SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

+3
Luan Mauricio
giovani.hansi
Antonio Bonfim
7 participantes

Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Dez 28, 2013 2:05 pm

Espero que eu seja o único, mas em todo caso, o tópico fica disponível para quem quiser.  
Claro que eu serei o primeiro:
CARRO COMPRADO EM 12/09/13, NO DIA 30/11/13 PARADO NA BR-324 (CONCESSIONARIA RETIRANDO CONES DA SINALIZAÇÃO): 1 - PIC-UP DA VIA BAHIA, 2- OUTRO VEICULO, 3 - O MEU SANDERO, 4 -UMA MONTANA, ÔNIBUS NÃO CONSEGUE PARAR, BATE NA MONTANA E ESTA ATINGE A MINHA TRASEIRA: https://2img.net/r/ihimg/a/img31/7889/5rig.jpg


Última edição por Antonio Bonfim em Seg Mar 17, 2014 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por giovani.hansi Sáb Dez 28, 2013 2:08 pm

O que houve? Não tem nada aparecendo

giovani.hansi

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Dez 28, 2013 2:23 pm

Acidente da BR 324 - Salvador dia 30/11/13: Concessionaria da rodovia, tirando cones, quatro carros na fila, ônibus em alta bate em uma montana, a montana bate na minha traseira. Agora quase tinta dias depois a Invest Seguros vai encaminhar autorização de serviços para a oficina, que por sua vez, vai comprar a peças e depois solicitar que o carro seja deixado para os reparos. Natal, Réveillon, inicio de 2014 com a traseira do carro desse jeito (detalhe; carro zer0, comprado em setembro)
ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Fz6e
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Dez 28, 2013 2:28 pm

Poxa meu amigo que complicado, infelizmente os acontecimentos nao voltam atraz para mudarmos, tenha fé, que no final tudo vai dar certo. DEUS E MAIOR...
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por divalwind Sáb Dez 28, 2013 8:04 pm

Fala Baiano ( também sou ) é muito azar cara, mas sem acidente pessoal , é o q interessa. Não sei se a seguradoura, vai decidir vc andar com o carro ou deixar na oficina. Se puder andar , veja se na oficina da empresa do onibus da uma enganada no amassado par não ficar sem carro nas festas , afinal a culpa foi deles.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por Antonio Bonfim Dom Dez 29, 2013 10:33 am

Nada disso conterrâneo, eu já tô andando com o carro assim mesmo. Provavelmente no inicio de janeiro acredito que a oficina já estará fazendo os serviços.
Engraçado que eu sinto o espanto das pessoas ao verem o carro todo bonitinho e surpresa da traseira toda amassadinha.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por San Ferreiira Seg Dez 30, 2013 12:17 am

cara, isso tira o animo de qualquer um.
San Ferreiira
San Ferreiira

Mensagens : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por divalwind Seg Dez 30, 2013 8:35 am

Arruma vende e compra outro. Arrumar em Janeiro ? mes de ferias , sol , praia e lazer, deixa para o inverno, se é q tem na Bahia.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por augustomaciel Seg Dez 30, 2013 12:05 pm

Que chato Antônio. Sempre ruim quando isso acontece. Ainda mais quando não temos nenhuma culpa. Pense pelo lado positivo: foi "só" o carro. Isso a gente dá jeito. Bola pra frente. É chato, incomoda, burocrático, mas no fim tudo dá certo.

augustomaciel

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por Andersonxpco Seg Mar 17, 2014 5:03 pm

isso é olho gordo no carro, muita inveja na conquista do proximo, muitas pessoas não conseguem realizar seus sonhos e não querem que outros consigam.
Andersonxpco
Andersonxpco

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 35
Cidade : chapecó

Ir para o topo Ir para baixo

ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO! Empty Re: ACONTECEU COM MEU CARRO E ME DEIXOU CHATEADO NO FINAL DO ANO (RELATOS, FOTOS ETC.) FIQUEI RETADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos