SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17

2 participantes

Ir para baixo

Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 Empty Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17

Mensagem por rafabsoares Dom maio 28, 2017 10:46 am

Fala galera!

Resolvi escrever aqui para compartilhar com voces o que vem acontecendo desde que peguei o meu Vibe 16/17, dia 2/1.

Depois de muuuuito tempo com uma Scenic 01/02 (sdds), nao tava mais dando pra gastar 2-3k por ano de manutenção (e 8km/l na melhor hipotese), dai peguei uma grana que tinha guardada, dei ela de entrada e comprei um Vibe com um descontinho legal, esperando que realmente valesse a pena o novo motor 3cil sce e os falados 14km/l.

O carrinho é bom, responde bem aceleração, tem uma pegada boa, mas desde que tirei da css nao consegui ainda chegar nem perto dos 14km/l, talvez o melhor tenha sido algo perto de 10 na cidade e 12 na estrada. Tudo bem que meu pé é pesadinho, mas esperava mais (e isso que cuido pra seguir a recomendaçao de troca de marcha daquele eco drive, sei la o nome, rsrs).

Outra coisa que me irrita desde o começo é um barulho chato que parece ser das portas, como se tivesse varias coisas de plastico soltas, que aparece principalmente quando estou saindo da minha garagem de ré em descida. Tem tb outro barulho xarope que parece ser daquela luz de break que fica no vidro traseiro, uma trepidacao do plastico. Alguem de voces ja viu isso tb?

Mas, enfim, o que eu realmente queria dizer e avisar eh sobre uma tentativa de roubo aqui em POA - dizem na css que sao varios Sandero na mesma situacao. Cortaram ao lado da roda do motorista, achando q era alarme, sei la, e detonaram um chicote gigantesco e que ate agora (20 dias ja) a css ainda nao recebeu. Me ligaram inclusive pra dizer q nem tem na fabrica!! Nao sei o que fazer, to com medo de ficar com um peso de papel de 40mil, ehehe
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 Img_8010
Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 Img_8011


Obrigado!

rafabsoares

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2016
Idade : 45
Cidade : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 Empty Re: Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17

Mensagem por Convidado Seg maio 29, 2017 9:45 am

Tenho um modelo igual.
Os barulhos de carroceria, portas é igual, chega a me assustar, incomoda muito.

tenho o pé de chumbo, só ando com AC ligado, meu carro esta nos 9 mil km, sim consigo de media 13.6 km/l na cidade e 18km/l na estrada, sempre com rotações extremas.

Vibração do motor, não tenho gostado, pra um carro de 45 mil, deixou a desejar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 Empty Re: Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17

Mensagem por rafabsoares Seg maio 29, 2017 9:53 am

Fernando, bah, tomara que eu chegue aí! Eheh

Ando pouco, só de casa pro trabalho, mesmo quando viajo é coisa de 100km, estou recém nos 3000km.

Vou atualizando minha saga aqui, para o pessoal acompanhar e aproveitar algo caso (tomara que não) tb passem por isso.

Abraço!

rafabsoares

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2016
Idade : 45
Cidade : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 Empty Re: Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17

Mensagem por João Netto Seg maio 29, 2017 11:59 am

Tbm tenho um 15/16.. mesmos barulhos de coisas soltas nas portas, nas da traseira ao abrir faz um rangido que até assusta rs.. já passei wd40 de tudo q é jeito.. só na css msm.. motor treme bastante tbm.. as vezes parece q escapamento ta furado.. liquido arrefecimento desce um pouco..
nem chegou aos 40 mil..

mas... esses nossos relatos de barulhos e vibração fazem parte de dezenas que já li na internet e ouvi por aí.. está em todo sandero, cedo ou tarde rs..

João Netto

Mensagens : 80
Reputação : 12
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 36
Cidade : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17 Empty Re: Alerta Assalto / Demora reposição peças / Barulhos internos Vibe 16/17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos