Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TECLADO DO GPS - NAVEGAÇÃO SANDERO 2014
Suporte Estepe Sandero EmptyHoje à(s) 6:13 pm por FELIPE_SANDERO

» Luz do airbag acendendo
Suporte Estepe Sandero EmptySab Set 14, 2019 8:25 pm por antoniofrs01

» MEDIA SKIN PARA MEDIANAV EVOLUTION 8.0.5
Suporte Estepe Sandero EmptySab Set 14, 2019 10:28 am por Carlos henrique de sousa

» Oficina boa e de confiança em Brasília.
Suporte Estepe Sandero EmptySab Set 14, 2019 12:19 am por João2

» Controle de estabilidade
Suporte Estepe Sandero EmptyQua Set 11, 2019 9:50 pm por andrerecker

» Duvida Pneu - Sandero - 185/70r14
Suporte Estepe Sandero EmptyTer Set 10, 2019 11:15 am por Marco Lazzarotto

» BIP (aviso sonoro) Intermitente com carro ligado e parado.
Suporte Estepe Sandero EmptyQui Set 05, 2019 9:35 am por Rviana

» ATUALIZAR VERSÃO 2.0.9
Suporte Estepe Sandero EmptySeg Set 02, 2019 8:56 am por danielmborges

» Barulho semelhante a ar vazando ao girar o volante?
Suporte Estepe Sandero EmptyQua Ago 28, 2019 5:37 pm por attila_bh

» DESBLOQUEIO MEDIA NAV 9.1.3
Suporte Estepe Sandero EmptySeg Ago 26, 2019 9:13 am por GEORGE TERESINA

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Suporte Estepe Sandero

Ir em baixo

Suporte Estepe Sandero Empty Suporte Estepe Sandero

Mensagem por Ivan Mizukawa em Seg Fev 01, 2016 8:50 pm

Pessoal boa noite,

Se tratando de boatos e amigos que tiveram o estepe roubado do sandero, assim que tirei o meu da CSS tratei de tirar o mesmo do suporte e subir para o porta-mala como alguns amigos indicaram. Para mim não muda nada e nem incomodo ter o estepe no porta-malas, porém ao retirar ele do suporte ouço barulhos quando passo em lombadas que estão vindo do suporte vazio.
Minha pergunta é: normal ter este barulho por não ter um peso no suporte, no caso o estepe?

Obrigado

__________________________________________________________________________________
Sandero TechRun 1.0 16V
Ivan Mizukawa
Ivan Mizukawa

Reputação : 0

Suporte Estepe Sandero Empty Re: Suporte Estepe Sandero

Mensagem por Johefer Ferraz em Ter Fev 02, 2016 12:06 pm

Ivan Mizukawa escreveu:Pessoal boa noite,

Se tratando de boatos e amigos que tiveram o estepe roubado do sandero, assim que tirei o meu da CSS tratei de tirar o mesmo do suporte e subir para o porta-mala como alguns amigos indicaram. Para mim não muda nada e nem incomodo ter o estepe no porta-malas, porém ao retirar ele do suporte ouço barulhos quando passo em lombadas que estão vindo do suporte vazio.
Minha pergunta é: normal ter este barulho por não ter um peso no suporte, no caso o estepe?

Obrigado

Boas Ivan! Fiquei pensando se o barulho que você ouve esta vindo do suporte mesmo ou se é do pneu que esta solto dentro do porta-malas. Logo que os carros começaram a vir com o estepe em baixo e do lado de fora começou a preocupação com os roubos de estepe. Assim que peguei o meu Sandero comprei aquelas correntes com chave tetra e coloquei na roda. Acho melhor porque quando precisar encher o porta-malas vai perceber que o estepe atrapalha bastante. Se houver necessidade de utilizar o estepe e ele estiver por baixo de toda a bagagem também dificulta e torna a operação de troca do pneu mais demorada. Em todo caso confere o aperto daquele parafuso que suspende o suporte. Depois tenta balançar o suporte com a mão pra ver se ele vibra e reproduz o barulho que você esta ouvindo quando passa em uma lombada.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 39

Mensagem por Ivan Mizukawa em Ter Fev 02, 2016 1:23 pm

Johefer Ferraz escreveu:
Ivan Mizukawa escreveu:Pessoal boa noite,

Obrigado

Boas Ivan! Fiquei pensando se o barulho que você ouve esta vindo do suporte mesmo ou se é do pneu que esta solto dentro do porta-malas. Logo que os carros começaram a vir com o estepe em baixo e do lado de fora começou a preocupação com os roubos de estepe. Assim que peguei o meu Sandero comprei aquelas correntes com chave tetra e coloquei na roda. Acho melhor porque quando precisar encher o porta-malas vai perceber que o estepe atrapalha bastante. Se houver necessidade de utilizar o estepe e ele estiver por baixo de toda a bagagem também dificulta e torna a operação de troca do pneu mais demorada. Em todo caso confere o aperto daquele parafuso que suspende o suporte. Depois tenta balançar o suporte com a mão pra ver se ele vibra e reproduz o barulho que você esta ouvindo quando passa em uma lombada.

Johefer Ferraz boa tarde, verifiquei agora a pouco e realmente se trata do suporte, mesmo estando bem apertado o parafuso ao suporte ele balança bastante, irei providenciar esta corrente pois o barulho incomoda demais. Porém não sei aonde exatamente prender, poderia dar um auxilio?

Muito Obrigado

Sandero TechRun 1.0 16V
Ivan Mizukawa
Ivan Mizukawa

Mensagem por Johefer Ferraz em Qua Fev 03, 2016 4:14 am

Bom dia Ivan. Comprei a corrente em uma loja de acessórios para motos e custou aqui na minha cidade R$25,00. Ela é emcapada para não arranhar a roda e nem o suporte do estepe. Eu passei a corrente no furo central da roda e nas barras do suporte de forma que mesmo se o suporte for aberto será necessário serrar a barra do mesmo para retirar a roda. Voltando com o estepe para lugar original acaba o barulho e o incômodo.

Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Reputação : 39

Mensagem por Ivan Mizukawa em Qua Fev 03, 2016 7:16 pm

Johefer, muito obrigado pelas as dicas. Hoje a tarde comprei a corrente pela a bagatela de 35 reais e me livrei do barulho e do estepe no porta-malas.

Muito Obrigado Very Happy

Sandero TechRun 1.0 16V
Ivan Mizukawa
Ivan Mizukawa

Mensagem por Ricardo Gonçalves da Silv em Ter Jun 14, 2016 12:13 pm

Olá,

Boa tarde!!

Tenho um sandero 2011/2012 e estou com um problema. Todas as vezes que passo em um buraco ou algum asfalto com um pouco de diferença escuto um barulho muito estranho, parece o barulho de ferro batendo em ferro. Já levei em 2 mecânicos e disseram que não acham nada de diferente. Lendo o fórum, vejo que não sou o único com este problema. Será que é o suporte do estepe? Como posso revolver? Alguém pode me ajudar?

Ricardo Gonçalves da Silv

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: