SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA)

3 participantes

Ir para baixo

Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) Empty Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA)

Mensagem por Romulo Silva Qui Set 01, 2016 2:24 pm

Boa tarde, galera. Tudo tranquilo?

Seguinte, eu tenho um jogo de rodas 15" no meu Authentique 1.0 16V 2013, Hoje tenho os Michelin 195/60 R15 e são muito bons,
Mas, Chegou a hora de troca-los, e estou querendo saber suas experiências com seus pneus nas rodas de 15".
Será que mantenho os mesmos, ou existe uma melhor opção com um custo x benefício melhor?
Contem aí o que acham e passaram.

Tem: Dunlop 195/55r15 Splm704 85v
Está 999,60 na americanas, mas dizem que ele não dura muito.

E também não sei quando o pneu é macio ou duro.


Também tem: Bridgestone 195/60R15 88H
Que pareceu aceitável mas não conheço.

Ou continuar no: Michelin 195/60 R15 88H TL Energy XM2

Alguém indica PIRELLI? Pirelli Aro 15 195/55R15 85W Phantom

Galera, Obrigado pela ajuda desde já.
Romulo Silva
Romulo Silva

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 29
Cidade : Taió

https://www.youtube.com/romulosilvati

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) Empty Re: Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA)

Mensagem por Davide Qui Set 01, 2016 6:27 pm

Fique no Michelin, como segunda opção Dunlop, Bridgstone e Pirelli na terceira opção.

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) Empty Re: Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA)

Mensagem por Johefer Ferraz Sex Set 02, 2016 7:13 pm

Quando o assunto é Pneu não sou fiel a nenhuma marca exatamente porque os preços oscilam muito e há muitas opções de qualidade. Os pneus da Michelin com certeza estão entre os melhores mas são caros. Eu passei pelo mesmo dilema quando precisei substituir os GPS3 que vieram no carro. Após pesquisar muito e ouvir relatos de motoristas na internet e pessoalmente escolhi o Dunlop Sport LM-704. Quem lhe falou que não duram muito disse bogagem. Um dos argumentos que me convenceu a comprá-los foi justamente que são pneus de alta quilometragem. Isso me foi dito por um taxista, ou seja, alguém que roda MUITO. Se o pneu fosse ruim não iria recomendar. Além disso ele tem um ótimo custo benefício e conferem uma boa estabilidade ao carro. Já viajei no seco e com chuva e não tenho do que reclamar. Os Pirelli são bons também mas são caros e tem fama de duros. Não posso afirmar porque não usei. Depois nos conte o que decidiu e também as suas impressões após rodar com o pneu escolhido.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) Empty Re: Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA)

Mensagem por Romulo Silva Seg Set 05, 2016 7:39 am

Johefer Ferraz escreveu:Quando o assunto é Pneu não sou fiel a nenhuma marca exatamente porque os preços oscilam muito e há muitas opções de qualidade. Os pneus da Michelin com certeza estão entre os melhores mas são caros. Eu passei pelo mesmo dilema quando precisei substituir os GPS3 que vieram no carro. Após pesquisar muito e ouvir relatos de motoristas na internet e pessoalmente escolhi o Dunlop Sport LM-704. Quem lhe falou que não duram muito disse bogagem. Um dos argumentos que me convenceu a comprá-los foi justamente que são pneus de alta quilometragem. Isso me foi dito por um taxista, ou seja, alguém que roda MUITO. Se o pneu fosse ruim não iria recomendar. Além disso ele tem um ótimo custo benefício e conferem uma boa estabilidade ao carro. Já viajei no seco e com chuva e não tenho do que reclamar. Os Pirelli são bons também mas são caros e tem fama de duros. Não posso afirmar porque não usei. Depois nos conte o que decidiu e também as suas impressões após rodar com o pneu escolhido.

Obrigado pela resposta. Quantos km você ja rodou com os Dunlop?
Romulo Silva
Romulo Silva

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2014
Idade : 29
Cidade : Taió

https://www.youtube.com/romulosilvati

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) Empty Re: Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA)

Mensagem por Johefer Ferraz Seg Set 05, 2016 10:36 am

Obrigado pela resposta. Quantos km você ja rodou com os Dunlop?

Com os Dunlop rodei pouco mais de 5.000km. Fiz duas viagens, rodei em rodovias de asfalto e terra, peguei chuva vazio e carregado. Os pneus vem se comportando muito bem até agora.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA) Empty Re: Qual pneu você usa na sua roda 15? (AJUDA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos