SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Cópia da chave original ou alarme anti-furto? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

2 participantes

Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por guilhermefinotti Qui Mar 02, 2017 6:50 am

Perdi a chave original(com comando da trava elétrica) do meu Sandero Expression 2013.
Minha chave reserva funciona, porém não tem o comando para a trava elétrica.

Procurei um chaveiro e o mesmo me questionou sobre o código da chave.
Se tiver o código o preço é R$ 250,00
Sem o código o preço é R$ 350,00.
Na concessionária o preço é R$ 450 e o prazo de 30 a 60 dias.

Dúvidas:

1 - No atendimento da concessionária me disseram não ser possível conseguir o código.
   Será que consigo no SAC 0800? Ou alguém sabe como obter esse código?

2 - Me sugeriram comprar um alarme anti-furto. Achei um positron por R$ 370,00 (com módulo para os vidros elétricos dianteiros).
   Nesse caso, faria uma chave reserva simples (sem o telecomando) e utilizaria o controle do alarme para a trava elétrica.
   O preço é quase o mesmo e ainda "ganho" o alarme anti-furto mais o fechamento automático dos vidros elétricos.
   Vocês acham uma boa opção?

Qualquer ajuda é benvinda, desde já agradeço
Abraços

guilhermefinotti

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Re: Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por Johefer Ferraz Qui Mar 02, 2017 8:57 am

Já ligou no SAC da Renault? Não vejo o porque de não fornecerem o código. Eu precisei recuperar a senha do rádio e eles me atenderam muito rapidamente pra isso. A instalação do alarme tem essa vantagem de você poder usar uma chave comum e ainda acrescenta um recurso que o carro não tem. Eu uso a chave original e assim que peguei o carro fiz a instalação somente do módulo que comanda o fechamento dos vidros. Na época ficou em R$200,00.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Re: Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por guilhermefinotti Qui Mar 02, 2017 10:52 am

Johefer Ferraz escreveu:Já ligou no SAC da Renault? Não vejo o porque de não fornecerem o código. Eu precisei recuperar a senha do rádio e eles me atenderam muito rapidamente pra isso. A instalação do alarme tem essa vantagem de você poder usar uma chave comum e ainda acrescenta um recurso que o carro não tem. Eu uso a chave original e assim que peguei o carro fiz a instalação somente do módulo que comanda o fechamento dos vidros. Na época ficou em R$200,00.

Liguei agora no SAC e me informaram que essa informação não pode ser disponibilizada. A atendente disse que esse código vem da França e somente na concessionária é possível programar a chave nova.
Ainda estou na dúvida sobre o alarme...
Obrigado pela resposta!

guilhermefinotti

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Re: Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por Johefer Ferraz Sex Mar 03, 2017 5:50 am

guilhermefinotti escreveu:
Johefer Ferraz escreveu:Já ligou no SAC da Renault? Não vejo o porque de não fornecerem o código. Eu precisei recuperar a senha do rádio e eles me atenderam muito rapidamente pra isso. A instalação do alarme tem essa vantagem de você poder usar uma chave comum e ainda acrescenta um recurso que o carro não tem. Eu uso a chave original e assim que peguei o carro fiz a instalação somente do módulo que comanda o fechamento dos vidros. Na época ficou em R$200,00.

Liguei agora no SAC e me informaram que essa informação não pode ser disponibilizada. A atendente disse que esse código vem da França e somente na concessionária é possível programar a chave nova.
Ainda estou na dúvida sobre o alarme...
Obrigado pela resposta!

Bom dia Guilherme,
Antes de ir à Concessionária e pagar pela obtenção do código e de uma nova chave verifique em um bom chaveiro se ele consegue fazer uma cópia codificada pra você. Aqui em BH existem vários chaveiros especializados nesse tipo de serviço e acredito que deva custar bem menos que na autorizada.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Re: Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por guilhermefinotti Sex Mar 03, 2017 5:54 am

Bom dia Johefer.
O chaveiro está pedindo R$ 250,00 se eu fornecer o código (que a Renault não informa). Sem o código o preço é R$ 350,00

guilhermefinotti

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Re: Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por Johefer Ferraz Sex Mar 03, 2017 6:05 am

guilhermefinotti escreveu:Bom dia Johefer.
O chaveiro está pedindo R$ 250,00 se eu fornecer o código (que a Renault não informa). Sem o código o preço é R$ 350,00

Então a questão agora é comparar os preços. O chaveiro faz a cópia codificada por R$350,00 e na concessionária fica por quanto? E uma chave comum que funcione o carro + uma central de alarme com o chaveiro pra travar e destravar as portas? Além do preço tem a questão da comodidade concorda? Assim que se decidir e executar o serviço nos conte aqui como ficou.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Re: Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por guilhermefinotti Sex Mar 03, 2017 6:18 am

Johefer Ferraz escreveu:
guilhermefinotti escreveu:Bom dia Johefer.
O chaveiro está pedindo R$ 250,00 se eu fornecer o código (que a Renault não informa). Sem o código o preço é R$ 350,00

Então a questão agora é comparar os preços. O chaveiro faz a cópia codificada por R$350,00 e na concessionária fica por quanto? E uma chave comum que funcione o carro + uma central de alarme com o chaveiro pra travar e destravar as portas? Além do preço tem a questão da comodidade concorda? Assim que se decidir e executar o serviço nos conte aqui como ficou.

guilhermefinotti escreveu:Procurei um chaveiro e o mesmo me questionou sobre o código da chave.
Se tiver o código o preço é R$ 250,00
Sem o código o preço é R$ 350,00.
Na concessionária o preço é R$ 450 e o prazo de 30 a 60 dias.
Ainda estou na dúvida, e rodando com a chave reserva... Assim que resolver volto aqui pra contar. Obrigado!

guilhermefinotti

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia da chave original ou alarme anti-furto? Empty Re: Cópia da chave original ou alarme anti-furto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos