Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Botão da trava do painel não destrava as portas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Botão da trava do painel não destrava as portas

Mensagem por HelissonCG em Qui Set 03, 2015 11:14 pm

Olá! No início da semana adquiri um Sandero Vibe 2010. Estou na fase de conhecer o carro, e no "mexe mexe" acabei notando que o botão do painel trava as portas, mas não destrava de jeito nenhum!. Fiz a remoção dele e desmontei até onde pude, na esperança de ter algum mau contato, mas tudo parecia em ordem. Gostaria de testar se terei mesmo que trocá-lo. Alguém sabe como faço o teste no chicote que vai no botão? Quais fios devo unir para travar/destravar?
HelissonCG

Reputação : 0

Re: Botão da trava do painel não destrava as portas

Mensagem por Luan Mauricio em Sex Set 04, 2015 8:35 am

Se não conseguir fazer o teste leve a um eletricista para verificar se é o botão ou outra parte do sistema que esta com defeito.
o correto é travar e destravar pelo botão.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio

Reputação : 101

Mensagem por HelissonCG em Sab Set 19, 2015 8:48 pm

Só dando um feedback... Após rodar por algumas lojas que não se mostraram interessadas em resolver meu problema e indo parar na concessionária, logo testaram o botão e o mesmo estava perfeito. O problema era com o alarme que foi instalado fora da css, de maneira extremamente amadora e arriscada. Disseram que tive sorte de não ter queimado o módulo eletrônico do carro, que custa uns 3 mil. Com um reset, o acionamento voltou a funcionar normalmente, e fiquei de agendar uma data para remover o alarme.
HelissonCG

Reputação : 0

Mensagem por Luan Mauricio em Seg Set 21, 2015 2:15 pm

HelissonCG escreveu:Só dando um feedback... Após rodar por algumas lojas que não se mostraram interessadas em resolver meu problema e indo parar na concessionária, logo testaram o botão e o mesmo estava perfeito. O problema era com o alarme que foi instalado fora da css, de maneira extremamente amadora e arriscada. Disseram que tive sorte de não ter queimado o módulo eletrônico do carro, que custa uns 3 mil. Com um reset, o acionamento voltou a funcionar normalmente, e fiquei de agendar uma data para remover o alarme.

alarmes secundários instalados de qualquer maneira é complicado d+, já tive um carro que cortaram o chicote da ignição e toda hora dava problemas, só tive paz depois que removi o bendito alarme.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio

Reputação : 101

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: