SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona

2 participantes

Ir para baixo

Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona Empty Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona

Mensagem por wendellcarmona Sáb Abr 30, 2016 5:36 pm

Pessoal, boa noite!

Sou novo no grupo. Pesquisei bastante antes de postar com receio de ser algo repetido. mas enfim, comprei um Sandero Expression 15/16, ele veio com radio, depois de procurar bastante consegui comprar um Media Nav novo. Eu mesmo fiz a substituição, tirei o rádio de fábrica e coloquei o Media Nav Evolution (Os chicotes são idênticos), coloquei o código, configurei tudo certinho, tudo funcionando bem, menos o Driving Eco2, já reiniciei tudo, depois da instalação, desliguei tudo e liguei (Dando o tempo para o rádio reiniciar) e nada!

Já estou buscando a informarão e não encontro nada a respeito.

Alguém consegue me dar uma luz??

Abs

wendellcarmona

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2016
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona Empty Re: Media Nav Evolution - Eco Driving não funciona

Mensagem por qu1nh0 Qua maio 04, 2016 4:20 pm

amigo... pelo que vi a respeito do Eco no media nav, ele deve estar conectado com a central do seu carro.. o programa eh uma interface para as informações que a central deve enviar e apenas "tratar" e exibir, ou seja, é tipo um computador de bordo. Então acredito que de nada adianta um media nav com o modulo do driving eco, se o carro não possui o chicote ou a central com tal funcionalidade para enviar as informacoes.
eu por exemplo comprei um RS recentemente que vem com o media nav, mas esta funcao do driving eco nao existe no meu media nav..

pesquise se a versao expression do sandero permite ter o driving eco..

qu1nh0

Mensagens : 59
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 39
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos