SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ???

3 participantes

Ir para baixo

TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? Empty TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ???

Mensagem por divalwind Sex Dez 21, 2012 3:41 pm

Pessoal , aquela tubulação de aluminio que passa água fervendo , ao lado do pedal do acelerador é um crime. !! Esquenmta demais
o habitáculo, então o AR sofre para dar conta da refrigeração do interior do carro. Qual o material ideal para eu enrolar aquela tubulação e depois disfarçar com uma capa de isopor e por cima disfarçar c/ mesmo material q tem no carpete, ou tem perigo de incendio usar mesmo por cima do envolvente da tubulação ?
Tinha vontade de usar este tal de Termotape, seria o ideal para envolver a tubulação ? depois colocaria uma placa de isopor por cima, sendo colado de um dos lados , o material q reveste o carpete para disfarçar . OK ???

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? Empty Re: TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ???

Mensagem por Russo Sex Dez 21, 2012 5:05 pm

Dirigir Sandero descalço é pedir para se machucar!! tem q usar botina bico de aço kkkkkkk, eu fico só imaginando!! como tem mulheres dirigindo Sandero de sandalias por ai!! é contar com a sorte!! Evil or Very Mad

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? Empty Re: TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ???

Mensagem por divalwind Sex Dez 21, 2012 6:29 pm

EM TEMPO: Ao pesquisar na rede, ví q o TERMOTAPE causa danos a tubulação envolta, pois causa suor demais (excesso de calor local) levando ao desgaste do material ( ferrugem etc, prematuramente) lí a narração de um cara q colocou sob o assoalho( algo assim) envolvendo uma tubulação , esta não durou nada , apodreceu rapidinho, ele tirou tudo e constatou q tava tudo podre .Ao usuário aqui do Club ( se não me engano) q isolou tubulações e coletor , tudo sob o carro, é bom q leia o estrago q pode causar por excesso de umidade no local, causada pelo calor. Acho q pode ser usado em tubulações que não enferrujam.
Solicito q desconsidere , pelo menos o ISOPOR , q é muito inflamável, pois na hora nem pensei, mas no Sandero , como a tubulação proxima aos pedais é de alumínio , acho q Termotape ficaria bem.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? Empty Re: TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ???

Mensagem por Russo Sex Dez 21, 2012 6:36 pm

Na minha moto HD o escapamento eu mandei isolar com Termotape, ja esta chegando nos 42.000 km sem problemas chuva , sol e lavagem só desbotou 1 pouco do resto blz

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? Empty Re: TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ???

Mensagem por andllg Seg Jan 13, 2014 11:36 am

Não tenho problemas com isso, só dirijo descalço....
andllg
andllg

Mensagens : 39
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 47
Cidade : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ??? Empty Re: TUBULAÇÃO FERVENDO AO LADO DO ACELERADOR ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos