou o estepe e colocou uma borracha nas presilhas que prendem o pneu... acontece que o barulho de grilo que vc ouve e o ferro com ferro que prende o pneu... depois de colocar uma fita de borracha enrolada nesse ferro... eles param de fazer esse barulho.. coisa facil.. vc mesmo pode fazer!!! abs
Boa sorte.. o carro e 11.. 12... 13...
1 - sim... a luz da uma pequena queda.. porque os motores do vidro eletrico demandam de muita energia ... se vc colocar o seu carro de frente para uma parede... ligar a lanterna e baixar o vidro eletrico... ele vai dar uma pequena oscilada... o meu honda fit.. o meu peugeot.. o meu picanto.. todos faziam isso...
2 - sim... acontece com o meu a mesma coisa.. dai eu desligo tudo... ventilador... radio... tudo que tiver ... e ele pega... isso e normal com os carros da Renault..
3 - não... os forros vieram perfeitos... conferi tudo no dia da entrega... todos os detalhes... o meu carro veio perfeito...
4 - O barulho que vc esta ouvindo aconteceu com o meu... demorei a perceber.. levei na css e o cara levantou o carro... tirou o estepe e colocou uma borracha nas presilhas que prendem o pneu... acontece que o barulho de grilo que vc ouve e o ferro com ferro que prende o pneu... depois de colocar uma fita de borracha enrolada nesse ferro... eles param de fazer esse barulho.. coisa facil.. vc mesmo pode fazer!!! abs
Boa sorte.. o carro e 11.. 12... 13...
Em que bairro vc mora Diegolca??
abs
obrigado!!!
diegolca escreveu:FALA GALERA SOU NOVO POR AQUI....ADORO MEU STEPWAY RIPCURL.....ESTOU PARA FAZER A REVISÃO DE 10 MIL NO DIA 6 DE MAIO ....MEU CARRO É BASTANTE ECONOMICO MAS ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS BOM SE PUDEREM AJUDAR: 1) AS LUZES DO FAROL DÃO UMA QUEDA QUANDO TENTO FECHAR OS VIDROS ELÉTRICOS...2) A CADA 30 VIRADAS DE CHAVE PARAL LIGAR O MOTOR UMA ELE DA UMA ENGASGADA E N PEGA...AI DESVIRO A CHAVE VIRO DE NOVO E PEGA...3) O FORRO DOS PÉS PERTO DOS PEDAIS DE VCS TB VIERAM SOLTOS?? PQ SE VIERAM ACHO MT ESCROTO NUM CARRO Q NÃO É BARATO ESSE DESLEIXO...E POR ULTIMO VENHO ESCUTANDO UNS BARULHOS SEM SER GRILO NA PARTE TRASEIRA...SERÁ O TANQUE?...EU OLHEI TUDO E TÁ TUDO FIRME....MAS É SEMPRE QUE VOU SAIR COM O CARRO ELE FAZ UNS BARULHOS CHATINHOS COMO SE TIVESSE ALGO SOLTO...ENFIM DE RESTO O CARRO É 10 KKKKK
Valeu mesmo pelas dicas! o meu carro é o stepwayripcurl 12/12 vai completar 10 mil ....dia 6 vou levar para revisão mais amanhã vou ver esse lance do step...
diegolca- Mensagens : 11
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020