SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


O Sandero aceita xenon e pingos de led ?

3 participantes

Ir para baixo

O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  Empty O Sandero aceita xenon e pingos de led ?

Mensagem por Jeferson Sáb Abr 13, 2013 12:29 pm

Galera me respondam uma pergunta se alguem souber, tenho um sandero expression 1.0, instalei xenon no milha, e no farol baixo, coloquei led na ré, coloquei led na luz de salão, na hora não aconteceu nada, no outro dia, a seta do lado direito acendeu e ficava acesa direto e não apagava mais, só com a retirada do cabo de bateria, então retirei tudo do carro e deixei original e levei na concessionaria, chegando la, ele analisou e disse que foi um dos módulos que havia queimado, resumo levei hoje num eletricista e ele disse que o xenon pode ter causado isso, ou os leds que coloquei, agora me respondam, ja aconteceu isso com alguem ?
o computador de bordo pode ter causado isso ??
pois estou com medo de colocar o xenon de novo e queimar de novo e eu perder a garantia, visto que ja levei la uma vez e eles fizeram a troca e se eu levar de novo eles não vão acreditar !
me respondam por favoor, não sei o que façooo

Jeferson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  Empty Re: O Sandero aceita xenon e pingos de led ?

Mensagem por scaryus Dom Abr 14, 2013 4:36 am

Cara eu coloquei xenon de 8000 k nas milhas, super branca no farol e pingo de 5 leds e não aconteceu nada, no porta malas, placa e interior tbm tem led branco e ficou normal, provavelmente deve ter sido a instalação
scaryus
scaryus

Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 36
Cidade : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  Empty Re: O Sandero aceita xenon e pingos de led ?

Mensagem por MHBC Dom Abr 14, 2013 7:49 am

teu xênon veio com relê junto??digo foi instalado com relê? instalaram td isso na chave de seta sem por nenhum fusível??melhor vc consultar um bom eletricista de autos....

MHBC

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 39
Cidade : JOINVILLE

Ir para o topo Ir para baixo

O Sandero aceita xenon e pingos de led ?  Empty Re: O Sandero aceita xenon e pingos de led ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos