SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Símbolo Renault para chave do Carro EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Símbolo Renault para chave do Carro EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Símbolo Renault para chave do Carro

4 participantes

Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por Wagner Oliveira Sáb Abr 09, 2016 2:58 pm

Olá galera, sou novo aqui, procurei algum tópico do tipo mas não encontrei.
Comprei meu Renault Sandero Dynamique Azul, e quando vi a chave achei ela muito simples, não tem nem a logo da marca na chave. Até meu golzim g4 tinha, simples mas tinha.
Quero saber se alguém conhece alguma loja virtual que venda o símbolo, porque dai eu compraria e colaria com um adesivo 3M. Mas só o símbolo, pq mercado livre tem uns "escudos" redondos com o símbolo e esse eu achei feio.


Última edição por Wagner Oliveira em Qui Abr 14, 2016 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Wagner Oliveira
Wagner Oliveira

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 31
Cidade : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Seg Abr 11, 2016 10:49 am

A chave da Renault é horrorosa, comprei uma chave canivete e adaptei, ficou muito bom.

Símbolo Renault para chave do Carro 2598gwg


FERNANDO_DO_SANDERO

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 42
Cidade : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Seg Abr 11, 2016 10:56 am

Símbolo Renault para chave do Carro E7bg9u

FERNANDO_DO_SANDERO

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 42
Cidade : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por Pedro Augusto Seg Abr 11, 2016 3:13 pm

Ficou bacana Fernando!
Os botões da trava estão funcionando normal ou são alarmes?!
Será que num 2009 pegaria também?
Comprou pela net? Se sim, ainda tens o contato?

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por Wagner Oliveira Seg Abr 11, 2016 11:04 pm

FERNANDO_DO_SANDERO escreveu:A chave da Renault é horrorosa, comprei uma chave canivete e adaptei, ficou muito bom.

Símbolo Renault para chave do Carro 2598gwg

Horrorosa mesmo! Onde comprou essa?
O seu tem o alarme, esta funcionando normal?
Wagner Oliveira
Wagner Oliveira

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2016
Idade : 31
Cidade : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Ter Abr 12, 2016 6:02 am

Pedro Augusto escreveu:Ficou bacana Fernando!
Os botões da trava estão funcionando normal ou são alarmes?!
Será que num 2009 pegaria também?
Comprou pela net? Se sim, ainda tens o contato?

Eu tenho um Autentique, veio super pelado de fábrica, logo na concessionaria mandei instalar o trio elétrico, botaram no meu carro um alarme da Pósitron (bem fuleiro), os controles eram péssimos e feios por isso optei pela chave canivete, tá tudo funcionando muito bem.
o Link onde comprei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700011483-chave-canivete-renault-logan-sandero-todos-positron-ex-px-fx-_JM

ATENÇÃO, COBREM AO VENDEDOR A LÂMINA DO SANDERO, ELE ME ENVIOU A LÂMINA ERRADA, INSISTE E ELE CONSERTOU O ERRO.

FERNANDO_DO_SANDERO

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 42
Cidade : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por Pedro Augusto Ter Abr 12, 2016 7:16 am

FERNANDO_DO_SANDERO escreveu:
Pedro Augusto escreveu:Ficou bacana Fernando!
Os botões da trava estão funcionando normal ou são alarmes?!
Será que num 2009 pegaria também?
Comprou pela net? Se sim, ainda tens o contato?

Eu tenho um Autentique, veio super pelado de fábrica, logo na concessionaria mandei instalar o trio elétrico, botaram no meu carro um alarme da Pósitron (bem fuleiro), os controles eram péssimos e feios por isso optei pela chave canivete, tá tudo funcionando muito bem.
o Link onde comprei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700011483-chave-canivete-renault-logan-sandero-todos-positron-ex-px-fx-_JM

ATENÇÃO, COBREM AO VENDEDOR A LÂMINA DO SANDERO, ELE ME ENVIOU A LÂMINA ERRADA, INSISTE E ELE CONSERTOU O ERRO.

Fernando, o meu não tem alarme. Tem apenas as travas elétricas... Será que esse controle funciona normal?

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por FERNANDO_DO_SANDERO Ter Abr 12, 2016 7:18 am

Sinceramente, não sei informar

FERNANDO_DO_SANDERO

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 42
Cidade : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por falcao360 Ter Abr 12, 2016 1:35 pm

Pedro Augusto escreveu:
FERNANDO_DO_SANDERO escreveu:
Pedro Augusto escreveu:Ficou bacana Fernando!
Os botões da trava estão funcionando normal ou são alarmes?!
Será que num 2009 pegaria também?
Comprou pela net? Se sim, ainda tens o contato?

Eu tenho um Autentique, veio super pelado de fábrica, logo na concessionaria mandei instalar o trio elétrico, botaram no meu carro um alarme da Pósitron (bem fuleiro), os controles eram péssimos e feios por isso optei pela chave canivete, tá tudo funcionando muito bem.
o Link onde comprei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700011483-chave-canivete-renault-logan-sandero-todos-positron-ex-px-fx-_JM

ATENÇÃO, COBREM AO VENDEDOR A LÂMINA DO SANDERO, ELE ME ENVIOU A LÂMINA ERRADA, INSISTE E ELE CONSERTOU O ERRO.

Fernando, o meu não tem alarme. Tem apenas as travas elétricas... Será que esse controle funciona normal?

No seu caso tens que ver como a placa original vai se adaptar dentro da chave que vc quer, essa positron por exemplo pra voce não serve porque no NOSSO caso, alarmes são de fabrica, não é possivel clonar o sinal e por em uma placa dessas, pra voce ter uma chave dessas teria que ter um alarme instalado por fora e ter o botao de panico, só com ele se consegue configurar correto essa chave, meu antigo clio sedan tinha uma dessas e eu troquei a chave por uma da defender-tech que era toda prateada, super bonita, porem, TALVEZ e muito talvez na concessinaria mas isso voce teria que conhecer alguem pra eles fazerem isso por la. Tirando isso não serve.

A minha por exemplo é uma dessa: http://img.olx.com.br/images/11/112611009624438.jpg

é perfeita porque ainda usa a placa original da renault sem alterar nada e o simbolo nao desgasta porque não é pintado, é em auto-relevo. Te aconselharia a uma dessas
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Símbolo Renault para chave do Carro Empty Re: Símbolo Renault para chave do Carro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos