SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

+28
Anderson T. Lopes
Claudenir morais
web-ruslan
Arank
RaphaelMansano
Twotworj
moises2015
Elisandro Machado
lucianolourival
fesimento
fjbranco
Zaia
Edgar Vieira
jeffersondeaquino
Guto
Horacio Sandero Dynamique
edgar neto
Erich_ET
marly_paiva
Fernando_teixeira
adriano de souza sampaio
Diogosxt
WarlockRJ
Robson Favaro
Luan Mauricio
alexandreluquete
J Vitorino
FREDERICO MELO
32 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por FREDERICO MELO Qua maio 27, 2015 10:32 am

Senhores,

Fiquei sabendo que é possível desbloquear o Media Nav para passar vídeos salvos no Pen drive. meu carro é um Sandero 2015 e já esta com o software na versão 4.0.3. Li um monte de enquetes testei alguns procedimentos mas nada funcionou. Gostaria de Saber se realmente é Possível rodar vídeo no Media Nav, e como devo proceder? ajuda ai galera tenho duas crianças e passar desenhos no carro vai trazer paz ao dirigir.Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

FREDERICO MELO

Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 46
Cidade : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por J Vitorino Qui maio 28, 2015 9:36 pm

Ja ouvt dizer que tem um programa para rodar vídeos no media nav pois originalmente o media nav não roda videos ele roda no pen drive e não altera a firmware do aparelho.

J Vitorino

Mensagens : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/11/2014
Idade : 68
Cidade : FRANCA

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por alexandreluquete Sex maio 29, 2015 8:33 am

Realmente, a memória do aparelho não é muito grande, mas dá pra rodar de boas num pen-drive. Eu fiz há muito tempo, inclusive desbloqueei para rodar camera de ré. Mas como já faz muito tempo, não lembro como fiz, mas é bem fácil. Dá uma olhada pelo google em Menavrus.
Abraço.

alexandreluquete

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/05/2015
Idade : 47
Cidade : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Luan Mauricio Seg Jun 01, 2015 5:34 pm

Menavrus foi desabilitado, você pode utilizar o mediaskin que é totalmente grátis.

http://forum.sanderoclube.com.br/t1170-menavrus-no-media-nav-do-sandero?highlight=mediaskin

quando tiver alguma dúvida pode digitar palavras chaves na busca que tem muitas informações boas aqui.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Robson Favaro Sáb Jul 11, 2015 1:12 pm

Como atualizo pra 4.0.3?

alguém pode me ajudar?

grato

Robson Favaro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 35
Cidade : Araucária

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Robson Favaro Sáb Jul 11, 2015 9:55 pm

Meu media nave esta com a versão 4.0.5
Como deixo pra 4.0.3?
att

Robson Favaro

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2015
Idade : 35
Cidade : Araucária

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Luan Mauricio Dom Jul 12, 2015 7:22 pm

Robson Favaro escreveu:Meu media nave esta com a versão 4.0.5
Como deixo pra 4.0.3?
att

de uma olhada aí em baixo.
http://forum.sanderoclube.com.br/t1170-menavrus-no-media-nav-do-sandero?highlight=mediaskin
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Versão 4.02 2014 TechRun

Mensagem por WarlockRJ Qua Jul 15, 2015 2:56 pm

No caso da versão do Media Nav estar na versão 4.02, como (onde) eu pego a versão 4.03? Já baixei o Medi@Skin 4.03Lite!!!
Só não espetei lá porque dizem que tem que ter esta versão 4.03... Eu não vejo nenhuma citação destes arquivos para atualizar para a versão 4.03... Devo fazer pela própria ferramenta ToolBox da Renault?? Se eu fizer , não virá com a versão já mais recente(4.05) inviabilizando a instalação do medi@skin 4.03lite?? Shocked


FREDERICO MELO escreveu:Senhores,

Fiquei sabendo que é possível desbloquear o Media Nav para passar vídeos salvos no Pen drive. meu carro é um Sandero 2015 e já esta com o  software na versão 4.0.3. Li um monte de enquetes testei alguns procedimentos mas nada funcionou. Gostaria de Saber se realmente é Possível rodar vídeo no Media Nav, e como devo proceder? ajuda ai galera tenho duas crianças e passar desenhos no carro vai trazer paz ao dirigir.Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy  

WarlockRJ

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 53
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Luan Mauricio Qua Jul 15, 2015 9:28 pm

WarlockRJ escreveu:No caso da versão do Media Nav estar na versão 4.02, como (onde) eu pego a versão 4.03?   Já baixei o Medi@Skin 4.03Lite!!!
Só não espetei lá porque dizem que tem que ter esta versão 4.03... Eu não vejo nenhuma citação destes arquivos para atualizar para a versão 4.03... Devo fazer pela própria ferramenta ToolBox da Renault?? Se eu fizer , não virá com a versão já mais recente(4.05) inviabilizando a instalação do medi@skin 4.03lite??  Shocked


FREDERICO MELO escreveu:Senhores,

Fiquei sabendo que é possível desbloquear o Media Nav para passar vídeos salvos no Pen drive. meu carro é um Sandero 2015 e já esta com o  software na versão 4.0.3. Li um monte de enquetes testei alguns procedimentos mas nada funcionou. Gostaria de Saber se realmente é Possível rodar vídeo no Media Nav, e como devo proceder? ajuda ai galera tenho duas crianças e passar desenhos no carro vai trazer paz ao dirigir.Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy  

nesse fórum você encontra o link para baixar.
http://forum.sanderoclube.com.br/t1170-menavrus-no-media-nav-do-sandero?highlight=mediaskin
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty MEDIA SKIN

Mensagem por Diogosxt Qua Ago 12, 2015 3:24 pm

BOA TARDE,
SOU NOVO NO FORUM E SEGUI OS PASSOS DE INSTALAÇÃO DO MEDIA SKIN... POREM, TODA VEZ QUE EXCLUO O ARQUIVO .LGU A BOLINHA VERMELHA SOME... TENHO QUE FICAR INSTALANDO TODA VEZ QUE QUERO ULTILIZA... ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR???

Diogosxt

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Luan Mauricio Qua Ago 12, 2015 5:23 pm

Boa tarde.
Qualquer dúvida sobre o MS podemos falar por aqui, o outro tópico foi desativado.
seu MediaNav está em qual versão?
seu arquivo do MS você baixou diretamente aqui do fórum?
tente ao invés de excluir o arquivo apenas renomeá-lo, ficando por exemplo (.l.g.u.).
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty atualizaçao

Mensagem por adriano de souza sampaio Qua Ago 26, 2015 11:01 am

Nao estou conseguindo achar o link pra atualizar o software pra usar o dvd queria uma ajuda desde ja grato

adriano de souza sampaio

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2015
Idade : 45
Cidade : itaguai

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Fernando_teixeira Ter Set 15, 2015 12:51 pm

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683887925-videos-media-nav-405-_JM

Fernando_teixeira

Mensagens : 62
Reputação : -3
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 38
Cidade : são Bernardo do campo

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Luan Mauricio Ter Set 15, 2015 7:30 pm

joao_rubinho@terra.com.br escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683887925-videos-media-nav-405-_JM


estão vendendo o que é disponibilizado grátis? é isso mesmo que estou vendo? kkkkkk
é muita cara de pau...
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Fernando_teixeira Ter Set 15, 2015 7:36 pm

ntão coloque aí para todos a versão 4.0.5 totalmente compatível grátis

Fernando_teixeira

Mensagens : 62
Reputação : -3
Data de inscrição : 06/02/2015
Idade : 38
Cidade : são Bernardo do campo

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Mirror Cast / Mirror Link / Espelhamento celular

Mensagem por marly_paiva Qua Set 16, 2015 12:21 am

Tenho o Media Nav Evolution 5.2.7A e, pelo que tenho lido, ainda não desenvolveram nem o Medi@ Skin nem o Menaco para possibilitar a vizualização de vídeo nessa central.
Procurando por soluções encontrei então o Mirror box Multilaser no Walmart e o Mirror Cast Caska na Casas Bahia.

Agora a pergunta é: Seria possível instalar algum desses aparelhos no Media NAV ?? Sabem informar se as conexões físicas do Media Nav são as mesmas do Media Nav Evolution?? Eu acredito que sim mas gostaria de confirmação.

Desde já agradeço qualquer ajuda e peço desculpas por não ter conseguido postar os links, mas aparecia que eu não tinha permição para isso.

marly_paiva

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 44
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Erich_ET Ter Set 22, 2015 6:59 pm

marly_paiva escreveu:Tenho o Media Nav Evolution 5.2.7A e, pelo que tenho lido, ainda não desenvolveram nem o Medi@ Skin nem o Menaco para possibilitar a vizualização de vídeo nessa central.
Procurando por soluções encontrei então o Mirror box Multilaser no Walmart e o Mirror Cast Caska na Casas Bahia.

Agora a pergunta é: Seria possível instalar algum desses aparelhos no Media NAV ?? Sabem informar se as conexões físicas do Media Nav são as mesmas do Media Nav Evolution?? Eu acredito que sim mas gostaria de confirmação.

Desde já agradeço qualquer ajuda e peço desculpas por não ter conseguido postar os links, mas aparecia que eu não tinha permição para isso.

Imfelizmente o media nav nao tem entrada de audio e video, algo necessario para o funcionamento desse equipamento, e a conexao e exatamente a mesma para todos os media nav

Erich_ET

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 40
Cidade : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Fiz o passo a passo e nada....

Mensagem por edgar neto Dom Out 11, 2015 9:33 pm

Pessoal uma ajuda. Segui o passo a passo do video de vcs e quando atualiza, fica diferente o sistema.

edgar neto

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 40
Cidade : SALVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Horacio Sandero Dynamique Qua Out 14, 2015 7:00 pm

E possivel atualizar o o midia nave para ver tv?
Horacio Sandero Dynamique
Horacio Sandero Dynamique

Mensagens : 91
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 49
Cidade : fim do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Convidado Qui Abr 28, 2016 10:28 am

Eu não estou conseguindo acessar o menu oculto, mas antes preciso ir à CSS para ver uma questão da midia nav, isso é algo que me deixa irritado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Guto Qui Abr 28, 2016 4:51 pm

Pessoal que querem instalar o MS.
Segui o video no youtube corretamente. Baixei a versão MS do 4shared.
Deu certo. Não vi dificuldades. Façam o mesmo e com calma.
Abçs

Guto

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 47
Cidade : Niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Convidado Seg maio 02, 2016 4:50 pm

Instalei o MS no meu midea nav, nao funcionou...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por jeffersondeaquino Ter maio 31, 2016 11:45 am

Diogosxt escreveu:BOA TARDE,
SOU NOVO NO FORUM E SEGUI OS PASSOS DE INSTALAÇÃO DO MEDIA SKIN... POREM, TODA VEZ QUE EXCLUO O ARQUIVO .LGU A BOLINHA VERMELHA SOME... TENHO QUE FICAR INSTALANDO TODA VEZ QUE QUERO ULTILIZA... ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR???

Quando instalei o mediaskin v 4.0.5 na primeira vez, usei 1 cartão SD de 32GB com um adaptador USB(tipo 5 em 1), a bolinha sumia toda vez que eu desligava o carro e voltava a ligar, então eu tinha que atualizar toda vez que ligava o medianav. Depois que funcionou todos videos que gravei, comprei um micro adaptador kingston para usar com mesmo cartão, para minha surpresa a bolinha não sumiu mais ao desligar e ligar o medianav. Com isso renomeei a extensão para l.g.u.
Notei que o tempo de leitura do cartão com o micro adaptador sd é bem menor que o adaptador para diversos tipos de cartões
jeffersondeaquino
jeffersondeaquino

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2016
Idade : 37
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Edgar Vieira Qua Jun 01, 2016 1:04 pm

Instalei o Media Skin e funciona legal. Quando exclui o arquivo .lgu, a bolinha só aparece se virar a chave do carro com o pen drive instalado.
Edgar Vieira
Edgar Vieira

Mensagens : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 59
Cidade : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por jeffersondeaquino Qui Jun 02, 2016 7:19 am

Edgar Vieira escreveu:Instalei o Media Skin e funciona legal. Quando exclui o arquivo .lgu, a bolinha só aparece se virar a chave do carro com o pen drive instalado.

Comigo acontece isso tbm, Edgar. O motivo é que o mediaskin está dentro do pendrive, ele não é instalado no medianav, ele é somente executado. Então sem pendrive, sem bolinha. O ideal é ter um pendrive exclusivo para o carro. O meu fica sempre no medianav, eu só retiro para acrescentar/excluir videos.
jeffersondeaquino
jeffersondeaquino

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2016
Idade : 37
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Zaia Qui Jun 02, 2016 12:43 pm

jeffersondeaquino escreveu:
Edgar Vieira escreveu:Instalei o Media Skin e funciona legal. Quando exclui o arquivo .lgu, a bolinha só aparece se virar a chave do carro com o pen drive instalado.

Comigo acontece isso tbm, Edgar. O motivo é que o mediaskin está dentro do pendrive, ele não é instalado no medianav, ele é somente executado. Então sem pendrive, sem bolinha. O ideal é ter um pendrive exclusivo para o carro. O meu fica sempre no medianav, eu só retiro para acrescentar/excluir videos.

Eu uso o medi@skin instalado dentro do media nav, e não atrapalha em nada e não preciso ter vários arquivos no pen drive, eu so coloco os vídeos e músicas no pen drive.
https://mega.nz/#!v1wi1ZIK!7OAxylcOEUA1k7z46yG6OIJ8KvYojkq4MpogZZKggng
Esse é o link de onde tem esse medi@skin que fica instalado no media nav

Zaia

Mensagens : 48
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/07/2015
Idade : 39
Cidade : São José

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por fjbranco Sex Jun 03, 2016 9:48 am

--------------PARA OS QUE QUISEREM INSTALAR NO SEU MEDIANAV:-------------

(FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO)

1 - Faça o download do Media@skin (Evolution) modificado por mim (http://www.4shared.com/zip/o0xMyW_Jba/Mediaskin__Evolution_.html);

2 - Coloque o arquivo upgrade_root em um pendrive de pelo menos 4GB;

3 - Plugue o pendrive na central multimídia, AINDA DESLIGADA (Atenção: Precisa ser a MediaNav Evolution já atualizada para a versão 6.0.3);

4 - Ligue a chave do carro (não desligue durante o processo, em hipótese alguma);

5 - Quando o MediaNav ligar, vai surgir um popup informando sobre a nova atualização: 6.0.3.1 (mas o software continuará sendo 6.0.3, sendo esta apenas uma informação do upgrade_root.lgu);

6 - Não desligue a chave, vai demorar mesmo (uns 20 minutos). Uma boa opção é deixar atualizando enquanto estiver em trânsito;

7 - Após a central reiniciar vai ter concluído a instalação do Media@skin (Evolution);

8 - Exclua o arquivo upgrade_root.lgu do pendrive, ou cada vez que a central iniciar, vai reconhecer a atualização (porque, como dito acima, o software continuará sendo 6.0.3);

9 - Crie uma pasta no pendrive chamada MUSICA e outra chamada Video para os seus arquivos;

10 - Plugue o pendrive na central multimídia antes de ligá-la para o Media@skin (Evolution) funcionar (sem isso, a central se comportará normalmente como se não tivesse nada "escondido").


--------------Bom proveito!-------------

FJ

fjbranco

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/12/2015
Idade : 46
Cidade : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por fesimento Sex Jun 10, 2016 12:57 pm

Boa tarde,

é possível instalar o aplicativo em um HD externo e roda-lo com adaptador de Bluetooth (sem conecta-lo diretamente no USB)?

Obrigado!

fesimento

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 37
Cidade : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por lucianolourival Sáb Jul 02, 2016 2:47 pm

Fiz e deu certo mas tirei o pen drive e pus novamente e não apareceu nada

lucianolourival

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/07/2016
Idade : 47
Cidade : sarandi

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Elisandro Machado Sex Jul 08, 2016 9:57 pm

Alguém sabe desbloquear Media Nav Evolution 6.0.4 para vídeos?

Elisandro Machado

Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/07/2016
Idade : 37
Cidade : santa maria

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos Empty Re: Desbloqueio do Media Nav para rodar vídeos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos