SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Media Nav Não consigo rodar os vídeos EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Media Nav Não consigo rodar os vídeos

4 participantes

Ir para baixo

Media Nav Não consigo rodar os vídeos Empty Media Nav Não consigo rodar os vídeos

Mensagem por Samuel Souza Ter Abr 11, 2017 8:04 am

Bom dia Pessoal,

Adiquiri um Sandero Stepway 2012 há menos de um mês, e ele veio com uma Media Nav na versão 4.0.6, vou contar aqui a história de tudo o que fiz pra tentar rodar vídeos, pois já tentei muita coisa e nada deu certo até o momento:
-Comprei na versão 4.0.6
- Tentei instalar uma media skin disponível na internet para esta versão, porém funcionou apenas o GPS IGO8 e os vídeos não, importante salientar que deixei os vídeos no formato e tamanho especificados em vários turoriais.
- Depois de tentar várias skins da ver~soa 4.0.6 e não ter sucesso, resolvi fazer um Dowgrade para a versão 4.0.3, neste caso instalei a skin para essa versão, inclusive uma disponível aqui no siste do Sandero Clube, porém não rodou vído nem o GPS, tentei várias vezes e com várias skins disponíveis na internet e nada!!
- Apelei e comprei pelo Mercado livre, porém vi que era igual a disponibilizada na internet, não funcionou, novamante.
- Percebi que ao fazer o dowgrade, deve ter corrompido alguma coisa!!

- Ontem eu peguei no site da Renault um upgrade.Igu que fez ele voltar para a Media Nav original, porém agora na Versão 4.0.5, novamente isntalaei uma skin que acehi no youtube, ela funcinou o GPS, mas não rodas os vídeos!!!


ALGUÉM PODE ME AJUDAR??? Atualmente ela está na versão 4.0.5, funcionadio GPS e não os vídeos, se alguém pouder ajudar!! Fico muito grato, pois já perdi as esperanças

Samuel Souza

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 36
Cidade : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav Não consigo rodar os vídeos Empty Re: Media Nav Não consigo rodar os vídeos

Mensagem por Samuel Souza Qui Abr 13, 2017 6:52 am

nada???

Samuel Souza

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2017
Idade : 36
Cidade : Gravataí

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav Não consigo rodar os vídeos Empty Media nav nao desliga

Mensagem por Egarcia Seg Abr 17, 2017 8:52 am

Ola gente !!!
Tenho um sandero stepway e estou com um problema no media nav.
Nao desliga e fica parecendo o relogio como
Se fosse uma tela de descanso.
Ele nao desliga totalmente outras
Funcoes normais.
Rodo a chave e nao desliga desligo e ligo
Manualmente. Versao 4.0.6
Comi fica nesse modo em stand bay
Consome muita bateria ... gostaria de
Resolver isso

Egarcia

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/04/2017
Idade : 37
Cidade : Campo grande

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav Não consigo rodar os vídeos Empty Re: Media Nav Não consigo rodar os vídeos

Mensagem por Diogo de Krypton Qua Jun 07, 2017 10:37 am

Media@skin2 completo com igo, atualizei o meu em 2015, só não rodou bem com formato 720 x 480, mpeg todos os outros formatos rodando bem, até o mkv em alta resolução!

Diogo de Krypton

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 42
Cidade : Passo Fundo

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav Não consigo rodar os vídeos Empty Re: Media Nav Não consigo rodar os vídeos

Mensagem por Diogo de Krypton Qua Jun 07, 2017 10:41 am

segue o link dessta atualização que uso no meu:
https://mega.nz/#!NwMQhAKb!ewBVidEQJtyGmaO-mogW6Bk74IG3tysx33RINzVjDx0

Diogo de Krypton

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2017
Idade : 42
Cidade : Passo Fundo

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav Não consigo rodar os vídeos Empty Re: Media Nav Não consigo rodar os vídeos

Mensagem por Fábio Qua Jun 14, 2017 10:39 am

bom dia pessoal! quero rodar videos no meu media nav 8.0. alguem sabe como? tenho sandero vibe 2017

Fábio

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2017
Idade : 50
Cidade : Palhoça

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav Não consigo rodar os vídeos Empty Re: Media Nav Não consigo rodar os vídeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos