PR - Duduschwambach - Branco
+11
diegolca
FelF
luisrsn
rnunesbr
Murilo Botto
Ricardo Cia
FenixRJ
divalwind
Admin
Paskoa
duduschwambach
15 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
PR - Duduschwambach - Branco
Vou apresentar meu Sandero Stepway RipCurl tirado dia 23/07/2012 na CSS Globo Renault aqui de Curitiba.
Qualquer dúvida a respeito do carrinho podem perguntar.
Espero que tenham gostado, abraço...
Qualquer dúvida a respeito do carrinho podem perguntar.
Espero que tenham gostado, abraço...
Última edição por duduschwambach em Sáb Ago 31, 2013 11:20 am, editado 1 vez(es)
duduschwambach- Mensagens : 49
Reputação : 0
Re: PR - Duduschwambach - Branco
hehe lindo neh... esse eh um dos aqui de curitiba que cola direto nos encontros =p
Paskoa escreveu:hehe lindo neh... esse eh um dos aqui de curitiba que cola direto nos encontros =p
é nóis!
Que carro! Parabéns.
Branco tá arrebentando! Interior Show!
Só faltou o airbag. Pq eles lançaram sem né...
Vai virar notícia no site!
Admin escreveu:Que carro! Parabéns.
Vlw Admin...
O carrinho é mto fera mesmo, pena faltar o airbag... mas de resto é D+...
Dudu
http://news.sanderoclube.com.br/2012/08/sandero-do-duduschwanbach-curitiba.html
Admin escreveu:Dudu
Show!
Segue fotos do primeiro up que foi trocar as lampadas pingo originais por led's.
Farol lampada com 38 led's.
Lampada da luz do teto, do porta luvas, do porta malas e da placa de 1 led SMD.
Lampada de ré com 24 led's.
Farol lampada com 38 led's.
Lampada da luz do teto, do porta luvas, do porta malas e da placa de 1 led SMD.
Lampada de ré com 24 led's.
TRoca das luzes para led !
Trocou essas luzes todas , e a garantia? Já q o Sandero é 2012?
divalwind- Mensagens : 718
Reputação : 8
Não dá encrenca com garantia não. Se fizerem algum show, é só recolocar as anteriores.
A encrenca maior é na hora da vistoria. Mas como 2012 só volta a fazer vistoria em 2014, fica tranquilo!
A encrenca maior é na hora da vistoria. Mas como 2012 só volta a fazer vistoria em 2014, fica tranquilo!
LAMPADAS DE LED
Dudu sou novo no clube meu carro chega semana que vem moro no Rio... ja estou fazendo cotacao das lampadas de led ... so que uma coisa me deixou curioso... vc colocou led no farol?? se nao me engano e uma lampada com 38 led.s?? Qual e a marca das lampadas? A luminosidade do farol ficou boa?? abs
FenixRj Sandero Stepway 1.6 8v PRETO/COURO CENTRAL MULTIMIDIA ORIGINAL...
FenixRJ- Mensagens : 27
divalwind escreveu:
Trocou essas luzes todas , e a garantia? Já q o Sandero é 2012?
Pode ficar tranquilo com a garantia, vc não perde.
Umas três semanas atras levei o meu carro na css para verem um problema na caixa de cambio, onde tiveram que troca-la e ninguém falou nada dos led's.
Se tivesse perdido a garantia estaria ferrado pra pagar a caixa trocada.
FenixRJ escreveu: Dudu sou novo no clube meu carro chega semana que vem moro no Rio... ja estou fazendo cotacao das lampadas de led ... so que uma coisa me deixou curioso... vc colocou led no farol?? se nao me engano e uma lampada com 38 led.s?? Qual e a marca das lampadas? A luminosidade do farol ficou boa?? abs
E aí Fenix...
Então são esses led's mesmo, como são xing-ling por isso não tem marca.
As minhas eu tirei pq começou a ficar destoado a luminosidade uma estava branca azulada a outra ficava branca amarelada, se não fosse isso ficaria de boa com elas, pois possuem uma boa iluminação.
Vou comprar um outro led que encontrei no ML que parece ser mais forte, qdo colocar no sandero tiro umas fotos.
Abc..
Bela escolha
É queridão belo carro.
Parabéns.
Parabéns.
Ricardo Cia- Mensagens : 9
Ricardo Cia escreveu:É queridão belo carro.
Parabéns.
Vlw Ricardo!
Valeu Dudu pelas dicas... vou esperar vc comprar as lampadas e colocar no carro... dai eu compro no ML com o mesmo comprador que voce..
Estou adorando o carro... show mesmo... só estou ainda me acostumando com o consumo que gira em torno de 8 km/l com gasolina aditivada andando na cidade... mas como ainda nao fiz 1000 km o carro esta amaciando acredito que va melhorar...
o meu carro veio com couro e com a central multimídia.. depois posto fotos...
abs
Estou adorando o carro... show mesmo... só estou ainda me acostumando com o consumo que gira em torno de 8 km/l com gasolina aditivada andando na cidade... mas como ainda nao fiz 1000 km o carro esta amaciando acredito que va melhorar...
abs
FenixRJ escreveu: Valeu Dudu pelas dicas... vou esperar vc comprar as lampadas e colocar no carro... dai eu compro no ML com o mesmo comprador que voce..
abs
Comprei uns led's mais fortes, agora só esperar chegar, assim que chegar tiro umas fotinhos pra mostrar como ficou...
Esse consumo com o tempo melhora sim, dependendo mto do tipo de direção que vc tem.
Abc..
Quanto as lampadas do neblina, o nosso amigo Thiago, que tem um GT Line 2013, aqui de Curitiba, encontrou as superbrancas, mas vem da europa. No e-bay, procurem pelas Nokya 7500k, modelo H16 psx-24w acho... Na europa já ouvi dizerem em foruns que são melhores que as GP Thunder. Valem a pena sim, piazada!
Murilo Botto- Mensagens : 852
Com relação ao consumo o meu acabou de fazer Mil Km... Nas 2 vezes que verifiquei o consumo a média foi 10.4Km/L na primeira e 9.5Km/L na segunda. Usando sempre gasolina Aditivada e usando somente na cidade!
rnunesbr- Mensagens : 29
Estou chegando nos 1000 km... o meu primeiro tanque nao consegui rodar nem 400 km... no segundo tanque ja consegui quase 500... agora coloquei alcool puro sem aditivos... o carro parece um foquete mas bebe igual uma esponja... acho que o ideal ate agora e rodar com gasolina aditivada... só que nao estou entendendo uma coisa... o nosso tanque tem 50 litros... o meu nunca pega isso pq ainda tem a reserva e quando chega na reserva eu nao dou mole de deixar muito tempo vazio por causa da bomba de gasolina que pode queimar...mas quando chega no ultimo tracinho da gasolina ele mostra que vc pode rodar 80 km... dai ele some e acabou... o carro acende a luz da reserva e kd os 80 km que ainda tinha?? estranho.. ainda estou me adaptando a esse nivel de gasolina no tanque... por demais o carro e show... voces ja ouviram uns barulhos na suspensao tipo grilo?? Ou eu estou ficando grilado?? hahahaha... espero chegar as lampadas para colocar tb... abs a todos...
Felix, este mesmo problema com o nivel de combustível eu tbm tenho. Nunca sei quanto da pra rodar na reserva com exatidão, ja precisei rodar alguns km com ele na reserva e me surpreendeu, normalmente vai chegando no último risco ja abasteço ele pra não ter surpresas.
Qto ao grilo o meu tbm tem um de estimação e é só do lado do motorista o outro lado parece estar sem nenhum barulho, na primeira revisão dele vou pedir para darem uma olhada nisso.
Comprei um par de led de 7,5w e pelo que vi parece ser o mais forte da categoria..rsrsrs.. assim que chegar eu posto uma fotinho dele.. Abc..
Qto ao grilo o meu tbm tem um de estimação e é só do lado do motorista o outro lado parece estar sem nenhum barulho, na primeira revisão dele vou pedir para darem uma olhada nisso.
Comprei um par de led de 7,5w e pelo que vi parece ser o mais forte da categoria..rsrsrs.. assim que chegar eu posto uma fotinho dele.. Abc..
Pessoal, o fórum sofreu e está sofrendo algumas melhorias por parte dos Administradores para melhor recepcionar a todos. Agora tem mais versões para escolher como veículo, tendo todos os modelos, e foi criado um espaço para cada modelo. Esse tópico será movido para a área dele, que é o Stepway RipCurl. Agradeço a participação de todos no fórum e vamos fortalecer o clube no Brasil inteiro! Abraços!
Atenciosamente, Murilo Botto!
Atenciosamente, Murilo Botto!
Murilo, pelo q entendí vc destacou o Sandero STW do Sandero STW Rip Curl , é isso? Pergunto: pq não deixa junto todos STW ?
Não, não... estão todos na parte do Stepway, porém, cada tópico com sua versão.
1.6 8v é uma, 1.6 16v é outra, 1.6 16v Automatic é outra e RipCurl é outra, porém, todos são Stepway. Está tudo certo, correto?!
1.6 8v é uma, 1.6 16v é outra, 1.6 16v Automatic é outra e RipCurl é outra, porém, todos são Stepway. Está tudo certo, correto?!
Desculpa , cortei a mensagem !
FENIX / Dudu , onde vc vê q no ultimo tracinho roda ainda 80 KM ? pois vc disse , ele mostra !!
Qtos litros pega cada traço? sabe dizer?
Um amigo falou( não ví ainda) que através do comp de bordo , vê-se qtos litros tem no tanque ? é verdade? é assim q vc chegou a conclusão q ainda rodava 80 K ?
Na verdade, o computador deveria mostrar automaticamente qtos litros exatos tem no tanque ,sem precisar fazer calculos ou acessar computador , tal qual vemos a velocidade em que estamos. Não sendo assim, acho que isto mascara o consumo de muitos carros, causando má interpretação.
FENIX / Dudu , onde vc vê q no ultimo tracinho roda ainda 80 KM ? pois vc disse , ele mostra !!
Um amigo falou( não ví ainda) que através do comp de bordo , vê-se qtos litros tem no tanque ? é verdade? é assim q vc chegou a conclusão q ainda rodava 80 K ?
Na verdade, o computador deveria mostrar automaticamente qtos litros exatos tem no tanque ,sem precisar fazer calculos ou acessar computador , tal qual vemos a velocidade em que estamos. Não sendo assim, acho que isto mascara o consumo de muitos carros, causando má interpretação.
vamos la...
o que esta acontecendo no meu e que quando chega em 2 tracinhos quase em 1 tracinho... ele realmente diz quando da para rodar... mas para isso vc tem que encher o tanque e zerar o odometro... dai ele vai aos poucos dizendo quanto vc esta fazendo naquele momento... com aquele tanque.. e logico que aos poucos ele vai ficando com menos combustivel e a autonomia vai abaixando... basta vc acompanhar apos km/l... tem a medicao de autonomia... eu sempre coloco em km/l para ver como ele esta e depois fico vendo a autonomia... acho que com alcool ele e um beberrao... o melhor ate agora e a gasolina aditivada... eu nao sei dizer com quantos litros pegam cada traco ate pq quando eu estou mandando encher o tanque, ele trava antes do ultimo traco.... acho estranho... dai eu peco para o frentista colocar mais um pouco ate o tanque ficar completamente com todos os tracos... hehehehe.... aconteceu uma coisa muito curiosa comigo... no dia em que coloquei alcool.. quando deixei o carro no trabalho, depois, na hora do almoco fui buscar... e nao consegui ligar o carro... eu nao sei o que aconteceu pq ele tinha corrente.. estava tudo ok... dai chamei o socorro da renault.. nota 10... o mecanico chegou e ligou o carro na hora... ele disse que tem que ficar com a chave virada e o pe la no fundo do acelerador.. para que ele consiga ligar.. mas achei estranho que no manual nao tem nada disso... dai olhei que tem um topico dizendo sobre motor de arranque.. so que nao diz nada no manual.. coisa estranha... mas agora ja aprendi... isso acontece somente com alcool...
Dudu.. espero ansioso pelas lampadas de led...
abs
o que esta acontecendo no meu e que quando chega em 2 tracinhos quase em 1 tracinho... ele realmente diz quando da para rodar... mas para isso vc tem que encher o tanque e zerar o odometro... dai ele vai aos poucos dizendo quanto vc esta fazendo naquele momento... com aquele tanque.. e logico que aos poucos ele vai ficando com menos combustivel e a autonomia vai abaixando... basta vc acompanhar apos km/l... tem a medicao de autonomia... eu sempre coloco em km/l para ver como ele esta e depois fico vendo a autonomia... acho que com alcool ele e um beberrao... o melhor ate agora e a gasolina aditivada... eu nao sei dizer com quantos litros pegam cada traco ate pq quando eu estou mandando encher o tanque, ele trava antes do ultimo traco.... acho estranho... dai eu peco para o frentista colocar mais um pouco ate o tanque ficar completamente com todos os tracos... hehehehe.... aconteceu uma coisa muito curiosa comigo... no dia em que coloquei alcool.. quando deixei o carro no trabalho, depois, na hora do almoco fui buscar... e nao consegui ligar o carro... eu nao sei o que aconteceu pq ele tinha corrente.. estava tudo ok... dai chamei o socorro da renault.. nota 10... o mecanico chegou e ligou o carro na hora... ele disse que tem que ficar com a chave virada e o pe la no fundo do acelerador.. para que ele consiga ligar.. mas achei estranho que no manual nao tem nada disso... dai olhei que tem um topico dizendo sobre motor de arranque.. so que nao diz nada no manual.. coisa estranha... mas agora ja aprendi... isso acontece somente com alcool...
Dudu.. espero ansioso pelas lampadas de led...
abs
Ai Dudu.. eu nao falei mas na verdade o meu carro e um stepway preto 1.6 8v... ele tem muito torque em baixa e em alta e muito diferente do meu antigo honda fit que era o oposto.. fraco em baixa e forte em alta...
estou adorando o carro.. show de bola...
abs
abs
divalwind escreveu:Desculpa , cortei a mensagem !
O que o Fenix disse acima está certo, tem que zerar o computador de bordo e ir acompanhando as etapas que possui no computador de bordo que marca: qts KM rodou, a média de KM/L, qtos KM ele ainda roda para ir até o posto abastecer e por aí vai.
Algo que faltou dizer que o Divalwind perguntou como saber qto tem de combustivel no digital, pelos traços eu nunca sei exato qto tem mas tem como fazer o computador mostrar no digital.
Com o carro desligado aperta o botão do painel do hodômetro e vira a chave até acender as luzes do computador e fica segurando o botão do hodômetro que em uns 5 seg. aparece um número bem grande no painel nesse momento solta o botão do hodômetro e vai trocando as telas que aparece no computador, pelo botão do hodômetro dando leves toques, um la vai mostrar a qtd de litros que ainda tem no tanque no digital do computador, note que os ponteiros do painel ficam bem doidos, se quiser parar é só voltar a chave ao ponto inicial.
Esse procedimento é chamado de auto-teste.
FenixRJ escreveu:Ai Dudu.. eu nao falei mas na verdade o meu carro e um stepway preto 1.6 8v... ele tem muito torque em baixa e em alta e muito diferente do meu antigo honda fit que era o oposto.. fraco em baixa e forte em alta...
abs
Eu acho que ele podia ser mais solto qdo acelerasse em baixa, deve ser por causa do limitador da injeção... qdo ele está em alta fica doido, sai da frente que ele passa por cima, aí é bonito...
FenixRJ escreveu: eu nao sei dizer com quantos litros pegam cada traco ate pq quando eu estou mandando encher o tanque, ele trava antes do ultimo traco.... acho estranho...
FenixRJ estou com o mesmo problema, mas só quando completo o tanque com gasolina. Quando abasteço com álcool todos os traços do marcador do combustível completam, mas é a 2ª vez que abasteço com gasolina e fica faltando 1 ou 2 traços pra completar.
Acho arriscado encher a mais, depois que o gatilho da bomba de combustível desarma no automático sob o risco de prejudicar o cânister.
Se puder contribuir com o tópico que eu abri (link) vou agradecer!
luisrsn- Mensagens : 18
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 1 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Ter Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno
» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira
» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins
» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza
» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000
» Luzes acende mas carro não dá partida
Dom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br
» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Dom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br
» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Seg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020
» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Seg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020
» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Seg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020