SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO).

4 participantes

Ir para baixo

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Empty Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO).

Mensagem por iaec.engcvl Sex Jun 07, 2013 2:38 pm

Prezados...

Boa tarde.

Gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um Sandero 2009 com moldura 1din.

Ganhei o Som Original (Novo) do Sandero:

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Cdoriginalsanderologane

Beleza...

Comprei a moldura 2din para adaptar o som e tudo.

Porém a fiação do som que vem no carro... É essa:

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Chicote-do-som-renault-sandero-plug-adaptador-do-cd-radio_MLB-F-223010273_1413

E a conexão do som original é essa:

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Radio-original-renault-logan-sandero-e-duster_MLB-F-4311119563_052013

E AGORA?

Eu vi esse adaptador:

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Chicote-do-som-renault-sandero-plug-adaptador-do-cd-radio_MLB-F-223010273_4142

MAS EU PRECISO É DO CONTRÁRIO!

Adaptar o padrão antigo no padrão novo!

Além disso, o cabo da antena também não encaixa.

Pra isso serve esse adaptador?

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Plug-adaptador-antena-renault-sandero-som-cd-mp3-dvd_MLB-F-223015996_3636

Povo, me dá uma luz aí quem puder...

Ah... Ainda tem mais uma coisa. Onde duabo eu coloco nesse som o microfone do viva-voz?

Desde já agradeço a atenção de vocês!

iaec.engcvl

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Empty Re: Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO).

Mensagem por alestoppa Qua Jul 30, 2014 2:09 pm

E aí cara? tudo beleza? voce conseguiu fazer a instalação corretamente? Eu estou em um dilema bem parecido com o seu, se for possível compartilhar a maneira como resolveu seu problema eu agradeço...

Abs!

alestoppa

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 47
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Empty Re: Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO).

Mensagem por Matheus Schef Ter Jan 27, 2015 8:18 pm

Também estou no mesmo problema... Comprei um Sandero Stepway 2009 e veio com o som original (moldura 1bin), que só toca CD. Pretendo comprar o modelo novo com entrada auxiliar e USB. Estou com o mesmo problema e um pouco receoso de comprar a moldura 2bi e aparelho n e não conseguir instalar o novo radio...

Matheus Schef

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 29
Cidade : londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Empty Re: Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO).

Mensagem por Luan Mauricio Qui Jan 29, 2015 2:31 pm

com qualquer cabo que encaixe aí e o manual do rádio que você encontra na internet o instalador consegue fazer a ligação.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Empty Re: Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO).

Mensagem por Matheus Schef Qui Jan 29, 2015 2:34 pm

Vi um outro tópico em que o usuário diz que tentou instalar o radio mais recente em um veiculo mais antigo mas não conseguiu porque o aparelho não encaixava por causa do duto de ar condicionado. Será que acontece o mesmo?

Matheus Schef

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 29
Cidade : londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO). Empty Re: Som Original (NOVO) em Sandero Orginal (VELHO).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos