SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

4 participantes

Ir para baixo

minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? Empty minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

Mensagem por mauricio kahtalian Sex Nov 17, 2017 10:27 am

galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

mauricio kahtalian

Mensagens : 38
Reputação : 2
Data de inscrição : 16/03/2017
Idade : 52
Cidade : SAO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? Empty Re: minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

Mensagem por bravo18br Dom Fev 25, 2018 1:08 pm

Difícil saber... meu carro não tem nenhum acessório elétrico e a bateria já tem 6 anos e não mostrou sinal de cansaço ainda...

bravo18br

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2018
Idade : 39
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? Empty Re: minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

Mensagem por Johefer Ferraz Seg Fev 26, 2018 4:57 pm

mauricio kahtalian escreveu:galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/?

Amigo, isso depende muito do carro, da quantidade de acessórios elétricos, e também da forma de utilização do proprietário. A bateria de fábrica dura muito mesmo, a minha durou de Set/2013 a Abril/2017. Uma coisa que aumenta muito a vida útil da bateria é subir os vidros com carro ainda funcionando. Recomendo, quando for o caso, substituir por uma bateria de primeira linha. A "economia" feita quando se compra uma bateria mais barata vai embora quando a necessidade da troca chegar bem mais cedo.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? Empty Re: minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

Mensagem por JoseBalani Sex Out 09, 2020 1:21 pm

A minha bateria vazou, e viável trocar por outro modelo? 680 paus e dose

JoseBalani

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2019
Idade : 55
Cidade : Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? Empty Re: minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

Mensagem por Johefer Ferraz Sex Out 09, 2020 7:14 pm

JoseBalani escreveu:A minha bateria vazou, e viável trocar por outro modelo? 680 paus e dose

Boas, pelo preço que informou é uma bateria start stop correto? Se seu veículo veio com esse sistema não tem como utilizar uma bateria convencional, vai ter de providenciar uma bateria nova com a mesma especificação, ou seja, a recomendada pela Renault para o seu carro/modelo.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que  a bateria original pode durar/? Empty Re: minha bateria ja vai pra quatro anos !!galera quanto tempo vcs acham que a bateria original pode durar/?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos