SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

+6
emmanuelmoraes
Alex-RS
damaraujo
Murilo Botto
Adriano_CAP
Juliane Michelle
10 participantes

Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Juliane Michelle Ter Jun 18, 2013 1:42 pm

Olá,

Estou precisando troca os pneus do meu sandero mais estou em duvida qual marca! Alguém pode me ajudar?

Juliane Michelle

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Adriano_CAP Ter Jun 18, 2013 2:08 pm

Eu prefiro pneus de marcas conhecidas tipo pirelli, goodyear, bridgestone, toyo, yokohama, michelin. Fuja de outras marcas e de pneus remold.

O pneu original do Sandero é o da goodyear, tive que trocar os quatros do meu sandero e na época fiz cotações só com marcas conhecidas e acabei optando pelos pneus da michelin. E até o momento não me arrependi.
Adriano_CAP
Adriano_CAP

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 38
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Murilo Botto Ter Jun 18, 2013 4:59 pm

Concordo com o Adriano! Só nunca compre o pneu que vem original.. O Goodyear GPS 3 Sport... Pneu HORRIVEL... principalmente em chuva.. Dizem que os Kumho são bons, mas nunca usei pra ver. Maxxis apesar de não ter tanto nome, é um pneu bom. O melhor que tem, no meu conceito, é o Pirelli P7... muito bom mesmo! Mas é meio salgado o preço. Toyos são bons mas duram pouco, por serem muito aderentes a borracha vai mais rápido.. Yokohama é top, mas é caro.
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por damaraujo Ter Jun 18, 2013 8:45 pm

Olha, o meu Sandero saiu de fabrica com o goodyear GPS3 não durou nada com 25 mil originais mesmo com os rodizios e alinhamentos a cada 10.000 não adiantou. Comprei agora o bridgestone Turanza, excelentes pneus, reduz o barulho de rolagem, muitos macios. recomendo
damaraujo
damaraujo

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Convidad Ter Jun 18, 2013 8:57 pm

O meu está com 47.000 kms e roda com os GPS3 originais.
Tive um Peugeot que rodou 60.000 kms com Altimax.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Alex-RS Ter Jun 18, 2013 11:25 pm

Os originais na chuva são terríveis mesmo... sabão!!!  vou dar uma olhada nesse Bridgestone que o Damaraujo citou ai.
Alex-RS
Alex-RS

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2013
Idade : 38
Cidade : Caxias do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Murilo Botto Qua Jun 19, 2013 12:06 am

Bem isso, Alex! Sabão!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por emmanuelmoraes Qua Jun 26, 2013 7:53 pm

Cara,

Eu ainda to pra ver Pneus melhores do que o Pirelli da linha Cinturato! Durabilidade, dirigibilidade, resistência... São incríveis! É um pouco mais caro mas vale a pena!

Lembre-se: Se for trocar os pneus nunca misture a linha e muito menos a marca!
emmanuelmoraes
emmanuelmoraes

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 33
Cidade : Recife

http://www.metaeresultado.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Troca de Pneus

Mensagem por geabreu Qui maio 19, 2016 2:13 pm

Tenho um Sandero 2012, 1.6 Expression, rodo com o original GPS 3, já chegamos aos 40mil, não dá mais para evitar a troca.
Pesquisando cheguei a essas opções, qual os amigos indicam? Não se prendam a preço, quero conforto e segurança e a experiências de cada um com os modelos abaixo.

Todos são 185/65 R15

1 - Pneu Dunlop LM704 SP Sport - R$ 297,50
2 - Pneu Dunlop SPLM704 88H - R$ 298,90
3 - Pneu Bridgestone Turanza ER300 - R$ 321,11
4 - Pneu Goodyear Assurance (Evolução do GPS3)- R$ 329,98
5 - Pneu Continental ContiPowerContact - R$ 338,23
6 - Pneu Firestone Firehawk 88H - R$ 362,62

geabreu

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 43
Cidade : Campina Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por andersonmartins Seg maio 23, 2016 8:23 pm

No meu Stepway, os pneus originais de fábrica, Continental 195/60 R16, duraram mais de 115.000 KM. E os troquei quando começaram a encostar no TWI. Não estavam carecas.

Infelizmente, esta medida é usada por poucos carros. Só conheço o Stepway e um modelo de Volvo que os utilizam.

Por este motivo eles são caros. Cerca de 400,00 cada. Mas o custo / benefício é excelente!

andersonmartins

Mensagens : 207
Reputação : 27
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 39
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Boa

Mensagem por Gil41 Dom Jun 04, 2017 6:35 pm

Convidad escreveu:O meu está com 47.000 kms e roda com os GPS3 originais.
Tive um Peugeot que rodou 60.000 kms com Altimax.

Eu estava a procura de informações do Pneu Altimax, e com essa afirmação ja é uma referencia !

Gil41

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 47
Cidade : CAUACAIA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Walter Chagas Jr Seg Jul 17, 2017 2:37 pm

Murilo Botto escreveu:Concordo com o Adriano! Só nunca compre o pneu que vem original.. O Goodyear GPS 3 Sport... Pneu HORRIVEL... principalmente em chuva.. Dizem que os Kumho são bons, mas nunca usei pra ver. Maxxis apesar de não ter tanto nome, é um pneu bom. O melhor que tem, no meu conceito, é o Pirelli P7... muito bom mesmo! Mas é meio salgado o preço. Toyos são bons mas duram pouco, por serem muito aderentes a borracha vai mais rápido.. Yokohama é top, mas é caro.

Já usei Kumho em um Gol que eu tinha. O pneu é excelente só que dura, no máximo, uns 40 mil km. Se voce estiver pensando em comprar um Continental, pode opter pelo Barum que é da Continental, usa tecnologia Continental mas é mais barato e chega aos 50 mil
Walter Chagas Jr
Walter Chagas Jr

Mensagens : 54
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2017
Idade : 58
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero? Empty Re: Qual Marca de pneus é a mais indicada para o Sandero?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos