SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??

3 participantes

Ir para baixo

Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? Empty Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??

Mensagem por valdenir_nl Qui Set 21, 2017 2:37 pm

Boa tarde a todos,

Pessoal, tenho um Vibe 1.0Sce 17/18, tirado a 1 mes e meio, acho que "fui sorteado" pois essa semana me deparei um uma poça de óleo na garagem, fui olhar, estava pingando óleo do amortecedor traseiro direito, o esquerdo não estava pingando mas estava já úmido de óleo (detalhe: não sai por ai rampando quebra molas, e o asfalto da cidade tá bom rsrs).. Shocked

Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? 21728310

Liguei na CSS (Fórmula Renault - Maringá-PR), rapidamente me agendaram, cheguei lá fui prontamente atendido, trocaram os 2 amortecedores por novos, sem delongas ou perguntas, e me liberaram em menos de 45min...

Chegando de viagem (afinal daqui a CSS são qse 300km ida e volta), No dia seguinte percebi um barulhinho no motor ao entrar na garagem quando acelerava, abri o capo e percebi que quando acelera o motor, bem na parte do cabeçote / válvulas faz um barulho tipo um sopro de ar.. !!?? Não tinha esse barulho antes.. (E mais uma vez detalhe: só peguei até agora estrada na volta da CSS na compra e agora pra reparar amortecedor, sem passar do 120km, sempre na media 90/100km.. sem esticar marchas) sem esforço no começo, como manda o fabricante, como é uma motorização nova, tenho receio tb...  

SEGUE VÍDEO DO MOTOR EM FUNCIONAMENTO: https://drive.google.com/open?id=0BwBGpVNnaaiyS1phZ3dOeE5lOTg
pode clicar que abre o player do google


eu vou entrar em contato com a oficina da CSS e vou enviar o video tb, pra eles analisar, pois andar qse 300km, pois vai que eles falam que é normal.. por isso queria o opinião do forum  cheers
valdenir_nl
valdenir_nl

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2017
Idade : 39
Cidade : Nova Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? Empty Re: Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??

Mensagem por daan0094 Sex Set 22, 2017 8:40 am

Bom dia Valdenir, é uma pena ver cada vez mais relatos de carros 0km com problemas.
Eu vi o vídeo, só não entendi se é o barulho de despressurização ao acelerar "tsh", ou aquele mais agudo que acompanha a rotação.
Que bom que trocaram os amortecedores de imediato e sem enrolação, era o mínimo a se fazer.
Acho que o melhor a se fazer agora é encaminhar o vídeo a eles mesmo, do resto está normal ?

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? Empty Re: Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??

Mensagem por Convidado Seg Set 25, 2017 6:48 am

tenho um modelo igual, problemas com vibração do motor absurdas, o meu esta com 15 mil km.

verifique se a tampa do filtro de ar esta bem fechada, pois parece entrada de ar em falso.

No meu ja foi trocado a alavanca e varões do cambio, agendado troca do suporte do motor, recalibrado as portas,
Ainda faz barulho na suspensão traseira, e agora o motor parece que falha, com o ac ligado tentaram me explicar falando que e normal porque o compressor liga e desliga para controle de temperatura, mas faz tb com o ar desligado.

Resumindo, vou trocar o carro. arrependido de ter saido da volks.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? Empty Re: Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??

Mensagem por Paulo Joanes M. Franco Sex Mar 08, 2019 5:20 pm

Olá boa noite Valdenir, vc conseguio consertar o barulho do motor de seu carro? Adquiri um Authentique 2017/2018 há dois meses e percebi esse mesmo barulho. Se alguém mais poder me auxiliar o que poderia ser ficarei grato. Obrigado e até mais.

Paulo Joanes M. Franco

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 44
Cidade : Palmas

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor?? Empty Re: Sandero Vibe 17/18 1.0Sce - Amortecedor com vazamento? Barulho tipo sopro no motor??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos