SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Medidor de Nível de Combustível Líquido EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Medidor de Nível de Combustível Líquido

2 participantes

Ir para baixo

Medidor de Nível de Combustível Líquido Empty Medidor de Nível de Combustível Líquido

Mensagem por Marcio0 Dom Nov 18, 2018 6:55 am

Fala Sanderistas!
Tenho um 2015/2016 e coloquei GNV 5 nele. Dois cilindros de 7,5m3. Durante a instalação me foi informado que colocariam um reset de nível de combustível líquido, para que eu possa ter uma ideia do nível real no tanque.

Pesquisei com eles, e vi que instalaram o T67Plus, segundo eles, um dos melhores.

Porém meu nível do tanque não está sendo exibido como deveria. Pelo que pesquisei, toda vez que eu desligasse e religasse o carro depois de um tempo, ele resetaria, correto? Não está funcionando no meu.

Alguém tem esse módulo instalado? Como está funcionando?

Medidor de Nível de Combustível Líquido 20181110
Marcio0
Marcio0

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Medidor de Nível de Combustível Líquido Empty Re: Medidor de Nível de Combustível Líquido

Mensagem por Dbillo Dom Nov 25, 2018 1:03 pm

Olá amigo. Se for esse módulo que instalaram no seu carro para resetar o sensor do nível de combustível está errado. Este módulo da Tury T67 Plus é um emulador de sonda lâmbda, serve para enganar o módulo do carro quando estiver utilizando o gnv é utilizado nos kits de 3° geração. De acordo com a foto que você enviou seu carro tem um kit 5° geração da para ver pela presença dos bicos injetores do gnv e não precisa desse módulo de sonda lâmbda a própria central de gnv 5° geração faz essa função de emulação da sonda lâmbda tem fios que sai dele é são conectados na sonda lâmbda do seu carro. O módulo certo para reset do nível de combustível é o Tury T72 plus. Busque no Google a forma de instalação e verás a diferença entre os módulos e para que serve. Abçs

Manual instalação Tury T72 plus

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://tury.net.br/manuais/t72plus.pdf&ved=2ahUKEwiv25H4kPDeAhUExpAKHZWFAGoQFjACegQIBRAB&usg=AOvVaw0hFJpO6rkyesEGvydBpFie

Dbillo

Mensagens : 12
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/04/2017
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos