SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Som Automotivo - Vibrações na Lataria EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Som Automotivo - Vibrações na Lataria

4 participantes

Ir para baixo

Som Automotivo - Vibrações na Lataria Empty Som Automotivo - Vibrações na Lataria

Mensagem por Adriano_CAP Sex Set 20, 2013 10:22 am

Bom dia, Galera!!

Alguém ai já fez ou conhece alguém que conseguiu resolver o problema das vibrações da lateral do sandero?

Estou melhorando o som do meu sandero, vou colocar dois subwoofer DD de 550Rms mais um modulo stetsom 1k6. Hoje só tenho um sub e um modulo menor. Não sei se com esse novo "up" a lateral possa não aguentar as vibrações e começa a trincar, próximo a lanterna.
Já ouvir dizer que é interessante colocar manta asfáltica, mais não sei se vai dar certo.

Quais são as dicas de vocês para diminuir as vibrações na lataria?


Um Forte Abraço
Adriano_CAP
Adriano_CAP

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 38
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Som Automotivo - Vibrações na Lataria Empty Re: Som Automotivo - Vibrações na Lataria

Mensagem por Antonio Bonfim Sex Set 20, 2013 11:02 am

Manta asfaltica pode derreter, e dependendo do local vai ficar uma coisa feia. Estude uma forma de por algum tipo de amortecedor (espuma, borracha silicone) antes de fixar os sub.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Som Automotivo - Vibrações na Lataria Empty Re: Som Automotivo - Vibrações na Lataria

Mensagem por Adriano_CAP Sex Set 20, 2013 12:43 pm

Pois é vou pensar nesta possibilidade de colocar uma espuma na lateral para diminuir a vibração
Obrigado Antonio.



Adriano_CAP
Adriano_CAP

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 38
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Som Automotivo - Vibrações na Lataria Empty Re: Som Automotivo - Vibrações na Lataria

Mensagem por Luan Mauricio Sex Set 20, 2013 4:59 pm

Adriano fiquei com medo de colocar meu som no sandero porque me disseram esse negocio que ele racha proximo a lanterna esquerda, no meu antigo carro que era um astra eu ja tinha desmontado o retrovisor e a luz interna dele sem contar que os forros de porta tive que aperta-los antes de vender o carro e a lataria do astra parece bem firme.
acabei vendendo o meu som com dois sub 5000 da selenium 18", eram monstros.
pesquisando pelo google nao me lembro onde li sobre revestir o sandero com manta asfaltica e atraz da lanterna utilizar aquela espuma de expansao.
nao sei se funciona gostaria ate de pedir alguem que tenha feito que fale um pouco como fez e como ficou, estou andando so com os a/f de porta e sinto um vazio no carro.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Som Automotivo - Vibrações na Lataria Empty Re: Som Automotivo - Vibrações na Lataria

Mensagem por CristianoPE Dom Set 22, 2013 10:48 pm

pow galera, a manta aguenta temperatura, pra aquecer e chegar ao ponto de derreter só se o carro pegar fogo.

tem aquelas espumas casca de ovo, tipo aquelas de cabine de audiometria.

http://www.revistaautomotivo.com.br/auto/manta-acustica-um-acessorio-que-inibe-os-ruidos-do-carro/
CristianoPE
CristianoPE

Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Som Automotivo - Vibrações na Lataria Empty Re: Som Automotivo - Vibrações na Lataria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos