Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Dúvidas com relação a ruídos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas com relação a ruídos

Mensagem por RUI ROY JAHNKE em Ter Jun 21, 2016 3:44 pm

Boa tarde Senhores,

Adquiri um Sandero 2013/14 a um mês, quando se arranca o veículo notei que a primeira marcha faz um ruído forte, tipo antigos carros de caixa seca, somente a primeira marcha, as demais tudo certo. Alguém já teve um problema desta natureza?
O carro encontra-se com 50 mil kms, recém foi feito a revisão, porém os funcionários da concessionária falaram que é normal, mas não concordo com eles.
Alguém pode me ajudar?
Grato Rui

RUI ROY JAHNKE

Reputação : 0

Re: Dúvidas com relação a ruídos

Mensagem por Johefer Ferraz em Qui Jun 23, 2016 11:00 am

RUI ROY JAHNKE escreveu:Boa tarde Senhores,

Adquiri um Sandero 2013/14 a um mês, quando se arranca o veículo notei que a primeira marcha faz um ruído forte, tipo antigos carros de caixa seca, somente a primeira marcha, as demais tudo certo. Alguém já teve um problema desta natureza?
O carro encontra-se com 50 mil kms, recém foi feito a revisão, porém os funcionários da concessionária falaram que é normal, mas não concordo com eles.
Alguém pode me ajudar?
Grato Rui

Boas RUI, não tem como considerar isso normal. Como o ruído ocorre somente ao arrancar o carro não creio que seja na caixa de marchas. Pode ser algo relacionado com suporte de caixa, homocinética (tem interna e externa). O carro ainda esta em garantia? Se sim aconselho-te a entrar em contato com a Renault pelo SAC e explicar o fato. Nos mantenha informado.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: