SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Ponteira esportiva para Novo Sandero EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Ponteira esportiva para Novo Sandero

5 participantes

Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por Edgar Vieira Seg Jun 01, 2015 3:57 pm

Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.
Edgar Vieira
Edgar Vieira

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 59
Cidade : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Seg Jun 01, 2015 5:21 pm

Edgar Vieira escreveu:Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.

Eu não confio em parafusos para prender ponteiras, também já perdi uma por causa deles. srsrs
estou utilizando uma no meu carro que também tem o diâmetro maior que o cano do Sandero e na loja onde coloquei pedi para preencher o espaço com solda.
creio que não irá sair tão fácil, nem quando eu quiser troca-la. srsrs
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por Caio Qua Jul 22, 2015 11:32 pm

Estou querendo colocar um abafador de inox de 4" no meu.
Oque acha, se o som vai ficar legal/vai dar pra fixar legal ?
Caio
Caio

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 30
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por Pedro Augusto Qui Jul 23, 2015 10:35 pm

Matem a minha curiosidade...
Essa ponteira é apenas para fins estéticos?!

Pedro Augusto

Mensagens : 92
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por falcao360 Sex Jul 24, 2015 10:11 am

Pedro Augusto escreveu:Matem a minha curiosidade...
Essa ponteira é apenas para fins estéticos?!

Positivo.

Só agrega beleza (se voce souber escolher) E em alguns casos ele muda o ronco do escapamento mas esses são um pouco mais complexos de instalar. Ganho de potencia de motor nao tem.
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por falcao360 Sex Jul 24, 2015 10:13 am

Luan Mauricio escreveu:
Edgar Vieira escreveu:Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.

Eu não confio em parafusos para prender ponteiras, também já perdi uma por causa deles. srsrs
estou utilizando uma no meu carro que também tem o diâmetro maior que o cano do Sandero e na loja onde coloquei pedi para preencher o espaço com solda.
creio que não irá sair tão fácil, nem quando eu quiser troca-la. srsrs

Tenho um que é preso por 3 parafusos de pressão ate hoje nao caiu ehehe só levo uma pancada numa batida mas eu arrumei e coloquei no lugar eheheh ta lá ate hoje meio "marromenu" mas ta la ehehhe Nem da pra perceber que levou uma pancadinha XD
falcao360
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 40
Cidade : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Jul 25, 2015 4:10 pm

falcao360 escreveu:
Luan Mauricio escreveu:
Edgar Vieira escreveu:Quem tem um Novo Sandero 2015 e está querendo colocar uma ponteira esportiva. Evitem comprar a ponteira da Carbox Racing, pois o diâmetro interno dela é muito maior que o diâmetro do cano de descarga original. Com isso, na instalação a ponteira fica apoiada apenas em 3 parafusos e afrouxam muito rápido. A minha quase caiu 2 vezes. Na 3ª instalação fui dar um aperto maior e quebrou a bucha do parafuso. Não satisfeito, soldei as 3 buchas e dei um aperto bem maior. Não adiantou a ponteira caiu e a perdi.

Eu não confio em parafusos para prender ponteiras, também já perdi uma por causa deles. srsrs
estou utilizando uma no meu carro que também tem o diâmetro maior que o cano do Sandero e na loja onde coloquei pedi para preencher o espaço com solda.
creio que não irá sair tão fácil, nem quando eu quiser troca-la. srsrs

Tenho um que é preso por 3 parafusos de pressão ate hoje nao caiu ehehe só levo uma pancada numa batida mas eu arrumei e coloquei no lugar eheheh ta lá ate hoje meio "marromenu" mas ta la ehehhe Nem da pra perceber que levou uma pancadinha XD

não dei sorte com esse sistema de parafusos, já tive até uma ponteira roubada.
depois de coloca-las soldada até para trocar e enjoado, se quiserem roubar é melhor levar o abafador original junto. kkkkk
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por Luan Mauricio Sáb Jul 25, 2015 4:12 pm

Caio escreveu:Estou querendo colocar um abafador de inox de 4" no meu.
Oque acha, se o som vai ficar legal/vai dar pra fixar legal ?

eu colocaria um de 3" por nossos motores serem 1.6 8v, já vai roncar legal.
a 4" é mais indicado para motores acima de 1.8.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ponteira esportiva para Novo Sandero Empty Re: Ponteira esportiva para Novo Sandero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos